Como em um faz de conta

Sinopse(Nyah): Ele era como um príncipe encantado e ela queria ser sua princesa. Hinata aprendera que a vida não é como um faz de conta, no entanto ela não podia viver sem seu principe encantado... Mas ela podia tentar! Afinal, nas histórias ele sempre estaria la com ela... Como em um faz de conta.

Sinopse(): Ela não podia viver sem seu principe encantado, mas ela podia tentar... Porque nas histórias ele sempre estaria ao seu lado, como em um faz de conta.

Capítulo único: Faz de conta.

Hinata sorriu encantada. O garoto moreno, olhos negros, pele branca, cabelos negro-azulados de um ar misterioso passou na sua frente, era tão lindo... Seu sorriso alargou de repente, ele era como o principe encantado dos contos de fadas! Ele era como um lindo principe desejado por todas as donzelados no reino, mas que no final seria apenas seu... Porque só seu se haviam damas tão mais belas que ela? Bem, nos contos de fada sempre se acreditava em finais felizes, não é mesmo? O principe sempre ia pedir a mão da donzela em uma dança e ambos dançariam percebendo o amor que há entre eles! Era sempre tão romantico... Sorriu iludida, o baile era daqui a um dia. Mal podia esperar por seu principe encantado.

O vestido lilás era bonito, realçava o tom de pele e as curvas da garota, os cabelos negros presos em um coque com alguns fios despencando davam a ela uma bela aparencia de alta classe, os sapatos prateados lembravam os da Ciderela. Hinata sorriu alegre, adentrando o baile da escola... Tantos jovens dançando juntos. Onde estaria Sasuke? Ali... Parado longe da multidão, Hinata sorriu e foi atrás do amado.

- Olá.- Disse

- Oi.- Murmurou Sasuke entendiado.

- Quer dançar?- Indagou sorrindo.

- Não.- Disse olhando para ela distraido- Eu não vou sair com você. Pode ir agora.- Disse simplesmente.

Hinata o fitou triste, saindo de perto do garoto. Nos contos de fada isso não acontecia, porque será? De repente seus olhos marejaram e as palavras sempre duras de seu ai vieram-lhe a cabeça " Isto não existe, menina! A vida real não é como um faz de conta!".

Balançou a cabeça para retirar o pensamento da mente e saiu correndo, o baile de repente não parecia-lhe tão bom assim... Ele não o seguiu. Ninguém a seguiu. Suspirou triste, porque não era como os contos? Ninguém em casa, como esperava, foi até o quarto e abriu a porta para o closet, tantas fotos deles montadas, histórias lindas de faz de conta ela montara para a vida deles... As lágrimas banharam os olhos. Ele não a queria, e ela não podia viver sem seu principe encantado... Isso nunca ocorria nas histórias.

- E tudo termina com um felizes para sempre.- Murmurou triste, pensando na falsidade da frase.

As velas que iluinavam as histórias tremeluziram. Ela levantou os olhos para os pequenos contos, na mente uma nova idéia se formando. Um sorriso singelo formou-se em seu rosto. Ela não poderia viver sem ele... Mas poderia tentar, afinal nas histórias de faz de conta ele sempre estava ali... Ao seu lado. Pegou um dos contos e abriu, sentando-se encolhida e lendo, o calor das chamas confundindo-se com o calor com o faz de conta do corpo dele. Era isso que sugeria o título, ela só precisava fazer de conta que Sasuke era realmente o garoto que sempre sonhou...

- E então o principe segurou a minha mão e sussurrou em meu ouvido " Seremos felizes para sempre" e como o principe disse aconteceu, pois os dois amavam-se mutuamente.- Sorriu e fechou o primeiro conto. Ele poderia não estar ao seu lado, mas sempre estaria nas histórias... Ela poderia viver assim facilmente. Não era igual, mas terminava quase feliz... Como em um faz de conta ela teria um felizes para sempre. Pelo menos em seu mundo, um mundo como em um faz de conta.