Sinopse completa: Hinata, uma garota do interior da Inglaterra, com sérios problemas financeiros, acaba por se aventurar em um cruzeiro, ao qual conseguiu um emprego como camareira, e, lá, seu caminho se cruza com o da rica e mimada Sakura, que, impressionada com a semelhança física de ambas, acaba por lhe fazer uma proposta, oferecendo-lhe uma grande quantia, que acabaria com todos os problemas financeiros que enfrentava. Ela, então, aceita e acaba por entrar em um mundo totalmente desconhecido por si, onde não é permitido se envolver emocionalmente, porém, que se torna algo praticamente impossível quando conhece Sasuke, marido de Sakura, um homem sério e desacreditado na bondade humana que, por ela, vê seu mundo mudar. Só não esperava que, a tão temida mudança, fosse algo tão adoravelmente bom.


Shippers: SasuHina, SasuSaku, NaruHina, NaruSaku, ItaHina, ItaSaku, NejiTen

Gêneros: Ação, Amizade, Angst, Aventura, Comédia, Drama, Ecchi, Hentai, Humor Negro, Mistério, Romance, Suspense, Tragédia, Universo Alternativo

Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência

Disclaimer: Os personagens de Naruto não nos pertence, e sim a Masashi Kishimoto.
Essa fanfic é baseada na novela mexicana A Usurpadora, porém não um relato fiel da mesma, e sim com alguns pontos baseados na trama.


N/A: Yo minna!
Essa é a primeira fic que faço em parceria com alguém e estou super empolgada ^-^ Então, as atualizações da fic acontecerá de acordo com a autora (eu, ou a Miaka Urameshi) que o fará, e para melhor entendimento, eu farei todos os capítulos ímpares da fic, ou seja, o trailer, e depois o primeiro capítulo, e daí por diante. As minhas atualizações acontecerão em um intervalo muito grande e, geralmente, aos finais de semana.
Agora, os capítulos pares, como o prólogo, o segundo capítulo e, por aí vai, serão escritos pela Mia-chan, ao qual serão postados regularmente.

Boa leitura!


Eram de mundos diferentes...

_ Ah, senhora... Precisa de algo? _ Timidamente, a garota, da sala, perguntou.

_ Apenas não quero ser incomodada! _ Respondeu grossamente, de seu quarto.

Mas tinham algo em comum...

_ Você é tão... Parecida comigo! _ Disse admirada, quando os orbes perolados pousaram, pela primeira vez, sobre o rosto da mulher arrogante à sua frente.

_ Realmente... Acho que... Poderíamos usar disso, não?

E, esse "algo" em comum, só serviu para lhes mostrar o quanto uma precisava da outra...

_ Você se passará por mim, tirando-me do inferno que é aquela família, e ganhará a quantia combinada, para sair da pobreza... Justo, não? _ Disse arrogantemente, não demonstrando verdadeiro interesse em tudo aquilo, porém, em seu interior, era o que mais queria. _ E, então... _ Abaixou o olhar malicioso e altivo, pousando na frágil figura a sua frente. _ Aceita a proposta?

_ E-eu... Eu aceito a sua proposta.

Então, os planos começaram a serem traçados...

_ O nome do meu marido é Sasuke, e ele é bem... Digamos... Ele é um Worckaholic¹. Também é muito sério, e, na maioria das vezes, não demonstra emoção alguma. É complicado lidar com ele... _ Sentou-se elegantemente, observando Hinata anotar tudo o que falava, rapidamente. _ Ele é bem esperto, então, se der algum deslize, é bem capaz dele sacar tudo! Ah, um conselho... _ Apertou os olhos e olhou arrogantemente para a menina. _ Não se apaixone por ele! Não que eu me preocupe com isso, já que há uma notável diferença entre nós duas, seria algo praticamente impossível ele se envolver com você, mas... Ele não é homem de uma mulher só, se é que me entende... Além disso, não temos um envolvimento sexual há muito tempo. _ Completou amarga.

Hinata arregalou os olhos! Valeria mesmo a pena o que fazia? Ah, não era hora para incertezas. Enquanto estava lá, havia alguém que precisava de si, só tendo a ela a quem recorrer.

E enquanto uma aproveitava o seu próprio mundo...

_ Ah, o próximo lugar que quero ir? Hum, deixo que escolha, querido... _ Aninhou-se provocativamente no peito desnudo do amante.

_ Que tal... Veneza? _ Naruto sugeriu, abraçando possessivamente a cintura da mulher enrolada em si.

A outra adentrava o desconhecido...

_ Mamãe, você voltou! _ Mei correu para os braços da mãe, abraçando-a com saudade.

Hinata abraçou a criança desajeitadamente, sentindo-se uma intrusa em tudo aquilo e péssima por estar enganando uma menininha tão adorável.

Mas nem sempre o desconhecido é o tão temido que todos pensam...

_ Você voltou cedo, Sakura. _ Hinata pulou de susto ao escutar a voz rouca tão perto de si. Ah, e o cheiro másculo e amadeirado então? Deixou-a desnorteada. _ E está tão diferente...

_ E-eu... Eu acabei mudando o v-visual! _ Respondeu meio nervosa e, ainda, um pouco desnorteada.

_ Sendo sincero... _ Aproximou-se da esposa, pegando-a agilmente pela cintura, empurrando-a contra a parede, prensando seu corpo no dela. _ Eu adorei. _ Disse sedutor, logo tomando s lábios da mesma em um beijo sôfrego.

E nem sempre tudo sai conforme o planejado...

"Não acredito que estou me apaixonando por ele! Meu Deus... Ela disse pra mim não me apaixonar e... Ah! Não foi, realmente, uma boa ideia eu ter entrado nisso." Pensou exasperada.

Então, uma certa desconfiança começa...

_ A Sakura que eu conheço nunca trataria os filhos dessa forma... _ Sasuke disse, coçando o queixo, pensativo, notando a esposa ficar rígida a sua frente. _ Muito estranho isso...

E a máscara começa a cair...

_ Você nos enganou! Eu não acredito nisso... _ Chiyo exclama decepcionada.

_ Não pelo motivo que a senhora está pensando...

Revelações...

_ Então, por quê?

_ Por que... Porque eu...

Atração...

_ Certamente, você é bem mais sexy do que a Sakura que estou acostumado...

_ Não d-diga uma coisa dessas...

Adultério...

_ Você, realmente, não sabe quem eu sou? _ Itachi indaga sedutoramente, prensando seu corpo fortemente no da morena a sua frente.

_ N-não, s-senhor. _ Hinata, por mais que soubesse ser errado tudo aquilo, não conseguia desviar os olhos daqueles mirantes ônix, tão iguais e, ao mesmo tempo, tão diferentes de Sasuke.

_ Oras... Que insulto a minha pessoa! _ Disse em um tom de falsa tristeza, logo sorrindo maliciosamente para a mulher à sua frente, sentindo-a se arrepiar. _ Acho que terei que lembra-la, então... _ Passou o nariz na bochecha corada levemente. _ Do jeito que sei que você adora. _ Completou malicioso.

Ambição...

_ Porque está casada com ele ainda, então?

_ Onde acha que consegui dinheiro para essa viagem?

Mentiras...

_ Eu te amo, Sasuke, acredite em mim.

_ Eu posso até acreditar... Mas não quer dizer que eu a corresponda.

E, no meio de tanta luxúria... Havia ela...

_ É tudo tão diferente quando você está por perto...

_ Diferente como, vovó Chiyo?

_ Você é pura, Hinata, e isso nos trás muita paz.

Que acabou se envolvendo mais do que deveria...

_ Eu não posso deixar vocês! Eu os amo tanto...

_ Nós também te amamos!

Arrebatando corações com o mais puro dos sentimentos...

_ Você me fez se apaixonar novamente por ti... Me fez te amar como nunca antes. Você está mais doce, meiga, carinhosa... Eu te amo, Sakura.

E quando tudo termina...

_ Você não pode permanecer mais nessa casa...

_ Eu sei... _ Uma lágrima saltou de seus olhos. _ Então... Adeus!

Já é tarde demais...

_ Quem você, verdadeiramente, é? _ Ele indagou decepcionado.

_ Hyuuga Hinata...

_ A usurpadora _ Ele completou.

Tudo começou com uma mentira, mas até que ponto essa mentira pode permanecer, quando se têm tudo em constante mudança?

A Usurpadora...

Em breve!


E aí, minna? Gostaram?
Devemos continuar?
Só continuaremos com as reviews ^-^
Como esse foi só o trailer, e como, também, deve ter ficado um tantinho confuso (pois foi eu quem o escrever¬¬), não se preocupem que essa confusão acabará com o desenrolar da fic ^-^
Ah, Worckaholic é uma pessoa viciada em trabalho, só esclarecendo ^-^
Então, é isso! Espero que tenham gostado!
O próximo capítulo, só reafirmando, será escrito pela Mia-chan e, com certeza, sairá em breve! Já o posterior ao próximo, eu não sei!
Beijos da Ni e obrigada àqueles que lerem!
Críticas, elogios e sugestões são super bem vindas^-^
Ja ne ^.~
Ah, reviews?