A/N: Apenas um pequeno drabble de Harry e Ginny.
Just You
Um beijo. Ardente, cúmplice, descontrolado, louco.
As mãos passeavam por onde queriam, seguiam trilhos pelas pernas e pela cintura.
Vamos recapitular alguns minutos antes.
Ginny estava deitada no colo de Harry enquanto ele acariciava o seu cabelo vermelho vivo. Eram apenas os dois, alguns dias após a Batalha de Hogwarts, a saudade, a dor, a alegria de vencer ainda presente.
Ela ficou tão grata por Harry ter sobrevivido. Lembrou a angústia e o desespero que sentiu naquele momento em que achou que ele estava morto. Queria morrer também. A vida sem ele não fazia sentido. Os seus cabelos pretos tão teimosamente despenteados, a sua constituição alta e magra (até demais), o seu sorriso, os seus olhos verdes de sapinho.
Estava tão perdida a pensar no quanto o amava que não notou que ele parara de lhe mexer no cabelo.
Olhou para cima a tempo de ver os seus olhos numa mistura de emoções por ela nunca vistas.
E então…
- Eu amo-te. -disse ele de rajada.
Ela ficou tão surpreendida que não respondeu. Em vez disso, sentou-se e olhou para ele. Ele agora tinha um olhar ligeiramente embaraçado e tímido. Mas havia uma força naquele olhar, uma força capaz de derrubar paredes.
Não que ela não soubesse que ele a amava. Porque sabia. Ele havia admitido indiretamente depois da sua conversa no dia seguinte à batalha e de terem reatado o namoro. Uma sensação boa voltou-lhe ao estômago. Uma sensação que há anos não sentia; as borboletas que davam mortais na barriga. Não as sentia desde que sonhava casar com Harry Potter. E o sonho pode ser realidade agora.
-Eu sei. Eu também.
A/N: Está feito. Gostei muito de fazer este one-shot. Autêntico Hinny. Vou tentar nas proximidades fazer uma de Fred e George e outra de Molly.
Comentários, pleaseeee.
