Comentários gerais
Esta fic é pós-4ª Guerra, Realidade Alternativa.
Geração Naruto com 17 anos. Neji, Tenten e Lee com 18.
Todos chunin (incluindo Naruto e Sasuke), Neji jounin.
Múltiplos shippers.


Avisos
Esta fic é uma comédia, contém slash e femmeslash, comportamentos depreciativos e conteúdo M!
A fic foi escrita para ser tal e qual como está, logo, se não vos agrada, o X no canto superior direito do ecrã serve para alguma coisa.
Aos restantes, boa leitura!


Dedicatória e agradecimentos
Tainara Black, Hell's garden e U. May
Porque sem vocês a fic não existia.
Ela é toda vossa ;*


WTF do you mean by...
No sex?

Por Just

Prólogo

Kakashi estava sentado numa tranquila casa de chá de Konoha. Não que ele realmente apreciasse chá, mas aquele era o local onde Sakura teimara fazer a reunião do Team 7 que ele tinha agendado. Por esse motivo, às três e vinte da tarde daquela sexta-feira, Kakashi encontrava-se na casa de chá, ponderando em qual seria a melhor forma de contar aos seus queridos estudantes a mais recente regra implementada pelo Conselho de Jounins.

Não seria fácil contar-lhes. Nada fácil para dizer a verdade. Se aquilo fosse uma missão, de certo que seria classificada como S. Mas que outra alternativa teria ele? O Conselho de Jounins decidira na noite anterior e todos os jounins com chunins e genins ao seu encargo estavam destinados a explicar aos seus estudantes o decidido. A reacção dos mesmos é que seria a parte complicada.

Kakashi suspirou baixinho. Seria tudo tão mais fácil se aquela nova regra tivesse sido criada anos antes, quando os restantes membros do Team 7 tinham apenas doze anos de idade. Quando eles eram crianças inocentes e não adolescente atrevidos. Oh sim... seria tudo tão mais fácil.

"Kakashi-sensei" Sakura chamou ao entrar na casa de chá e sorriu ao seu professor. Os dezassete anos haviam-lhe feito bem. Ela parecia mais feminina e segura de si que antes. O sorriso não mais mostrava medo ou receio e todas as suas acções revelavam serenidade e paz interior. O fim da guerra tinha sido realmente um ponto muito positivo para todos os jovens de Konoha.

"Chegaste mais cedo, Sakura" Kakashi cumprimentou, vendo a menina a sentar-se a seu lado no balcão da casa de chá. Ele mesmo havia chegado mais cedo – facto estranho em si – apenas pela gravidade da situação. "Naruto e Sasuke?"

"Foram treinar de manhã cedo" ela respondeu, encolhendo os ombros. "Agora que Sasuke voltou, eles passam a vida a tentar matarem-se e chamam a isso de treino."

"Ah, Sakura, tu sabes que eles têm essa rivalidade desde que se viram pela primeira vez" Kakashi comentou, um sorriso escondido por detrás da sua máscara. "É normal que eles passem grande parte do tempo a tentarem superar-se mutuamente."

"Kakashi-sensei!" Naruto exclamou assim que entrou na casa, sendo imediatamente seguido de Sasuke. "Sakura-chan! Estamos atrasados-ttebayo?"

"Não. Estão na hora exacta" Kakashi respondeu acenando com a cabeça para os dois rapazes.

"Porque nos chamaste, Kakashi?" Sasuke perguntou, sentando-se ao balcão ao lado de Sakura. "Algum problema?"

"Bem, não sei vocês sabem, mas ontem houve uma reunião do Conselho de Jounins" Kakashi contou, decidindo ir directo ao ponto, encarando os seus três estudantes. "E, entre muitos outros assuntos, foi implementada uma regra que terá a duração de dois meses."

"Regra com duração de dois meses?" Naruto repetiu, olhando o sensei com ar duvidoso. "Porquê?"

"Porque o Conselho resolveu que deveria diminuir o impacto que certas actividades de genins, chunins e jounins mais jovens têm na convivência do dia-a-dia e no executar de missões."

"Kakashi" Sasuke chamou, olhando desconfiado para o homem mais velho. "Que regra é essa afinal?"

Kakashi engoliu em seco sem os seus estudantes perceberem.

"O Conselho de Jounins decidiu que, a partir de hoje e durante um período de dois meses" Kakashi disse, desviando os olhos para a frente, a sua voz firme, mas mais baixa que o normal. "Toda e qualquer relação sexual entre shinobis não casados será suspensa."

"Ahn?" Naruto deixou escapar enquanto Sasuke e Sakura encaravam Kakashi de olhos arregalados. Um silêncio mórbido instalava-se lentamente entre os quatro. "Não entendi-ttebayo."

"O que essa regra quer dizer, falando de forma mais simples, é que..." Kakashi hesitou, suspirando antes de terminar. "Está proibido o sexo para shinobis não casados nos próximos dois meses. Ou seja... Não há sexo."

"O que raios queres tu dizer com... NÃO HÁ SEXO?" os três perguntaram subitamente, levantando-se e fuzilando o jounin com o olhar. Seria possível que o Conselho de Jounins tivesse enlouquecido? Porque lhes havia passado aquela ideia absurda pela cabeça? Proibir sexo por dois meses? DOIS MESES? Mas eles estavam todos enlouquecidos?

"C-calma" Kakashi pediu, colocando uma mão atrás da cabeça. "Eu não tenho culpa, foi o Conselho de Jounins que assim o decidiu?"

"PORQUÊ?" Sakura berrou, os três ainda de olhos colados em Kakashi. "Com que direito é que o Conselho de Jounins interfere nas nossas vidas pessoais dessa maneira?"

"É uma opção para a redução de certos problemas em missões" Kakashi disse, perturbado com a atitude dos seus alunos. "Se têm algo a dizer, falem directamente com o Conselho. Eu estou na mesma situação que vocês." E que péssima situação, completou mentalmente.

Sakura deixou-se cair na cadeira enquanto Naruto ainda estava de boca aberta e Sasuke apenas apoiava a cabeça sobre os dedos e fechava os olhos. O Conselho de Jounins tinha enlouquecido, essa era a única opção válida. Dois meses sem qualquer tipo de relação sexual? No que estavam eles a pensar?

Kakashi olhou para os três jovens e percebeu o olhar de quase desespero que os três trocavam. Ficou confuso. Muito confuso. Até que ponto aquelas três crianças já eram tão influenciadas por sexo? Seria possível que ele não conhecesse minimamente os seus estudantes? O que é que o fim da guerra – ou a guerra em si – lhes havia feito? Onde estavam os três estudantes quase inocentes que ele conhecera? Porque eles pareciam viciados a receberem a notícia que a sua droga favorita havia esgotado? O que lhes tinha acontecido?

Engoliu em seco. Eles cresciam depressa demais.

"E agora-ttebayo?" Naruto perguntou, o olhar vago e levemente baço a oscilar entre Sasuke e Sakura.

"E agora nada" Sakura murmurou, batendo com a cabeça na mesa. "Regra é regra, tem de ser cumprida."

"Vão ser dois meses looooongos e dolorosos" Sasuke concluiu, pendendo a cabeça para trás e suspirando.

x . NS . x


N.A.: Prólogo desta dita comédia. Isto tudo começou por culpa de um icon presente na minha sign do fórum MM (momento propaganda: Amigos? Família? Naruto? Interesses em comum? Fórum MM! - link disponível no meu perfil.)
Esse dito icon representava basicamente a cena descrita em cima, mas com o Team 7 ainda com treze anos e eu lembrei-me de acrescentar um "WTF do you mean by... No sex?". Well, ao ver isso, a Mrs. Tainara Black lembrou-se que "Oh Jay, isso daria uma fic comédia linda! Escreve!"
Eu, obviamente, disse que não, comédia não é o meu estilo, nunca foi. Mas depois de mais dois tweets sobre isto com a Tai (Sam a apoiar tudo o que a Tai dizia e May-nee a rir-se da minha cara no meio disto tudo), eu realmente acabei por plotar uma fic baseada no dito icon (aos interessados, icon disponível na minha sign do Fórum MM). E é por esses motivos que vocês têm esta coisinha aqui x)

Sobre a falta de sufixo na forma como a Sakura chama o Sasuke, não é esquecimento, é intencional (;

Reviews são bem vindas e fazem com que as actualizações da fic sejam mais rápidas o/

Just