Naruto se encontrou com Sasuke depois do mesmo ter matado Danzou.
Movimentos de mãos
O Kagebunshin desaparece.
Um raio surge fazendo um barulho parecido com pássaros cantando.
Uma bola de chakra azul aparece.
-Rasengan!
-Chidori!
Sasuke havia dito uma vez, que quando ninjas muito bons lutavam,conseguiam ler seus pensamentos com apenas um toque.
E aconteceu. Por pensamento, o loiro e o moreno conversavam.
-Há uma chance Sasuke. De nossos papéis serem invertidos.
Sasuke, você se lembra, certo...
Toda a vila me detestava. Isso porque a nove caudas está dentro de mim. Em certo momento, eu também odiei a vila. Até mesmo eu pensei em vingança. Um passo na direção errada e eu podia ter inventado um plano terrível como o seu. Eu achava que não tinha nenhum laço com ninguém. Até que eu conheci você. Eu quase me rendi ao desespero, mas você me salvou. Eu sabia que você estava sempre sozinho. O observando, eu me senti tranqüilo por não ser o único. Nós dois éramos crianças e se me lembro bem... Eu precisava viver com a Kyuubi e você com o destino dos Uchiha. É uma ironia nós termos fardos parecidos.
Para ser franco, sempre que eu o via, eu queria começar uma conversa. Eu ficava um pouco feliz, pois, sentia que você seria capaz de me entender. Mas eu parei. Eu parei porque eu tinha inveja de você ser bom em tudo. Então fiz de você meu rival. Desde então, você tem sido meu objetivo. Eu queria ser forte e legal como você. Foi por isso que eu sempre te segui. Eu estou muito feliz por tê-lo conhecido. -Diz Naruto
-Naruto, você não pode me mudar, não importa o que me diga agora. - Diz o moreno
-E esse é mesmo o único caminho¿
-Sim. Então as suas únicas escolhas são me matar e se tornar o herói que você sempre quis ser, ou morrer e ser conhecido como um mero perdedor!
-Sasuke... Eu não acredito nisso. Eu não serei o perdedor, nem o herói que te matou! Nenhum dos dois vai acontecer! Eu... Sasuke, eu não quero te matar porque eu... Eu te amo!
O Chidori some e o Rasengan também. Naruto e Sasuke são jogados para longe. Kakashi pega o loiro no ar. Sasuke é salvo por metade de um corpo branco, aquilo chegava a ser nojento.
Naruto se levanta novamente e Sasuke faz o mesmo. O moreno parecia assustado. A atitude de Naruto era totalmente nova, ele realmente havia mudado.
Passos sobre a água são escutados. Sasuke caiu de novo por estar sem forças. Naruto chegou muito perto do moreno. O toque do loiro era quente e suado. Quando o maior abriu os olhos, já estava sentindo a respiração de Naruto em seu rosto. Os lábios se encostam. A língua do loiro rapidamente procurou uma abertura na boca de Sasuke, mas o moreno não correspondera. O choque era muito grande.
As bocas se separam. Naruto chorava e Sasuke não mexia um dedo.
Olho no olho.
Naruto solta o rosto de Sasuke. O loiro limpa o rosto e da passos em direção a Sakura e Kakashi.
-Dobe... –Diz o moreno com o braço apoiado no joelho.
Sasuke juntou as forças que ainda tinha para se levantar e andar na direção do menor. O moreno abraçou o loiro por trás e o virou.
Os dois choravam.
Sasuke passou a mão por sobre os fios loiros e selou seus lábios. Dessa vez, suas línguas puderam entrar em sincronia e o beijo foi muito mais profundo. Sakura parecia estar arrasada. Ela com certeza estava confusa e triste por ter perdido seu amado Sasuke-kun para o Naruto-baka. Kakashi não parecia assustado. Também, acho que aquele icha-icha que ele lia, o fez acostumar com a idéia do amor entre dois garotos.
-Eu também te amo...Teme
