Título: vivisection
Ship: Gen - Tom Riddle
Gênero: Angst
Classificação: PG13
Spoiler: 7


vivisection

Em seu cheiro; na auto-remoção de passados, muitos deles, serpenteando sem cadência. Memórias póstumas vívidas, pulsantes, tingindo os pés, as bases; vivissecção. Hálito outrora cálido, carne outrora crente, sangue outrora sádico em união da maior desimportância. Invalidez breve na injustiça de morrer, de matar, de viver - sem vida. Sempre deste modo.

não há combustível

Extração dos sentidos, dos órgãos pútridos, secos em suas cores reais. Não existe uma cascata rubra para, ao menos, comprovar dignidade, torná-lo homem. Extração do puro, da vergonha fria e insone. Tórax aberto na confusão dos olhos que tudo querem enxergar, embora se fechem, gradativos.

não existe a existência, somente a humilhação que corrói a honra através da derrota.

O pior desalento de um homem é a auto-degradação, pois ela respira pelas falhas. Ninguém se permite morrer, no entanto ele, Tom Riddle, era a comprovação do grande engano da vida: em tamanho orgulho e devoção ao sangue, ele se depara com suas veias e as nota ocas.

the end


N/A: Vivisection ou vivissecção, a maneira mais desprezível e REAL de fazer estudos sobre fenômenos fisiológicos em animais VIVOS. Geralmente utilizam-se coelhos, cachorros, macacos e ratos VIVOS em cirurgias TERRÍVEIS e que ainda são ACEITAS na maioria dos países, em universidades de medicina e empresas. Está comprovado que o descobrimento da cura de INÚMERAS doenças foi atrasado pelo uso de animais, pois a reação deles não é equivalente à nossa. Os estudos sobre a AIDS, por exemplo, se atrasou muito. ALÉM DISSO, muitos dos produtos de limpeza, alimentícios, higiênicos, etc, ainda utilizam animais em TESTES, com a vivissecção. Para ser bem franca, contam-se nos dedos as empresas que não utilizam esse tipo de teste e são de igual qualidade. Vocês poderão conhecê-las no site da PEA, por exemplo. O não aceita links, então procurem a PEA no Google e se informem sobre as que testam e as que NÃO testam.

Dêem preferência às que valorizam vidas!

Me empolguei, desculpem, pessoal. No mais, essa fic foi escrita para o XIV Challenge Relâmpago e eu achei a vivissecção muito válida para falar de Tom Riddle, especificamente de sua morte. Fiz uma analogia sobre o sangue, algo tão valioso para ele e que, metaforicamente, está seco, quase inexistente dentro de si, jutamente à vergonha em ter sido derrotado, perdendo uma vida que ele outrora dividira em sete. Seus maiores valores perdem-se no mesmo momento.

Sei que pode parecer macabro dedicar essa fic a alguém, mas quero dedicá-la à Lally, por ter criado um challenge tão gato ;D
beeeeeeeeeeeeeeeeijo, galere.