É de noite em Harran, faz algumas horas que Kyle Crane salvou Rahim de uma missão suicida, cujo mesmo havia planejado para explodir um prédio inteiro onde existia um ninho de voláteis, Crane conseguiu resgatá-lo. Porém não totalmente ileso, o garoto foi mordido e estava sangrando, Lena precisou suturar seu abdômen e aplicar uma dose de antizina enquanto Brecken explicava duramente o motivo de ele não ter autorizado a missão, o risco que Rahim correu de perder a vida e o fato que ele e a sua irmã ficariam arrasados em saberem que ele morreu pela própria estupides.

-Ja entendi, Brecken. Rahim diz, olhando pra baixo enquanto triste e arrependidamente fica sentado em um colchão no seu quarto, sem camisa, com a barriga enfaixada após escutar outra bronca do instrutor de parkour musculoso que ele via como uma figura de irmão mais velho.

Brecken suspira e põe a mão sobre o nariz antes de se ajoelhar próximo ao menino, colocando uma mão no seu queixo o forçando a olhar cara a cara.

-Garoto, não suportaria perder você assim… Por um tempo você não vai poder sair da torre por causa dos seus ferimentos, outros runners farão o seu trabalho, ok? Vou colocar o Crane pra ficar de olho em você. Brecken explica.

-Ok… Desculpe, por me arriscar naquele ninho… Rahim diz fraco devido ao analgésico administrado por Lena começando a fazer efeito.

-Eu te perdoo, só não faça algo assim de novo, ok? Brecken diz se levantando.

-Ok. Rahim responde caindo no sono.

-Boa noite, maninho ,,, Brecken diz enquanto esfrega a mão no rosto do garoto, antes de apagar a luz e sair fechando a porta.

NO DIA SEGUINTE…

Rahim acorda com a luz do sol entrando pela janela e batendo no seu rosto, ele suspira ao perceber que esta sozinho em seu quarto. Se levantando com cuidado para não forçar o abdômen machucado ele cambaleia até o banheiro, se alivia e depois vai até o seu guarda-roupa, veste uma calça esportiva e um par de tênis, ele tenta colocar uma camiseta, mas o movimento se torna doloroso demais.

-Bom, esta bastante calor em Harran, sem contar que não tem problema nenhum os outros verem os curativos e cicatrizes, não é mesmo? Ele pensa antes de abandonar a ideia, sair do quarto e mancar para a sala de recreação onde pretende comer alguma coisa.

Chegando ele vê a atleta de luta livre Jade sentada numa mesa junto com Kyle conversando, ele tenta mudar de direção a fim de evitar a fúria de sua irmã, mas já é tarde demais.

-Rahim! Como ousa?! Depois de tudo o que eu te falei dos explosivos e o ninho? Ela exclama puxando sua orelha muito furiosa antes de puxá-lo para um abraço.

-Não faça isso de novo, já sei que Brecken conversou com você, mas não pense que você escapou de mim, tenho que sair agora, te vejo depois… Ela diz dando um olhar para Crane que dizia "fique de olho nele".

Crane, ainda sentado, balança a cabeça de acordo, mas um sorriso escapa dos lábios do homem duro e musculoso ao ver a interação entre os dois irmãos, Rahim se aproxima e se senta no lugar onde estava sua irmã.

-Crane, não precisa se preocupar comigo… Não tenho como fazer nada agora com o meu abdômen assim… Desculpa te fazer ir naquele ninho me salvar e agora forçar o Brecken a te prender na torre cuidando de mim… Ele diz culpado.

Crane sorri e passa um braço ao redor dos ombros do mais jovem o arrastando para mais perto.

-Não tem problema moleque, pode sempre contar comigo pra salvar a sua bunda, mesmo que seja da sua própria estupides. Kyle diz a última parte mais baixo, antes de começar a esfregar círculos ao redor da costa do garoto.

-Rahim sorri suavemente, faz tempo que momentos de descontração como esse se tornaram raros em Harram.

-Vem, vamos comer algo estou faminto, imagino você que não comeu nada desde ontem a noite. Crane diz. Logo ele se lembra dos machucados e da dificuldade que ele estava para se movimentar.

-Pensando bem, você fica aqui, vou trazer uma bandeja. Ele se levanta e vai buscar uma bandeja para si e o garoto.

Rahim se encolhe no seu assento, se sentindo um lixo e agora um fardo para as pessoas da torre, um a menos em posição de ajudar e um a mais necessitando de ajuda… Ele pensa em como pode ser tão estúpido ao ponto de pegar explosivos e sair numa missão praticamente suicida como aquela, como ele decepcionou a todos que confiavam nele… Crane… Jade… Brecken… O que seus pais pensariam se estivessem vivos? Ele escreveu um bilhete em um pedaço de papel dizendo que não estava mais com fome, deixou na mesa pra Kyle ver, se levantou e saiu. Logo Kyle voltou com as bandejas, mas assumiu uma expressão confusa ao ver a mesa onde ele estava vazia.