Disclaimer
Eu sei, eu sei, Kisa-chan mal dá conta das três fics que já posta e ainda se mete a escrever mais uma? Entendam, meninos e meninas, é mais forte que eu... Bom, aí vai então mais um dos devaneios de Kisa-chan... Vai parecer bem diferente, mas eu acho que as fics têm a missão de dar asas à imaginação dos escritores, não é? Bom, eu não sou muito boa escrevendo disclaimers, então vou passar a bola pra minha revisora e irmãzinha, Nattie-chan. Beijões!
CCS não me pertence, assim como seus personagens...
Não Kisa-chan... se você tivesse postado dia primeiro, CCS nos pertenceria por um dia, lembra? Esse nosso acordo com a CLAMP ainda está de pé viu?
--
Guardando seu Coração
1.Primeiro Encontro
O telefone tocou cedo, a missão era urgente. Chegou ao quartel general com atraso, mas o trânsito era mais que uma desculpa, o dia parecia infernal mesmo para sua moto Harley Davison.
- Desculpe o atraso senhor.
Takeshi Umaga, o chefe do serviço secreto japonês, fumava seu charuto matinal, o primeiro dos 5 que ele fumava durante o dia. Não suportava aquele cheiro, mas teria de agüentá-lo nos próximos minutos.
- Caso simples, hoje. Proteção a testemunha.
- Mas eu estava de folga, chefe, o Hanata não poderia ter assumido? O plantão é dele!
- Se eu chamei você é porque quero você no caso. E espero não ouvir mais questionamentos.
- Sim senhor.
Umaga abriu a pasta amarela à sua frente, expondo um relatório e algumas fotos.
- Ele foi a única testemunha do assassinato de Jackie Sawier, chefe do narcotráfico da máfia chinesa.
- Então não chega à nossa jurisdição, senhor.
- Não chegaria se os assassinos não fossem da máfia japonesa. – estendeu as fotos – Ele o espera na sala de interrogatório 4.
Pegou a pasta, completamente a contragosto, e rumou à sala 4. Quando saía da sala do chefe, ainda teve de ouvi-lo dizer:
- Seja gentil...
O que não daria para poder mandá-lo para um lugar bem feio! Era seu dia de folga, caramba! Por acaso tinha cara de babá? Quem mandara querer entrar para o serviço secreto? Bem feito, bem que o pai avisara...
A sala de interrogatório 4 parecia bastante cheia, todas as agentes pareciam dispostas a pajear a testemunha. Só cafezinhos e chazinhos sobre a mesa pôde contar 7. Abriu a porta com bastante ruído, para que todas se tocassem e fossem embora, o que não aconteceu.
- Senhoras, por favor, eu gostaria de falar com a testemunha. – olhou os rostos inexpressivos, elas ainda não haviam entendido a deixa – A sós, senhoras.
Os muxoxos foram muitos, mas a testemunha parecia ter gostado do tom inflexível.
- Se queria ficar a sós comigo, poderia ter pedido no meu ouvido...
Era só o que lhe faltava, um engraçadinho...
- Bom dia, senhor... – olhou o relatório à procura do nome – senhor Li Syoran, certo?
- Certo.
- Eu sou Kinomoto Sakura, agente encarregada de fazer sua segurança enquanto aguarda os trâmites legais para seu testemunho.
- E isso significa...
- Significa que a partir de agora eu o acompanharei aonde o senhor for e guiarei seus passos de modo a lhe proporcionar o máximo de segurança possível.
Ele lhe havia lançado um olhar de descrença?
- Espero que você consiga, os caras atrás de mim são gente barra pesada, e você é, digamos, uma menina...
Jogou a pasta sobre a mesa, ai, que homem arrogante! Que ódio! Poderia estar ainda em casa vendo uma comédia romântica no dvd, ou fazendo compras e mais compras em uma lojinha qualquer do centro de Tokyo, mas não, tinha de aturar aquele insuportável duvidando de suas habilidades!
- Sou uma menina treinada, senhor. Para tranqüilizá-lo, sou a melhor da minha corporação no tangente a guarda e salvamento.
- Muito bom pra você, gracinha, mas só vai fazer diferença pra mim se me mantiver vivo. Pode fazer isso?
Mordeu os lábios pra não partir pra cima dele. Gracinha? Ninguém a chamava de gracinha e vivia!
- Fui escolhida para isso senhor. Agora, se puder me acompanhar ao setor de identificação, poderemos sair daqui logo.
Até então só havia protegido mulheres. Um homem seria um desafio. E pelo que percebera, Li Syoran seria mais que um desafio, seria um teste às suas faculdades mentais. Agora, porém, não era isso o que mais a preocupava. Como dizer a Yukito Tsukishiro, seu namorado, que passaria 24 horas durante inúmeros e incontáveis dias com outro homem? Ai, ai, ai... Esse Li Syoran mal entrara em sua vida e já lhe trazia problemas...
N.R.: Povão do FF... Aqui está Natsumi em mais UMA fic revisada...
Essa entra para a minha lista dos top 5 melhores fics que já li... e seria uma decisão muuuiiiito difícil... Essa fic está excelente!! Eu me surpreendi com a Kisa... não tinha idéias de que ia ficar tão bom... Quando estávamos conversando sobre outras fics da Kisa, por causa de Passeio às Termas, eu fiquei imaginando: Ixi...será que a Kisa vai conseguir fazer algo melhor do que as outras fics delas? Bem... realmente achava que minha escritora fofinha que é uma segunda mãe (quero dizer... depois da biológica e da Vanessa...) pra mim, além de irmã de sangue pela Família Yamashina, não faria algo tão bom quanto a minha nova revisão (campanha evoluindo gente... para quem não sabe da campanha, quer saber, e ainda está lendo isso, pacientemente, entra no perfil da Natsumi Shmizudani e dá uma olhadinha na campanha...) de Parece um Conto de Fadas... Não querendo desmerecer essa última fic que eu citei, mas Guardando seu Coração me enfeitiçou... Fiquei muito contente em ser revisora dela... E espero muitas aventuras da gracinha e do mais novo protegido do serviço secreto japonês... Acho que acabo por aqui...falei demais né Kisaa??
AHHH... e mandem muitas reviews para essa fic, por favor?? Acho que ela ficou tão boaaaa...
Beijinhos da Nattie e Beijos da Kisa!!
