Ainda Bem
Não fazia muito tempo que havia escutado aquela música, sabia que a fita em que tinha sido gravado tinha de estar ali. Revirou mais algumas vezes até finalmente ver a fita que procurava.
Sorriu enquanto colocava no rádio do carro, e fechou os olhos enquanto a mulher começava a cantar.
Ainda bem
Que agora encontrei você
Aquela música lhe lembrava muito de Castiel, o modo como o anjo lhe deu esperanças assim que entrou em sua vida.
Eu realmente não sei
O que eu fiz pra merecer
Você
Riu sozinho, enquanto concordava com a cantora, a vida toda não tinha sido o tipo de pessoa que reza ou que vai a igreja, muito menos o tipo de pessoa que acreditava em Deus, não tinha merecimento de ser salvo por Castiel, mas ainda assim, Castiel o salvou, o tirou da perdição, como o próprio anjo havia dito.
Porque ninguém
Dava nada por mim
Quem dava eu não tava a fim
Até desacreditei de mim
Dean deixou escorrer uma lágrima, lembrando de quando Sam desistiu de lhe salvar do inferno, lembrou-se que Sam tinha preferido um demônio a combater o mal com seu próprio irmão.
Naquela época tudo pareceu desmoronar, se viu completamente sem esperanças e forças, foi quando pensou em desistir.
O meu coração
Já estava acostumado
Com a solidão
Suspirou fundo, lembrando de quando era criança, sempre foi tão dependente do amor do pai ou do irmão, sempre tentando fazer a família ficar unida, sempre tentando fazer todos ficarem juntos e bem um com o outro.
Sempre falhou em juntar Sam e John, e quando eles brigavam, quem saia machucado era Dean, porque não tinha como escolher, não queria escolher, entre o pai e o irmão.
Por isso sempre acabava sozinho.
Quem diria que ao meu lado
Você iria ficar
Você veio pra ficar
Você que me faz feliz
Você que me faz cantar
Assim
Sorriu, ficou tão desorientado quando Castiel apareceu. Não era como se fosse real, parecia um sonho muito bom que logo acabaria, mas não. Castiel estava mesmo ali, pra ele, cuidando e zelando para que ficasse bem, pela primeira vez na vida, tinha alguém cuidando dele e não o contrário, como era de se esperar.
O meu coração
Já estava aposentado
Sem nenhuma ilusão
É claro que tinha relutado no começo, afinal coisas boas não acontecem simplesmente, e como suas experiências anteriores eram horríveis, ele sinceramente não esperava que Castiel fosse diferente dos monstros que ele caçava, anjos não eram de todo bons.
Isso ficou bem claro para si quando conheceu Uriel, Zacariah, Gabriel... Mas não Castiel, ele era sempre o mesmo, tão puro, tão bom, não tinha como não se sentir bem com ele por perto.
Tinha sido maltratado
Tudo se transformou
Agora você chegou
Essas lembranças pareciam tão distantes agora. Como se já tivesse passado uma vida inteira. Castiel tinha aparecido, lutaram juntos contra maus infinitos, mas sempre saíram bem, Castiel era como ele, se conheciam, se compreendiam, se completavam.
Dean gostava disso.
Estava acompanhando a cantora quando sentiu Castiel ao seu lado.
_O que está fazendo, Dean? – ouviu o moreno perguntar e sorriu.
_Estou só... Cantando Cas.
_Por quê?
Dean sorriu, olhando para ele com ternura e amor.
_Porque você me faz feliz, por isso eu canto. – e beijou-lhe os lábios.
Você que me faz feliz
Você que me faz cantar
Assim
N/a: Música da Marisa Monte e overdose de Destiel \Õ/
