Depois de postar: Porque é difícil ser do meu sexo, onde os homens vencem, com uma trapaça, decidi postar a continuação dela, baseada numa lei da Física: Toda Ação, tem uma Reação.
Não é necessário ler a primeira fic para entender esta, mais pode ser útil para saber porque todos sofreram tantos.
O DIA DA GRITARIA LTDA
Após Saga e Milo terem se aproveitado de Saori e Shaina, isto causou uma ira na esposa de Zeus, Hera.
Hera: Zeus, como você pode deixar estes cavaleiros, que dizem protegerem Athena e serem homens honrados, fazerem aquilo com ela e com todas as mulheres?
Zeus: E você queria que eu fizesse o quê? Que culpa eu tenho se concordo com eles e os homens sempre tem razão!?
Imagina uma mulher irada. Agora pense numa mulher muito Irada. Na TPM ainda por cima. E é tua esposa e você não a agradou. Conseguiram? Bem, posso dizer que Zeus tremeu na base quando viu o olhar que sua esposa o estava destinando.
Hera: Você pode não ter feito nada, mais agora, todos daquele Santuário Hão de pagar, e você que dará este castigo a eles.
Zeus: E porque eu hey de dar este... está certo, o que você Senhoria deseja que eu faça. - Mais uma vez, o olhar de Hera sobre ele, fez-o recuar -
Hera começou a cochichar no ouvido de seu marido o que este deveria fazer, suas expressões variavam, mais nenhuma era boa? Até reclamou quando ela disse o castigo da sua filha, mais achou melhor não insistir muito, pois ela não estava para brincadeira.
Quando o Sol sumiu da vista, todos foram para suas respectivas casas, deitar e dormir, pois o dia tinha sido muito puxado. Por alguma razão Saori estava cada vez mais exigente nos treinamentos. E ela também não sabia o porque.
De manhã, mais exatamente as 5h da madrugada, como de costume Shaka acordará, mas pela primeira vez na vida, sentia uma dor latente na sua cabeça, preguiça para levantar e cólica. Desconfiou que estava comendo muita carne, e isto era um castigo feito por Buda, por ter saído da linha. Olhava intensamente o teto do seu quarto, onde tudo parecia estar em ordem, mas, por algum motivo, ele não estava gostando daquelas cores, queria modificá-las.
Neste momento, começou a sentir uma "coceira" em seus órgãos genitais, causando um certo desconforto nele. Como budista, não deveria sentir nada, então tentou ignorá-la. Com o passar dos segundos e minutos, a vontade de coçar não o deixava em paz, começou a suar, até que decidiu que uma rápida massagem no lugar, retiraria a coceira. Coisa que não deveria ter sido feita...
Shaka: AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!
Todos neste momento já estavam acordados, mesmo o Kanon e o Afrodite que estavam com uma baita ressaca já tinham acordado. E também se perguntavam porque o Homem mais Próximo de Deus, estava gritando tão euforicamente? Uns pensavam que ele tinha medo de barata, outros porque teve um sonho "caliente", mais não tiveram muito tempo para pensar, ao observarem seu corpo e perceberem que também estavam com problemas.
A gritaria era geral, ouvia-se berros, gritos histéricos, lágrimas, mais tudo se calou ao ouvir o cosmo de Athena: Galera, como isto daqui está um Inferno, e parecem que todos estamos com problema, venham imediatamente ao meu templo, para então conversarmos e descobrirmos o que se passou com cada um.
A maioria dos cavaleiros chegaram muito rapidamente, e como eles não podiam chorar, rachavam ao bico ao olharem os outros. Mais também eram motivo de risadas. Athena estava com uma roupa bem larga, mais ninguém se atreveu a perguntar o porque. Pensaram que devido ao calor, ela quis usar uma roupa um pouco mais fresca.
Aiolos: Bem, onde estão o Afrodite e o Aldebaran?
Mu: O Aldebaran estava trancado na cozinha, comendo e muito, então, decidi não atormentá-lo, qualquer hora ele aparece por aqui. E o Afrodite, estava quebrando vários espelhos, igual o Saga possuidão pelo Ares. HAUHAUHHUAUHAUHA.
Todos estavam sorrindo e conversando amenidades, já que num sabiam por onde começarem a resolverem seus problemas, até o momento que Afrodite chega, quase que carregando um Aldebaran.
Todos chocaram-se, ninguém acreditava no que estavam vendo, aquilo era impossível, um cavaleiro de Ouro estava ...
IHIHAHIAIHAIHAIHAIHAIHAIHA, capítulo bem curtinho, para deixar com um gosto de algo mais. O que será que aconteceu com o Aldebaran? O que fez a Barb... quer dizer, Shaka gritar? E o resto do Santuário quis entrar na sinfonia ou gritava porque? Será que tem haver com o castigo de Hera? ( tá na cara né?) Então, gostaria de saber o que acharão e o que vocês acreditam que possa vim a acontecer. Até mais. Cuidem-se, e lembrem-se: Siga pela sombra!
