Saudações, pessoALL!!!

Essa é minha 1ª tentativa de postar uma história aqui no FanFiction. Espero que a coisa dê certo!

Adoro ler, escrever e, como fã de anime e mangá, arrisco criar algumas histórias sobre meus personagens e obras preferidos. Tenho algumas começadas aqui no meu computador, e para inaugurar meu cantinho aqui no site, optei pela fic que deve ser a mais curta delas e a que também estou desenvolvendo com mais facilidade.

Sobre esta fic em si, o motivo dela existir é o simples fato da fase de Poseidon ser minha parte predileta da história de Saint Seiya! E para guiar vocês de uma maneira mais fácil através das minhas palavras, informo que tomei como base o final de Poseidon no anime, o que justifica o aparecimento da Thetis na história.

Espero que gostem!

-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-

Sonata a beira-mar

"Prólogo"

Escuridão. Uma vaga sensação de afogamento, e depois apenas o silêncio e a escuridão...

Era manhã na Grécia. Uma bela manhã de sol. Em uma praia deserta do Mar Egeu, um homem encontrava-se deitado à beira-mar. Tinha os longos cabelos azuis mesclados de areia e sal, e o cheiro da maresia. Parecia desacordado.

Aos poucos, seus sentidos voltaram. Podia sentir o sol em seu rosto e ouvir ao longe o barulho das ondas e das gaivotas. Mas então um outro som se sobressaiu no ambiente. Era uma voz, uma linda voz de mulher. Uma mulher cantando para ele enquanto lhe acariciava os cabelos molhados.

Tentou abrir os olhos, mas foi em vão. Mover as pálpebras era um esforço enorme. Viu apenas o vulto através de seus olhos semicerrados. A mulher era loira, ou seria o sol que brincava através dos cabelos dela e o ofuscava?

Tentou então se levantar, mas era impossível. O corpo pesava como se ele vestisse uma armadura. Mas a tentativa fez com que a voz se calasse. A mão que corria por entre os fios embaraçados também parou. E ouviu-se em seguida o som de algo caindo na água do mar.

E novamente veio o silêncio e a escuridão...

-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-