Disclaimer: Axis Power Hetalia e seus personagens não me pertencem. Mas já estamos negociando. E eu não ganho nada com essa estória.

Música: Bate Nele - Boka Loka


Logo que cheguei, parei e vi você

Que desilusão pro meu coração

Não me acostumei com a idéia de dividir você

Arthur olhava de longe enquanto Alfred e Rodrigo conversavam animadamente sobre algo que, sinceramente, ele não estava interessado em saber. Deverei ser algo muito idiota, afinal, aqueles dois quando estavam juntos eram extremamentes irritantes. Isso o lembrou de algo importante, porque já havia mais de uma semana que ambos passavam tem demais um ao lado do outro.

Mas ele não se importava, ha, com certeza não.

Não é fácil, não...

Que situação

Não era como se ele estivesse com ciúmes.

Reparou na risada alta que Alfred deu, enquanto o brasileiro sorria e gesticulava... O estaduniense nunca riu assim para ele...

Bufou, voltando a olhar para sua xicara de chá, mas as vozes cada vez mais alta simplesmente pertubavam sua concentração. Ele só queria ler aquele maldito livro! Deus, era tão dificil assim eles ficarem quietos? Por que não calavam a boca? Por que Alfred não calava a boca e parava de falar com o Brasil?

Porque vocês estavam logo ali?

Não vê que de vocês quero fugir?

Podia ao menos ter me avisado

Os olhou novamente. Sua mão tremeu. Alfred estava com o braço em volta do ombro de Rodrigo, sussurrando algo em seu ouvido, perto... Perto demais. Perto demais para o seu gosto e paciência.

"Já chega!" Fechou o livro em uma batida.

Bate nele, xinga ele, manda ele embora

Se levantou da sua poltrona e aproximou-se em passos largos. Ele não havia achado uma má idéia o brasileiro vir visitá-los, mas já estava na hora de ir.

- Ah, Inglaterra, o Rodrigo...

Arthur Kirkland era um homem muito calmo, rapidamente puxou a gravata do americano e o beijou. O gosto forte de café invadindo sua língua. "Cala a boca!" Pensou assim que separou seus lábios.

Em seguida encarou a cara de paisagem de Rodrigo e segurou seu braço, esperava não ter sido muito bruto, o puxou abrindo a porta e o empurrando para fora.

Eu sei que sou desejo seu, você também é desejo meu

- A-Arthur?

- Cala a Boca, Alfred!

E o trouxe para perto para continuar o beijo.

Porque Arthur era um homem extremamente calmo, sem dúvida, mas também extremamente ciumento.


N/A: Ok, eu fumo dorgas '-'

Afinal, o que Boka Loka tem a ver com isso? Simples, foi a música que me deu inspiração XD Mas é, ela não tem nada a ver com essa fanfic

Beeeem, USUK é outro casal (cofcanoncof) muito famoso de Hetalia e eu realmente começei a gostar deles, mas como não sou fã do casal espero não ter saido meio OC ^^''

Rodrigo é minha versão brasileira de Hetalia

Reviews?