Evidente

Abriu mais um site que era dedicado aos livros de Chuck. Todas aquelas pessoas... Meu Deus! Todas elas achavam que ele e Castiel tinham um caso! Quer dizer, tudo bem que eles estavam juntos, escondido, mas ainda assim, como elas sabiam? Como? Elas nem ao menos os conheciam! Isso sem falar que ele tinha avisado Chuck para não escrever mais livros sobre eles, porque aquele bastardo não ouvira?!

Fechou a cara e desligou o notebook do irmão.

_Oi, Dean. – Castiel apareceu sorrindo.

_Oi, Cas. – respondeu não muito animado.

_Aconteceu alguma coisa? – o anjo perguntou preocupado, era raro Dean se comportar daquele jeito, normalmente ele guardava tudo para si mesmo.

_Todas essas pessoas, Cas. – e apontou o notebook fechado. – Elas sabem da gente, e nem nos conhecem, sabe o que isso significa?

_O que? – perguntou o anjo interessado.

_Que temos que ser mais cautelosos ainda... Imagina se o Sam ou o Bobby resolvem botar a cabeça pra funcionar e descobrirem que a gente tá junto? Eu nem quero ver o que...

_Não se preocupe tanto com isso. – Sam disse saindo do banheiro e colocando algumas coisas na mochila. – Você é o único que acha que vocês não são evidentes, Dean. – continuou, saindo em seguida, tão rápido quanto tinha aparecido no quarto.

Dean abriu a boca, fechou e tornou a abrir, não sabia o que dizer, então apenas se calou, Castiel piscou várias vezes seguidas, se Sam já sabia, imagine toda sua família no céu... Já podia até imaginar quando voltasse. As piadinhas de Gabriel, os surtos de Anna, os sermões de Zacariah... Era melhor fingir que ninguém ainda sabia.

Olhou para Dean e viu que o caçador concordava com ele.


N/a: Escrevi depois de ler um review, mas eu não lembro de quem era, o fato é que já estava a algum tempo no PC, quase criando poeira já, resolvi postar.