Salvação

Descrição: Ela estava louca desde que ele partiu... ele levara sua alma e sua sanidade... mas, Misa ainda poderia encontrar a salvação; pois a salvação estava dentro dela.

Disclaimer: Se o Death Note me pertencesse alguém aí acha que euzinha ia publicar na Internet?? Eu faria o Raito amar a Misa nem que fosse um pouquinho, poxa, ela merece!! Assim como eu mereço ser cosplayer dela (se minha mãe deixasse... ai ai)!

Legenda:

Itálico – Fatos normais. O que está acontecendo no momento

Normal – FLASHBACK

Itálico e negrito – Entonação diferente ou marcação de algo.

Sublinhado – minhas intromissões

Louca. Era isso o que ela era: louca. Todos diziam isso, diziam que ela estava se apagando, com uma vela... extinguindo sua beleza aos poucos.

Misa não queria ser a garota mais bonita. Não agora. Ela não tinha motivos para se arrumar, pois ELE, o seu eterno amor, morrera.

Três meses sem ele e ela não percebera nada a sua volta, sua vida se resumia a chorar abraçada ao travesseiro dele, vestindo as roupas dele e pensando no que fazer sem ele. Porque ela sabia que não era nada sem ele, ou pelo menos achava isso.

Seu corpo parecia que não necessitava de mais nada, não sentia fome, frio, calor ou qualquer outra coisa. Ela estava morta, mas não morrera.

FLASHBACK – ON –

'-Raito-kun... - a voz dela estava fraca, rouca.

'-O que foi, Misa? - ele perguntou um pouco doce demais para ser ele. Pois, ela sempre satisfazia seus desejos na hora que ELE queria, não se importava com ela mesma. (N/A: Quem dera o Raito-kun fosse assim... aiai... Do jeito que ele é, ou seria era, ele nem diria um "Arigatou, Misa"... Eca.)

'-Aishiteru... - ela disse dando um selinho nos lábios do amado e caindo molemente na cama, cansada.

Um sorriso brincou na face do Yagami. Misa podia ser muito sexy quando queria, mas era ainda uma criança doce. Uma menininha inocente.

FLASHBACK – OFF –

Ela olhou para o próprio corpo. Estava cansada e enjoada, mas não conseguia se levantar. Foi quando percebeu que sua menstruação não estava mais vindo. E seu coração disparou, cheio de esperança. Poderia seu Raito-kun ser tão bom para ela que lhe deixaria uma lembrança?

Se levantando de um salto, Misa correu para o chuveiro. Precisava tomar uma ducha. Precisava de um exame de gravidez. Precisava do presente de Raito.

Correu desesperada. E o exercício repentino trouxe vida à face branco-leitosa. Aos poucos, o luto que vestia ia se dissipando, ela tinha que estar grávida, era sua única salvação.

O médico levantou o olhar do exame e fitou a garota loira à sua frente. Misa Misa era deslumbrante; mas, agora, sorria nervosamente.

'-Misa Misa está grávida do Raito-kun? - perguntou a Amane.

Um sorriso delineou-se nos lábios do médico. A garota estava torcendo as mãos num sinal claro de nervosismo.

'-Misa, você está grávida. - ele respondeu com um sorriso. Ele ficara feliz de ter sido ele quem disse isso à modelo. Ele era um de seus fãs.

A loira não precisou de mais nada para começar a pular e sorrir.

'-Misa tem que avisar Yagami-san, Sayu-chan... - ela marcava nos dedos, como uma menina, quem avisaria. -Com quantos meses Misa está, Lee-sensei?

'-Três, Misa. - ele respondeu afável.

'-Nos vemos daqui há alguns dias, Lee-sensei! - exclamou Misa fechando a porta.

Algumas quadras do hospital...

Misa observou a lápide na sua frente. Deixou cair algumas lágrimas de felicidade. Sabia que Raito ficaria feliz por eles. Sentia isso. Apesar de ter a certeza dele fingir não se importar.

'-Raito-kun, Misa está grávida! - a Amane exclamou feliz.

Sabia que não obteria resposta; mas ela acreditava que o pai de seu filho tinha que saber disso. Sorriu ao se despedir.

'-Sempre o visitaremos, Raito-kun. - Misa disse ao túmulo.

Alguns anos depois...

Uma menininha de belos cabelos dourados e grandes olhos castanhos corria para os braços da mãe. Elas estavam num cemitério.

'-Já falou com seu pai sozinha, Mia? - perguntou a mulher afagando os cabelos da pequena. Ambas eram muito parecidas, tirando o fato de Mia ser um tanto séria para a idade de 4 anos.

'-Já. - respondeu a menina com um sorriso inocente e contagiante. Sorriso esse que herdara da mãe.

Misa olhou a lápide com um sorriso. Sua salvação, como sempre, seria por Raito.

'-Arigatou, Raito-kun. Por dar a Misa um motivo maior para viver. - ela murmurou e apontou com a cabeça para Mia Yagami.

Misa retomara a carreira de modelo. E a experiência materna só acrescentara beleza à ela.

'-Aishiteru. - ela disse partindo com a filha de ambos.

E as duas loiras foram para casa.

Misa poderia ter perdido sua sanidade ao perder Raito, mas ele deu-lhe outra, Mia. Pois a sanidade só depende da força de vontade e da vontade de viver.

.:Owari:.

Black Angel: Não sei se está boa, mas me deu vontade de salvar a Misa de um final triste. Pois ela não merecia um final dramático. Espero que gostem e espero que perdoem qualquer erro... Primeira fic de Death Note, sabem como é... hehe

Misa: Misa gostou do final dela.

Black Angel: Black Angel gosta de Misa.

Ryuk: Kkkkkk... Conversa de loiras é fogo!

Black Angel: Cara, você é engraçado, mas sério, como o Raito te aturava?

Ryuk ((sacando o Death Note)): Repete.

Black Angel: Não sou gravador! ((percebe que seu nome está sendo escrito no Death Note)) Isso funciona fora da história?

Misa: Misa não sabe. ((parece se lembrar de algo e fica séria)) Black Angel poderia explicar que história é essa de Black Angel usar o cabelo e querer se vestir igual a Misa? ((Ryuk sorri satisfeito))

Black Angel: Sou sua fã! Você é linda, loira, inteligente, histérica, fofa... meus amigos sabem que eu sonho em ser você um...

Transmissão encerrada por problemas técnicos, mas não deixem de reviewsar senão...

BLACK ANGEL MANDA O RYUK PÔR TEU NOME NO DEATH NOTE! (FMA funciona!)

FMA – Fanáticos por Maçãs Assumidos

Integrantes:

Black Angel;

Ryuk; e,

Barbosa (Piratas do Caribe).

Aceitamos novos membros! XD