Adrian, este era o seu nome real de fato, que seu pai e sua mãe lhe deram, bem... Foi uma boa vida, até que a Igreja Católica levou sua mãe e a queimou viva na fogueira, pela acusação de bruxaria só porque ela usava a Ciência para fins médicos.
Foi só o começo, seu pai então jurara vingança contra a humanidade, Adrian decidiu jurar as últimas palavras de sua mãe que eles não haviam entendido, que era para perdoá-los, mudando seu nome para Alucard para simbolizar que ele é contra os planos de seu pai.
O início de uma longa batalha.
Em 1999, Julius Belmont, o último descendente da família Belmont, enfum selou Drácula, até 2035, seu pai reencarnara, não sabia se era no jovem chamado Soma Cruz ou em Graham Jones, ele acompanhou de perto suas vidas para garantir... Mudou seu nome dessa vez para Genya Arikado, mudando até o seu cabelo.
Graham era o mais provável, era muito parecido com seu pai, diferente de Soma, que era inocente, ingênuo, mas o poder muda o homem, ele viu isso acontecer pessoalmente...
No final era Soma Cruz que lutou contra a influência de seu pai e resistiu! Mas Celia Fortner apareceu e queria ressuscitar o Lorde das Trevas novamente... Novamente tiveram que lutar contra esse culto, os candidatos ao sucessor do Vampiro e novamente Drácula tentando Soma.
Parece que tudo acabou, mas algumas memórias de Drácula parecem de vez em quando se revelar a Soma em seus sonhos... Arikado acredita que é melhor não se revelar o filho de Drácula, quanto mais Soma se afastar de algo relacionado a Drácula, melhor... Isso inclui ele mesmo.
Soma nasceu com uma alma pura, memórias relacionadas à sua vida passada poderiam manchar essa pureza, ainda mais, Mathias Cronquivist, seu pai recebera essa segunda chance... Uma nova vida! Alucard não quer estragar isso.
Ele ama seu pai, e vai protegê-lo assim como prometeu a sua mãe.
