Era o primeiro dia de aula. Sakura estava inquieta em sua carteira. Haruhi, sentada a sua frente, perguntava o motivo vez ou outra. Os gêmeos pareciam indiferentes. Era melhor assim. Pelo menos até que sua preocupação desse as caras. Sakura recebera um e-mail de Kensuke no dia anterior, dizendo que ia mudar de colégio. Mas não era para qualquer colégio.
Era para o Ouran.
O dia passara depressa e agora estavam no Host. Sakura parecia ter esquecido sua preocupação e se preparava para a "cerimônia de iniciação". Fora assim que Tamaki chamara ao menos. Ela seria apresentada como Hostess a partir daquele dia. E então o clube entrou em funcionamento.
- Minhas queridas! – começou Tamaki quando as clientes estavam quietas – Tenho um anúncio importante a fazer!
"Lá vem… Por que ele não pode ser normal…?" Sakura estava nervosa e a empolgação de Tamaki não ajudava.
Ryuu, que estava sentada próxima, olhava com indiferença. No fim, fora metida na história também. Mas seria um Host. Seu jeito ajudava muito. Estava esperando Tamaki terminar sua tagarelice. Tinha de ser paciente.
- A partir de hoje, teremos um novo Host e uma Hostess conosco! – continuou Tamaki – Então nos ajudem a divulgar isso, por favor. – ele sorria.
Sakura deu um passo adiante.
- Meu nome é Sakura Higuchi e serei a nova Hostess. Este – e apontou para Ryuu – será o novo Host. Chama-se Ryuu Suou.
Aquilo fez sussurros surgirem na sala. Ao que parecia, ser parente de Tamaki era algo que impressionava muito. E todos notaram isso, apesar de não se incomodarem. Tamaki esperou que as clientes se acalmassem antes de acrescentar.
- Então, a partir de agora… O Host Club está em funcionamento.
Aquilo poderia ser interessante. Ryuu, como o instruído, observava as atividades do clube sem interferir. Era importante que aprendesse como ser um bom anfitrião, mesmo que fosse do tipo rebelde. E foi isso que fez.
Sakura, por outro lado, tinha a atenção de algumas meninas, que ficavam perguntando como ela havia virado Hostess, o que ela achava daquilo e por aí ia. Ela respondia a todas as perguntas, um pouco sem graça. Não esperava um interrogatório.
Até que o clube fechasse foi assim. Quando finalmente terminou, Sakura sentia-se exausta. Precisava descansar muito e logo. Saiu com os demais, encontrando seu motorista parado diante dos portões do colégio. O carro estava pouco atrás. Ela se despediu, indo embora pouco depois.
No meio do caminho, seu celular tocou. Reconheceu o número como sendo de sua casa, então atendeu.
- Pois não? – ela olhava distraída pela janela.
- Sakura? – era a voz da mãe.
- Mamãe? O que foi? – ela estranhou.
- Ah, é que você estava demorando, então resolvi ligar.
- Estava no Host Club. Aquele com quem fui viajar, lembra-se?
- Ah, sim! E fará isso todos os dias?
- Sim. Acho que sim…
- Bom, tem alguém esperando você aqui em casa. Não demore! – a mãe parecia animada.
- Já estou chegando, mamãe. – ouvindo a mãe desligar, fez o mesmo e tornou a pôr o telefone na bolsa.
Quando desceu, notou um carro parado na frente da casa. Um carro muito familiar.
