Disclaimer: Piratas do Caribe não pertence a mim (mas bem que Jack Sparrow poderia), mas sim à Disney.
Piratas do Caribe – O Segredo dos Homens
Capítulo Um – Meu amor, o Pérola
O sol já se encontrava no poente, uma grande massa carmim se espalhava pelo céu. Em meio à imensidão azul, um pequeno barco se destacava, à deriva. O homem que se encontrava nele não parecia morto ou ferido, como a maioria dos barcos à deriva traziam consigo. Não, o homem parecia animado, obstinado, resoluto, com uma garrafa de rum na mão, analisando o mapa circular em suas mãos. Consultava sua bússola sem parar, que o levava na direção de seu desejado navio que fora tirado de sua posse.
Jack Sparrow sentia que já estava perto. Perto do seu Pérola, perto do seu navio que o acompanha há anos. Perto da sua embarcação, que, para seu orgulho, era a mais veloz de todo o Caribe. Sentia-se próximo àquele navio que amava tanto. Nada poderia separá-los.
À noite, guiado pela sua bússola, chegou a uma ilha. Uma ilha pirata, chamada McCann. Estivera alumas vezes ali, como todo bom pirata já esteve. Se embebedando e se aproveitando das falsas donzelas daquele lugar. Tomado pelos seus pensamentos, avistou o Pérola ancorado. Lindo, feroz, veloz, imponente, como sempre fora.
- Vejo que Barbossa andou cuidando bem do meu navio. - falou consigo mesmo.
Colocou os pés na ilha. Afinal, não poderia simplesmente tomar o navio sozinho. Precisava de uma tripulação, e toda a tripulação a essa hora estava completamente bêbada. Sentiu falta de Mr. Gibbs, seu fiel imediato, que, mesmo bêbado e fedendo a porco, faz de tudo para ajudá-lo. Agora não o tinha por perto. Gibbs ficara em Tortuga. Teria que fazer tudo sozinho.
Mergulhou na noite fria, reconfortando-se no calor da insanidade humana presente ali.
Capítulo 1 é bem curtinho mesmo. Escrevi essa fic ano passado e não terminei. Escrevi até o capítulo 19 e parei. Talvez postando aqui eu tenha coragem de continuar.
Mesmo se eu não continuar, quem gostar ao menos vai ter 19 capítulos para ler :D
