[Desafio de 24 Horas] 3ª hora | Theon&Robb | Robb's POV
Advertências: Spoiler de A Clash of Kings


prompt:
but you rip it from my hands
and you swear it's all gone
and you rip out all I have
just to say that you've won

but I gave you all

E é tão óbvio que você começa a rir. Você ri porque é ridículo, óbvio, a única verdade, o único fim (não é o fim) que faria o mínimo de sentido. Lembra daquela vez em que ele disse que te levaria pra casa com ele e você disse que vocês já estavam em casa? Lembra do olhar dele naquele momento? Ah, você se lembra, como poderia esquecer? Você achou estranho, mas então ele estava rindo (ele estava sempre rindo) e você acreditou no sorriso dele e nas palavras dele porque ele disse que você tinha razão. Mas agora você sabe que ele mente, os lábios dele mentem, o sorriso dele mente, mas os olhos não, nunca. E naquele dia os olhos dele disseram (gritaram) que ele não estava em casa.

Então ele foi para casa, você o mandou de volta e então ele sorriu (de novo), os lábios e os olhos sorriram e ele estava feliz e era real. Aquilo era real, só aquilo. Nada mais era, nada do que aconteceu antes, nada do que ele disse antes, nada do que ele fez antes, nada do que vocês fizeram antes. Nenhum olhar e nenhum abraço (e nenhum beijo), nenhuma conversa e nenhum momento e nenhuma das marcas que ele deixou no seu corpo. Só uma, uma invisível, a que mais machuca. E você ri ainda mais, porque era óbvio e você não viu. E seu rosto está molhado, mas não são lágrimas porque você não pode estar chorando, porque é tão engraçado que você quer gritar.

E na sua cabeça você vê o sorriso dele, e de novo ele está feliz e é real porque ele tem tudo o que ele sempre quis (o que você não podia dar, o que era seu). E ele diz obrigado. E você grita.

now you've won