Bom, essa fic é presente de aniversário pra minha amiga Eclair, que mesmo conhecendo a pouquíssimo tempo eu já gosto bastante! Espero que todos vocês gostem, principalmente você, aniversariante!

Beyblade não me pertence, nem as gêmeas Sakura e Minako, sendo essas últimas propriedades de Eclairsakura.

Cap. 1 – Bye Kai, hello Kairi!

Ele simplesmente não acreditava no que estava fazendo. Como havia deixado o Senhor Dickenson convencê-lo a concordar com aquela loucura? Nunca iria dar certo. Quando havia sugerido um disfarce, definitivamente não era isso que tinha em mente.

Quer dizer, pelo amor de Deus, TINHA que ser uma garota?

- Senhor Dickenson, por favor, me explique DE NOVO por que eu estou fazendo isso – ele sabia muito bem o porquê, mas ainda assim não custava nada ouvir novamente.

- Bom, Kai, ou melhor, Kairi. Agora que seu avô fugiu da prisão de segurança máxima onde ele estava preso, ele muito provavelmente está atrás de você, e nós não podemos permitir isso.

Ele bufou e virou-se para o espelho para analisar-se. Suas feições eram basicamente as mesmas, mas embelezadas ao extremo. Basicamente... Exatamente como ele seria... Se ele fosse uma garota. O que ele era. Kai estremeceu. Longos e escuros cílios emolduravam seus olhos cinzentos. Seu cabelo era longo, caindo ao redor do seu rosto. Ele estava... Bonito. Repulsivamente, abominavelmente MARAVILHOSO. Voltou-se novamente para o Senhor Dickenson.

- E você acredita realmente que esse disfarce me manterá a salvo de Voltaire Hiwatari? – perguntou, irônico.

- É claro que não. E é exatamente por isso que eu escalei os melhores guarda costas possíveis para você – respondeu o homem, sorrindo.

- Ah, é? E posso saber quem são? – quis saber o rapaz... er, a jovem.

- Minhas filhas adotivas, Sakura e Minako Shinohara – respondeu, fazendo um gesto para a porta que se abria.

Duas garotas de estatura média, cabelos compridos azuis escuros preso em marias chiquinhas, olhos vermelhos rosados e porte elegante entraram. As duas usavam minissaias brancas, camisa larguinha com mangas curtas lilás por cima de uma blusa justa de mangas compridas listrada de rosa meio claro e roxo, luvas sem dedo violetas e tênis All Star da mesma cor. As duas sustentavam sorrisos idênticos, igual a tudo mais nelas.

- O quê? Melhores guarda costas possíveis, essas duas?! – perguntou ele, incrédulo. O sorriso da garota da esquerda tornou-se forçado e irônico, e ela parecia querer responder a altura, mas não o fez. A da direita se adiantou e estendeu a mão ao rapaz.

- Sou Minako Shinohara, é realmente um prazer conhecê-lo! Conhecê-la. Ah, tanto faz! – enquanto falava isso, a garota sacudia energicamente a mão de Kai.

- Sou Sakura – falou a outra, simplesmente, acenando com a mão, um pouco atrás da irmã.

- Kai Hiwatari – ele respondeu, mas notou o olhar de todos sobre si – Kairi – corrigiu-se, mas ninguém desviou o olhar - O que foi?

- Kai, você não pode sair por aí se apresentando como Hiwatari. Não é um sobrenome muito comum. Mas já resolvemos este problema, aqui estão todos os documentos de que você precisa, em nome de Kairi Himawari – falou Sr. Dickenson, estendendo um envelope ao jovem.

- Kairi Himawari? O senhor acha mesmo que alguém seria burro o bastante para não ligar à Kai Hiwatari? – perguntou ele, com as sobrancelhas erguidas.

- Bom, já é tarde, foi um verdadeiro inferno conseguir esses documentos. Agora eu tenho que ir trabalhar. Divirtam-se, garotas.

- Tenha um bom trabalho! Tchau! – despediram-se as gêmeas em uníssono, acenando.

- Até breve – respondeu o mais velho, deixando o aposento. Depois que ele saiu, as duas viraram-se para o garoto, que não se deixou intimidar.

- Eu ainda não acredito que vocês são mesmo minhas guarda costas.

Uma das garotas, a tal Sakura, fez menção de se adiantar até ele, mas a outra a impediu.

- Deixa pra lá, Saki. Nós vamos ter tempo e oportunidades de sobra para provarmos nosso valor.

- Você tem razão, Mina – e, com isso, voltou a sorrir alegremente – Vamos, Kairi! Você vai à mesma escola que seus amigos, mas vai dividir um dormitório conosco! Temos que levar suas coisas!

Kai achou que talvez Sakura fosse louca. Ou bipolar. Mas deixou isso de lado e alfinetou:

- Será que não vão achar suspeito eu dividindo o dormitório com vocês duas? – perguntou, sarcástica e maliciosamente. Sakura sorriu docemente para ele.

- É claro que não, por que achariam? – falou como se explicasse que o céu é azul para uma criancinha meiga, porém burra – Afinal, você é uma garota – completou, e abriu ainda mais o sorriso ao vê-lo perder a pose e assumir uma expressão de desgosto. Por enquanto, aquela vingançinha bastava.

- Kairi? – chamou Minako, tentando aliviar o clima.

- Sim.

- Você deve guardar bem a Dranzer. Nós achamos melhor que você não lute beyblade enquanto está disfarçado, por que, você sabe, pode arruinar tudo.

- Claro, vai ser ótimo – falou ele, irônico.

- Sério? Que bom! Achei que poderia ser um problema, mas você está aceitando muito bem... – a voz foi sumindo à medida que observava Sakura e Kai. Ele olhava-a estupefato, tentando descobrir se ela falava sério, enquanto sua irmã balançava a cabeça de olhos fechados – Você estava sendo irônico, não estava?

- Er... Sim – ele respondeu.

- Desculpe – ela pediu, curvando de leve a cabeça – Eu nunca percebo!

- Sem... Problemas.

- Outra coisa é sua voz. Você tem que deixar ela mais fina – disse Sakura.

- E andar de um jeito mais feminino – comentou Minako.

- Eu não vou sair por aí rebolando! – exclamou Kai, enojado.

- E vamos ter que comprar mais roupas pra você... Você não pode sair por aí com o uniforme do colégio... – continuou Sakura, ignorando ele.

- COMPRAS!!!!!!!!!!!!!!!!!! – gritou Minako, com os olhos brilhando.

- Eu acho melhor você usar mais vestidos e saias, pra ficar feminino... Mas, pra isso, você vai ter que se depilar... – falou Sakura pensativa.

- MAS NEM MORTO!!! – ele exclamou, aterrorizado.

- Deixa de drama, Kairi! – disse Minako alegremente.

- Socorro... – murmurou Kai para si mesmo.

- Agora vamos! – exclamaram as duas enérgica e alegremente, e então cada uma enlaçou um braço de Kai, levando-o com elas. Decididamente, pensou ele, as DUAS eram loucas.

xXoOoXx

Bom, esse primeiro capítulo foi só apresentação, nos próximos as coisas começam a acontecer... Eu espero. Feliz aniversário, Éclair!!! Muitas felicidades - Espero que tenha gostado da fic! Não só ela como qualquer um que esteja lendo... DEIXEM REVIEWS!!!!