Fanfic escrita para o FF-SOL 100 Temas – Desafio Miss Sunshine: O RETORNO!
Tema: 84 – Crime
-
Era mais do que qualquer ser humano poderia agüentar.
Com tantas pessoas no mundo, por que ele? Mesmo que tentasse ignorar, mesmo que tentasse fingir que não havia nada errado em ser como era... Oh Deus, por quê?
Não importava o quanto fugisse, ele sempre veria aquele pecado. Estava marcado em sua pele, gravado em seus olhos.
Ah, se pelo menos tivesse pedido, se pelo menos tivesse implorado, como tantas pessoas o fazem! Poderia pedir perdão e se redimir, como fazem os bons pecadores.
Mas sequer pedira. Sequer desejara ser assim.
Os olhares... Os olhares eram quase insuportáveis... O deixavam sem fôlego e às vezes queria apenas pedir que parassem de olhá-lo, gritar que não era uma pessoa diferente deles somente por carregar tal fardo...!
Ah, quanto sofrimento lhe causava! Outros o invejavam, mas não faziam idéia das tristezas e provações pelas quais passara! O quanto ele desejava não ter sido alvo de tão cruel destino... Um destino tão cruel, fazer tal criatura caminhar sobre a Terra... Chegava a pensar em seu fim, chegava a pensar que não suportaria...
Mas suportava. Porque nem mesmo esse crime poderia quebrá-lo. Porque era um homem de fibra, de caráter, que jamais se deixaria derrotar. Deus precisaria mais do que esse castigo para dobrá-lo. Sua vontade era forte e seu motivo nobre. Era um cavaleiro. Un blanc chevalier...
E apesar de resistir tanto... Às vezes se perguntava se não era mesmo um castigo. Se não tinha cometido nenhum crime em uma vida passada... Sentia-se culpado e se condenava por isso.
Mas não era culpado. Não fora seu crime. Mas era seu corpo que deveria sofrer as conseqüências do ato de uma criatura divina cruel...
Sim, cruel. Uma criatura fria e vil. Pois somente um Deus cruel e sem coração cometeria tal crime...
Ajeitou o cabelo pela última vez antes de pegar o material e descer a escadaria da Mansão. Viu seu reflexo em um dos jogos de prata da casa. Deu um pequeno sorriso e piscou para seu gêmeo.
"Ah, foi um crime de Deus ter feito alguém tão belo quanto eu..."
Era o que passava pela cabeça de Tamaki Suou sempre que ele olhava para o espelho.
