Esse primeiro capítulo foi criado apenas para mostrar como Lana se sentia a respeito de seu teste. E como estava seu relacionamento com Fred antes de dar início á sé Leitura , espero que gostem .. é minha primeira fic então me dê uma chance *-*Comentem , pfvr ! obg s2
Pam , Pam , Pam ~ Um som soava alto , mas vinha como um eco em meus ouvidos, abri meus olhos , lentos , mas abri. Olhei pro lado e vi que o relógio marcava 6:30
– Caramba , preciso levantar! – Disse Lana apressada e com o rosto assustado.
– O que foi amor , porque a pressa ? – Perguntou Fred ao seu lado , ainda deitado na cama e sonolento.
– Não me diga que você esqueceu ! – Subiu um nervoso em Lana ao ouvir aquilo
– Esqueceu de que ?
– Do meu teste para interpretar Regina na série Once Upon A Time ! – Falou Lana ainda nervosa.
– Afs , pode deixar , não precisa me levar. Irei sozinha ! – Já decidida
– Não , não calma .. eu te levo. Desculpa ter esquecido . – Fred mal lembrava que Lana tinha tido isso pra ele.
Ela foi se vestir e tomar seu café da manhã, mas não parava de pensar – "Mas que droga , ontem passei o dia inteiro falando disso para o Fred , toda animada e entusiasmada e ele esquece desse jeito?"
Lana sempre fora uma pessoa muito sentimental.
– Estou pronta , vamos então ?! – ela disse com uma cara não muito boa para Fred.
– Vamos sim , vou pegar as chaves .
Entraram dentro do carro e Ele começou a dirigir .
– Vai ficar me olhando desse jeito e falando as coisas , toda nervosinha até quando , hein?!
– Sabe o que eu acho Fred ? Que as vezes você não me dá a mínima de atenção , e não quer nem escutar o que estou falando – ela soltou aquilo depressa , precisava desabafar.
– Lógico que eu te dou atenção amor , e te escuto também , me desculpa de verdade ter esquecido do seu teste , eu estava com muitas coisas na cabeça , as viagens , meus filhos , desculpa. – Fred, tentou se explicar com todos os seus argumentos, ele estava se sentindo mal e sabia que aquilo era realmente importante para Lana , tudo o que ela mais queria naquele momento era conseguir o papel para a tal "Regina".
– Ta bom , te perdoo . – Sua raiva havia passado , e entendeu o lado de Fred.
Ele se aproximou dando um beijo em seus lábios.
– CHEGAMOS ! – gritou Lana, interrompendo o beijo, na verdade ela não havia tirado os olhos da rua nem por um minuto , 'ansiosa' era pouco para descrever o que ela sentia.
– Boa Sorte ! – disse Fred dando uma piscadinha pra ela
– Obrigada ! – Lana , toda animada entrou para fazer seu teste .
"Estou atrasada , ai meu Deus , tomara que ainda dê tempo , TEM QUE DAR!" – Ela pensou consigo.
Lana entrou no local e olhou a sua volta , seus olhos chegavam a brilhar , se deparou com um monte de mulheres , que já haviam feito o teste , ela era a última .
– Lana Maria Parrilla – chamou por ela , um homem por volta de 45 anos.
Lana estava trêmula , nervosa , mas conseguia se conter, ela precisava conseguir aquilo, sentia que aquele papel era pra ela, então ela caminhou até lá e deu o seu melhor .
Quando terminou , se sentou em uma das cadeiras de espera , todas estavam ali , esperando pelo resultado .
– Pessoal, como vocês sabem apenas uma pode interpretar Regina , a Evil Queen que também será uma prefeita, cheia de camadas e sentimentos, etc. E preciso dizer pra vocês, eu fiquei chocado com uma mulher aqui ,ela me deixou com arrepios quando interpretou a mesma, cheia de intensidade e um olhar perfurador, ela entrou nervosa , eu podia ver isso nela , mas ela estava determinada , vi isso nos olhos dela ... Parabéns Parrilla , você está dentro ! – Ele disse sorrindo , e certo de que ela seria perfeita para o papel !
– Juraaaaa ?! Muito Obrigada , obrigada mesmo! – Lana gritou , não estava se contendo de alegria , afinal ela não tinha parado de pensar nisso nem se quer um minuto , e tinha um pressentimento que a partir de agora sua vida iria mudar , mudar completamente ! Mas ela não sabia que não era apenas sua carreira profissional que iria mudar ,os seus sentimentos, e a sua vida amorosa também.
Os dois se abraçaram e então ele disse – Tenho certeza que fiz a coisa certa , que escolhi a pessoa certa pra isso , mas já vou te avisando não é nada fácil !
– Pode deixar , além de tudo eu sou experiente já fiz várias séries e filmes mas vou continuar dando o meu melhor nesse papel, acredito que esse seja bem diferente dos outros. E obrigada mais uma vez.
Assim que terminaram , ela saiu toda feliz, Fred chegou de carro e parou na porta , ela entrou sorridente.
– Iae como foi ? – Perguntou ele , curioso com a resposta.
– Eu consegui Fred , eu consegui ! – Lana não conseguia tirar o sorriso de seu rosto
– Sério isso ? Nossa que bom amor, parabéns , eles sabem o que faz !
Sorriu mas uma vez , ela estava satisfeita , agora ela precisava descansar o máximo e esperar pelo dia seguinte ...já iriam começar as gravações, e Lana sabia muito bem como é ler scripts, gravar falas, ensaiar, é sempre dureza.
Os dois foram pra casa , já era de noite , o dia passou bem rápido , e ambos nem haviam notado , depois de lá ainda foram jantar em um restaurante,
Lana estava cansada mas Fred não. Ele queria comemorar , mas afinal , isso era pra ser o que Lana queria, mas ela estava esgotada , precisava dormir.
– E então , vamos comemorar ?! – Ele disse todo animado , puxando ela pela cintura e dando um beijo em seu pescoço.
– Agora não amor , preciso dormir , estou muito cansada– A alegria ainda era grande , mas Lana não queria isso agora.
– Então tá , boa noite linda , durma bem ! – Ele estava meio aborrecido , pois queria um pouco de diversão mas entendeu.
– Boa Noite , querido. – Ela se deitou e começou a pensar e se questionar : Como será que tudo vai ser ? E as outras atrizes e atores, serão todos legais ?
Pensando nisso tudo , Lana adormeceu , sabia que no próximo dia grandes coisas estavam á sua espera.
Notas finais do capítulo
Iae gostou?... não ? Comenta por favor ? vllw ! *-*
