Um One-shot curtinho sobre o meu ship preferido de Glee. Espero que gostem.

OBS: Glee não me pertence, e sim a Fox e ao seu criador Ryan Murph


Ele a observava em silêncio, e para ser sincero, era o que ele mais tinha feito ultimamente. Quem ele queria enganar? Era o que ele fazia. Desde quando Noah Puckerman se conhecia por gente ele estava nesse mesmo lugar, observando a mulher que ele amava em silêncio.

Ela sempre pareceu inalcançável para ele, ela sempre foi muita areia para o seu caminhão. Ela era a princesinha dos pais, a menina mais linda da escola, capitã das líderes de torcida, era, como seu próprio nome dizia, uma "rainha". E ele? Ele era apenas Noah Puckerman, o garoto rebelde que jogava os outros na lixeira.

Mas por uma razão que ele jamais iria entender, ela o escolheu naquela noite. Ela podia continuar a usar todas as desculpas que quiser para justificar o ato de ambos naquela noite, que estava se sentindo bêbada, gorda ou sozinha, mas ele, só ele, sabia elas não eram a verdade. E qual era ela? Que ela o amava tanto quanto ele a amava e sempre amou.

Noah Puckerman sempre se sentiu sozinho. Por mais rodeado que estivesse dos seus "amigos", ele sempre sentia que algo estava faltando. E ele podia ver isso nos olhos verdes dela.

"Puck, o que você está fazendo?" ela perguntou tirando os olhos dos livros.

"Ah..nada. Só, olhando." Ele disse com um sorriso que ele guardava só para ela.

"Oh..." a loira disse ficando vermelha e retribuindo o sorriso.

Naquela hora, naquele momento, Puck percebeu que finalmente o seu coração tinha encontrado um lar, um lar ao lado da mulher que estava diante dele, gerando um filho que foi concebido pelo amor tão negado que ambos sentiam um pelo outro.