Disclaimer: Naruto não me pertence, pertence à Masashi Kishimoto.
Nome da Fanfic: Profissões
Tema: Uma coletânea de one-shots sobre profissões diferentes. Nenhuma das one-shots é interligada com as outras. Tudo o que têm em comum é que abordam uma profissão.
Shipper da fanfic: ItachixNaruto
Notas especiais: Nessa fanfic aparecerá Yaoi (relação homemxhomem) e Yuri (relação mulherxmulher), aparecerá Lemon (relação sexual entre homens) e talvez Orange (relação sexual entre mulheres), todas as one-shots são U.A. (universo alternativo) até segunda ordem. Talvez a última profissão seja 'ninja', então talvez entre na linha de tempo de Naruto. Como esta fic é U.A., eu posso mudar o sexo dos personagens, ou seja, nem sempre Itachi ou Naruto serão homens. Talvez eu faça um yuri com os dois como mulheres e um hétero com um como mulher. E sim, Itachi poderá ser uke nesta fanfic. Poderá ter shota-con (relação entre um homem e um garoto/adolescente/jovem/criança, pederastia) também nesta fanfic. Tudo depende da vontade de vocês.
Advertências do capítulo: Este capítulo contém lemon, yuri e yaoi explícitos, não leia se não gosta. Não me responsabilizo por danos mentais ao ler esta fanfic :D
Shippers do capítulo: ItachixNaruto, InoxSakura, DeidaraxSasuke.
Profissão do capítulo: Professor de anatomia.
Meu 'querido' Professor
Aula de anatomia, aula odiada. O professor era um carrasco, do tipo que nenhum aluno gosta. Uchiha Itachi. Esse era o nome do demônio, e o nome dos problemas do seu pobre aluno, Uzumaki Naruto.
Pra variar, Naruto tirou mais uma bomba em anatomia, a matéria em que ele era pior. Não que fosse realmente bom em outras. Na verdade ele só era bom na parte física da sua carreira. O loiro escolhera fazer faculdade de Educação Física, mas como ele ia saber que cairiam matérias como anatomia e história dos esportes? Achava que era somente a educação física - a praticada, como vôlei, basquete, futebol - que se fazia nessa carreira, mas estava enganado. Sabia que devia ter lido a grade de disciplinas antes de entrar na carreira, mas estava com preguiça...
E lá estava ele de novo sendo encarado pelos frios olhos negros do professor de anatomia. Nesse dia a classe estava cheia, pois a classe de Biologia estava tomando aula com eles. E ele fora o único que tirou nota abaixo da média na prova que o professor deu. Parecia que foi de propósito, o professor deu a notícia da prova justo quando Naruto não deu as caras na sala pra dar umas voltas - ou seja: gazeou -, ora, ele odiava anatomia! Além do mais, Sasuke - melhor amigo de Naruto - disse que Itachi - irmão mais velho de Sasuke - acordara de péssimo humor.
E parecia maior a coincidência ao pensar que justo naquela semana ninguém queria emprestar-lhe o caderno com a última matéria de anatomia. O loiro havia entrado na sala e o professor avisara que a prova marcada - com antecedência - começaria. E lá estava o resultado: um zero bem grande marcado com caneta vermelha sobre a tentativa - falhada, diga-se de passagem - de prova do loiro. O loiro saiu dos seus pensamentos - infelizes - quando a voz grave do professor ecoou pela sala silenciosa.
Itachi: Uzumaki Naruto. Minha sala. Hoje, às vinte e duas horas para a recuperação. Dispensados.
O professor pegou sua maleta e saiu da sala lentamente, seus passos retumbando sonoramente diante do silêncio da sala.
Após a saída do professor, todos começaram à cochichar, enquanto saíam da sala de aula ou arrumavam suas coisas. Naruto permaneceu, estático, no lugar onde estava. O som aumentava enquanto o tempo passava.
Sakura: O sensei endoidou? Ele nunca dá uma nova chance pra ninguém! Se eu soubesse nem tinha me matado de estudar e deixado de ir na boate com a Ino-chan! - Sakura vociferava, contrariada - Por que ele deu a chance pro Naruto e pra gente ele não dá?! - Ino, a namorada de Sakura, andou sigilosamente até a garota de cabelos róseos, a pegando por trás, e beijou o pescoço da garota, surpreendendo Sakura e rindo quando a viu corar.
Ino: É que o Naruto é tão burro que o professor deve ter se compadecido de tanta ignorância - Sakura riu levemente, enquanto Ino soltava um sorriso malvado.
Deidara: Do jeito que aquele cara é mau, duvido... Ele não tem pena de ninguém! Se derem algum dinheiro pra ele, é capaz de matar a própria mãe. Sem ofender, claro, Sasuke - Deidara levantou as mãos, abanando-as freneticamente.
Sasuke: Hunf, é verdade. Acho que ele venderia a mamãe... Se ela estivesse viva...
Era de conhecimento público que o tio de Sasuke e Itachi, Uchiha Madara, matara o próprio irmão e a cunhada, e depois se suicidara. Ele manteve um relacionamento incestuoso com o irmão, até que ele se apaixonara por Mikoto, o que o fez enlouquecer lentamente, e, depois de anos, matá-los. Esse era o motivo de muitos olharem estranhamente para o professor, como esperando que ele agarrasse Sasuke do nada, coisa que nunca acontecera, claro. Desde que os pais dos dois morreram, Itachi tomou a guarda de Sasuke e cuidou dele. Os dois viviam juntos.
Deidara: Desculpa, pisei na bola. Você sabe que eu te amo, Sasu-chan - Deidara se pendurou no pescoço de Sasuke, que torceu o nariz em desagrado.
Sasuke: Solta Deidara! - o Uchiha começou a empurrar o outro garoto para longe de si, e o outro por sua vez fazia menção de beijar Sasuke, e forcejava para chegar perto do rosto do moreno.
Também era de conhecimento público que Deidara vivia perseguindo Sasuke como um louco, e que Sasuke vivia o rejeitando. O que não era de conhecimento público era que Deidara e Sasuke se encontravam às escondidas desde muito tempo. Apenas Ino - yuri louca por yaoi -, Sakura - outra yuri louca por yaoi -, Tobi - melhor amigo de Deidara -, Naruto - melhor amigo de Sasuke - e, claro, Itachi - irmão mais velho de Sasuke - sabiam disso. Também era fato não-público que, mesmo frio, o Uchiha menor é que era o uke da relação, para desgosto do irmão mais velho - "Uchihas sempre são semes, você e Madara são as ovelhas negras da família", era a frase preferida de Itachi para irritá-lo.
Sasuke: Ei dobe, acorda - depois de se livrar de Deidara, e ver o garoto de franja ir para sua respectiva classe - Deidara é professor de artes plásticas, e fugiu da sala, deixando-a vazia, para ver o 'namorado' -, Sasuke pôde se aproximar de Naruto.
Naruto: Uhn? - foi aí que Naruto acordou, olhando assustado para Sasuke.
Sasuke: Usuratonkachi. Eu já saí da minha sala, e a Ino também. Se você tiver a bondade de acordar, e devolver meu CD, elas e eu poderemos ir para casa.
Ino fazia botânica, e a sala onde estava ficava longe, por isso demorara tanto. Sakura fazia medicina, e sua última sala era a de anatomia, assim como a de Naruto. Ela, ao contrário do loiro, tirara uma nota quase máxima em anatomia. Era impossível que alguém gabaritasse a prova de anatomia com esse professor. Itachi só dava cem pra Deus, ou seja - na opinião dele -, ele próprio. Sasuke fazia Administração, e sua última sala era ao lado da de anatomia, por isso chegara tão rapidamente. Há algum tempo, Sasuke emprestara um CD pra Naruto fazer um trabalho, e o loiro não entregara ainda. Isso já fazia um mês.
Naruto: Hehe... Eu não trouxe hoje... - Naruto riu nervosamente e coçou a própria nuca.
Sasuke: Pelo jeito você não vai me entregar esse CD, né?
Naruto acidentalmente deixara o cachorro usar o CD de mordedor, e o CD foi pro lixo faz tempo, mas esse pequeno detalhe foi omitido do conhecimento de Sasuke.
Naruto: Eu entrego!
Sasuke: É melhor me entregar mesmo, eu só emprestei pra você colocar o arquivo e imprimir na papelaria. Minhas músicas do Panic estão lá, e eu NÃO vou baixar de novo.
Naruto sabia que não devia ter pego emprestado o precioso CD do Panic! At the Disco do Sasuke pra botar o trabalho dentro, e Sasuke sabia que Naruto não iria devolver o CD, por isso ates de emprestar fez outro CD com cópias das músicas do CD que ele emprestou. Só não parou de encher o loiro porque achava muito divertido as expressões do garoto. Claro que ele sabia que o loiro tinha perdido o CD de algum jeito, o loiro era tão idiota que suas ações eram previsíveis. Ao emprestar o CD, Sasuke já sabia que não o teria de volta, por isso já copiou o CD antes de emprestar.
Naruto: Pode deixar Sasuke, eu vou entregar.
Sasuke: Hun, vamos indo - os outros pegaram suas coisas, indo para casa - "Pelo menos o Naruto vai ter umas 'aulinhas' com o Itachi, essa vai ser minha vingança pelo CD kukukuku" - esses foram os pensamentos de Sasuke antes de sair da sala.
Uma verdade que ninguém, além de Sasuke, sabia, era que Sasuke que armara pro loiro tirar zero na prova. Ele convenceu o loiro, dizendo que seu irmão estava de mau humor, à gazear. E também convenceu todos à não emprestarem a matéria para o loiro e nem falarem da prova, para que o Uzumaki tomasse uma lição e parasse de gazear aulas.
Foi ele também que pediu que seu irmão mudasse um pouco o método de ensino, e que fosse menos rigoroso, dando mais uma chance para os alunos, alegando que alguns trabalhavam - Sasuke era bolsista porque Itachi trabalhava na universidade - e podiam não ter condições de fazer uma prova ou algo assim. No que conseguiu convencer o irmão.
A última expressão no rosto de Sasuke antes de sair da sala foi um sorriso maldoso dirigido ao loiro, ao pensar no que seu irmão faria com o garoto.
oooooooooooooooooooooo
No fim da tarde, Naruto chegou exausto em casa. Tinha tido uma classe de gastronomia realmente entediante. E ainda tinha prova de anatomia! Só agora que ele lembrara da maldita prova, e rapidamente pegou os livros para estudar, mas nem ao menos sabia qual fora a matéria da aula passada!
Aquele maldito professor nunca seguia a trilha da apostila. Ele saltava do começo pro fim, e do fim pro meio! Assim todos que não prestassem devida atenção na aula se perdiam e nunca mais se achavam. Esse era um dos motivos que faziam de Itachi o professor mais temido e respeitado por todos os alunos que passavam pelas suas mãos. Outro era que ele era o único professor a não aplicar recuperação aos alunos que tiraram notas abaixo da média. Isso até agora, pois ele marcou recuperação com Naruto.
O loiro passou horas revisando os livros e tentando absorver algo deles. Se o professor deu uma prova de recuperação, era porque ele daria a recuperação muito pior que a prova oficial.
As horas passaram na velocidade da luz, e Naruto acabou não vendo a hora passar. Quando ele largou os livros pra parar para um lanche e recontinuar, acabou vendo o horário: 22:10. Estava atrasado dez minutos!
Naruto nunca se arrumara tão rápido. Nem nunca correu tão rápido em direção à escola, mas mesmo depois de tanto esforço, o tempo não retrocedeu. Quando ele entrou na sala, Itachi, o professor de anatomia, estava arrumando suas coisas para ir embora.
Naruto: Cheguei sensei! - Naruto gritou, ofegante. Tudo que menos queria era ter se matado de estudar por nada.
Itachi: Eu não tenho a obrigação de esperar por um aluno para fazer uma prova. É você que depende de mim, não o contrário - o professor guardava tranquilamente suas coisas dentro da pasta - São vinte e duas e meia, meia hora de atraso senhor Uzumaki - o que disse a seguir foi algo que Itachi disse com tom tão baixo que Naruto não conseguiu ouvir - Não devia ter dado ouvidos ao Sasuke, todos os que ficam de recuperação são delinqüentes, não merecem segunda oportunidade nem brandura nenhuma. Merecem mais rigor, isso sim.
Naruto: Itachi-sama, onegai, uma segunda chance - o loiro deixou-se cair de joelhos e agarrou com as duas mãos uma das pernas do professor.
Itachi: Uzumaki-san, largue minha perna e torne isso menos constrangedor. Eu não lhe darei uma segunda chance, já dei chances demais - o professor tentava se soltar, mas o garoto segurava sua perna como se disso dependesse sua vida.
Naruto: Onegai, eu sou bolsista! Se eu rodar em anatomia, perco a bolsa! - o loiro olhava o professor com olhar suplicante, ao borde das lágrimas.
Itachi: Naruto-kun, não torne isso mais difícil.
Naruto: Não... - Naruto abraçou a perna do sensei, e começou a chorar abraçado à perna dele.
Itachi não sabia o que fazer. Após minutos Itachi manifestou-se.
Itachi: Tudo bem, mas me largue - Naruto prontamente largou a perna do sensei e se levantou, recuperando a compustura - Sente-se na minha mesa - o garoto estranhou, mas sentou - Agora tire a camisa.
Naruto: Como?! - Naruto arregalou os olhos, surpreso.
Itachi: Eu tive que elaborar uma prova somente para você, porque você poderia pedir as respostas para alguém que já fez a prova - Itachi fez uma breve pausa - mas a prova sumiu do nada, então eu tive que elaborar uma nova avaliação. Decidi que você iria identificar os órgãos e ossos direto num manequim que eu tenho, mas Sasuke emprestou o manequim para uma amiga dele. Ele me disse que ela fazia medicina e tinha prova amanhã. Então usaremos o seu corpo de manequim. Por isso mandei que você tirasse a camisa, pra ser mais fácil. Aproveitando, tire a calça e os sapatos também.
O loiro balançou a cabeça afirmativamente. Por um momento chegou a pensar que Itachi estivesse dando em cima dele. Que coisa estúpida, o Uchiha nunca saía com mulheres, quanto mais com homens!
ooooooooooooooooooo
Sasuke se encontrava em uma sala junto com Deidara, Sakura e Ino. Na sala havia sofás espalhados por ali e acolá, arranjos florais e tudo o que uma sala normal tem. O que deixava o ambiente estranho era um manequim sobre o sofá. Sasuke tinha algumas folhas na mão, e folheava calmamente o que seria a prova de Naruto se ele próprio não a tivesse roubado.
Ino: Isso é certo?
Sakura: Bem que o Naruto merece...
Deidara: Se o Itachi não tem o material pra dar a prova, então ele não vai dar a prova.
Sasuke: Não seja óbvio Dei-chan - Deidara corou levemente -, mas Naruto merece levar um zero.
Ino: Ele vai perder a bolsa, Sasuke!
Sasuke: E ele vai chantagear o meu irmão com isso...
Sakura: Sasuke, qual o seu objetivo?
Sasuke: Itachi me disse uma vez que se ele não tivesse um material pra aplicar prova, então a faria praticamente.
Deidara: E o que isso significa?
Sakura e Ino sorriram maliciosamente.
Ino: Entendi.
Sakura: Esperto demais, Sasuke-kun.
Sasuke: Juntemos um adolescente com os hormônios à flor da pele, um professor que vive olhando esse adolescente nas aulas práticas de Educação Física numa sala de aula vazia, na qual os dois obrigatoriamente terão que se tocar. O que sai daí?
A pergunta não precisava ser respondida, a aura do lugar já deixava tudo claro, mas Sakura e Ino fizeram questão de responder.
Sakura e Ino: Lemooooooon - os olhos das duas meninas brilharam maldosamente.
Deidara: Deixa eu ver se entendi. A sua 'vingança' é fazer o seu irmão satisfazer-se no Naruto-kun?
Sasuke: Exatamente. Como o Naruto destruiu o meu CD, de um jeito ele tem que me compensar. E o jeito é fazer o mau humor do Itachi diminuir e deixar ele ocupado o suficiente pra me deixar em paz por algum tempo.
Deidara: E esse tempo nós aproveitamos, não é Sasu-chan? - Deidara piscou maliciosamente.
Sasuke: Uhun - Sasuke sorriu sensualmente pra Deidara, que riu maldosamente.
Ino e Sakura: Leeeeemoooooon - um pequeno fio de sangue saía dos narizes das duas.
ooooooooooooooooooooooo
Naruto: Atchin! - Naruto espirrou, sentindo sua cabeça ir levemente pra frente e um topor tomar conta do seu cérebro.
Itachi: Alguém está falando de você.
Naruto: Provavelmente o teme, e ainda deve estar falando mal - Naruto torceu o nariz em desagrado.
A situação era meio estranha: Itachi de pé de frente para Naruto, que estava sentado somente de boxer sobre a mesa do sensei. Itachi corou levemente, admirando as curvas do corpo do seu estudante.
Itachi: Vamos começar. Eu farei as perguntas que achar necessárias, e são necessariamente onde estão ossos e órgãos do corpo humano. Eu pergunto onde está, por exemplo, o fêmur. Tocarei em quatro lugares do seu corpo, e você terá que me dizer qual deles corresponde ao lugar onde o fêmur está. Depois teremos outro nível.
Naruto assentiu com a cabeça afirmativamente, e Itachi pôde prosseguir.
Itachi: Vamos começar. Naruto-kun, onde fica o osso fêmur?
O Uchiha tocou na perna direita do loiro, na região do joelho, depois tocou mais pra cima, entre o joelho e o começo dos quadris, depois tocou nas costas do loiro, e por último, na sua cabeça.
Naruto: Fica aqui - o loiro pousou sua mão sobre a de Itachi, e a levou até sua perna direita, um pouco abaixo dos quadris.
Itachi: Certo. Próximo. Onde fica a clavícula?
O Uchiha tocou na planta do pé do loiro, e logo em suas costas, na região sobre as costelas, depois subindo e chegando na região dos ombros, e logo tocando o ventre do garoto, que gemeu baixinho
Itachi: Naruto-kun, te machuquei?
Naruto: N-Não Itachi-sama - o loiro queria poder negar, mas não podia. Estava ficando excitado por tantos toques furtivos - Fica aqui - o loiro novamente segurou as mãos do maior e as guiou até a região de seus ombros, o maior sorriu levemente e deslizou as mãos dos ombros até a cintura do garoto, que tremeu ao contato.
Itachi: Certo. Agora onde estão as falanges?
Itachi abriu as pernas do loiro e lhe tocou na parte interna das coxas, fazendo o menor se arrepiar enteiro. Depois tocou a parte de trás da orelha do garoto, o pescoço, apertou um dos mamilos contra a mão, fazendo o garoto gemer abertamente, o que lhe gerou um sorriso malicioso, e logo entrelaçou seus dedos com os do loiro.
Naruto: Aqui - Naruto voltou a entrelaçar seus dedos com os do maior, já que Itachi havia quebrado o contato.
Itachi: Perfeito. Onde fica o coração?
Itachi tocou na canela do loiro, e logo no cotovelo, entrelaçou suas mãos nos cabelos dourados do loiro, e logo descendeu suas mãos até o peito do loiro, onde tocou o tórax e aproveitou para roçar seus dedos com os mamilos roçados e arrepiados do loiro. Naruto gemeu.
Itachi: Te machuquei, Naruto-kun? - dessa vez a voz saíra carregada se sarcasmo e malícia, e não de inocência e até um pouco de preocupação, como da última vez. O professor sabia o que 'doía' no corpo do loiro, não era à toa que era professor de anatomia.
Naruto: N-Não... Aqui - o loiro guiou as mãos do maior até seu peito. Seu rosto estava corado e os olhos entrecerrados.
Itachi: Correto. Agora ao próximo nível.
Naruto: O que? - Naruto arregalou os olhos. Já quase não aguentava o primeiro, ainda tinha um segundo?
Itachi: Sim. Agora eu toco o órgão e você o descreve. Depois você me mostrará uma utilização prática deste órgão.
Naruto: Ok.
Itachi pegou com as duas mãos o queixo do loiro, e forçou o maxilar do garoto pra baixo.
Itachi: O que é a língua? - o Uchiha cutucou com o dedo indicador a língua, e logo soltou o loiro.
Naruto: É um órgão que é responsável por ajudar na trituração do alimentos antes de que ele chegue ao esôfago, para que o alimento possa passar pelo esôfago, porque ele inteiro não vai conseguir passar pela garganta. Ele também ajuda na lubrificação dos alimentos para que sejam cortados pelos dentes mais facilmente, e também ajuda na limpeza dos dentes.
Itachi: Esqueceu de algo.
Naruto: Hun?
Itachi: A língua pode ser usada também para beijar, os casais a utilizam mais pra isso do que para comer.
Naruto: Tem razão...
Itachi: Tudo bem. Ao próximo - e Itachi fez algo que Naruto não esperava, deslizou a mão esquerda até a coxa do loiro, o segurando no lugar, e então a mão esquerda pousou-se sobre a pequena ereção do menor - O que é isso?
Naruto: Err... Err... - Naruto suou frio, sentindo as gotículas de água descenderem de sua nuca até se perderem dentro do seu boxer - Um boxer?
Itachi: O órgão, idiota.
Naruto: O órgão reprodutor masculino... - Naruto não mais aguentava o calor em suas bochechas, e a vontade de se mexer, de se roçar contra aquela mão, e a vontade de fugir, de sair correndo dali o mais rápido possível.
Itachi: É um pênis, garoto. Esse é o nome. Descreva-o - para dificultar mais ainda as coisas, Itachi tirou de um só puxão o boxer do garoto, e colocou uma das mãos sobre o membro semi-ereto do garoto.
Naruto: Hunnn... É um órgão cilíndrico que é utilizado para reprodução... - o rosto de Naruto ardia de tanta vergonha.
Itachi: E por que ele é utilizado na reprodução?
Naruto: Ele está ligado aos epidídimos, e ao sistema reprodutor masculino. É dele que sai o líquido seminal, que tem o espermatozóide que fecunda o óvulo do sistema reprodutor feminino - Naruto não sabia como conseguira falar tudo aquilo sem gemer ou gaguejar.
Itachi: Qual é a cor do líquido seminal? E a textura? O sabor?
Naruto: É esbranquiçado, e viscoso. Eu não sei o sabor, nunca provei - e era verdade. Naruto nunca tivera sonhos eróticos para acordar no meio da noite todo 'úmido', nem ele próprio se estimulava. Ele só sabia que a textura era viscosa e a cor era esbranquiçada porque leu no livro, mas ele não fazia a mínima idéia do sabor.
Itachi: Que tal uma aula prática? Vamos ver qual é o gosto e também ver um dos vários jeitos de se usar a língua. Para, além de beijar, fazer sexo oral - descaradamente, Itachi descera até a altura da cintura do loiro. O membro do garoto já estava completamente ereto - Acho que estamos animados, não? - Itachi riu maliciosamente.
Naruto: Sensei, o que você vai fazer?
Itachi: Você vai ser. E sentir.
Itachi segurou o membro do garoto com uma mão, na base, enquanto que com a outra ele acariciava os testículos.
Itachi: Dentro dos testículos que são produzidos os espermatozóides. Agora vamos deixar a teoria e ir pra prática.
O moreno lentamente passou a língua pela ponta do pênis do pequeno, que gemeu pela surpresa. Logo ele passou a língua, como se fosse uma criança brincando com seu novo brinquedo, por toda a extensão, e logo pela base. Deixando a paciência num lugar esquecido, colocou todo o membro do menino na sua boca, chupando levemente e começando a fazer um movimento muito parecido à uma penetração.
Enquanto Itachi se divertia com as partes baixas do loiro, o seu pupilo gemia estrondosamente, como se quisesse acordar toda a cidade. E indo por esse ritmo, iria conseguir. Naruto rapidamente afundou as mãos nos cabelos negros do seu sensei, e o incentivou a continuar com aquele ato deliciosamente torturante.
Naruto: Sensei... Sensei... - as bochechas do garoto estava completamente enrubrecidas, seus lábios levemente abertos, respirando agitadamente, os olhos fechados e o suor escorrendo pela face e pelo corpo, o banhando com aquele líquido salgado e transparente.
O professor sorriu, enquanto aumentava a velocidade dos seus movimentos. Cada vez mais rápido. Naruto sentia todo o seu corpo meio trêmulo, por causa dos choques de prazer que lhe inundavam. Com uma das mãos livres, Itachi untou seus dedos com um pouco de saliva e os levou até o esfínter do garoto.
Naruto: Sensei! - Naruto se sobressaltou ao sentir algo o invadindo de maneira tão repentina.
Itachi: Isso aqui, onde o meu dedo está, é o final do intestino grosso. O nome dele é ânus, nas galinhas é cloaca - Itachi riu baixinho - Eu deveria chamar o seu como?
Naruto afilou os olhos.
Naruto: Está me chamando de galinha?
Itachi: Não, mas seria interessante comê-lo - nisso o loiro corou, novamente - Morder cada pedaço e sentir o gosto de cada parte do seu corpo - Itachi passou a morder os ombros do garoto, e mexer o dedo que estava dentro dele - Esse canal é usado para descartar substâncias não necessárias ao corpo, os restos da digestão. Ou seja, fezes. Bem, ele também tem segunda utilidade, assim como a boca - Naruto sabia qual a utilidade - Sodomia. Ou sexo anal, fale como quiser.
Naruto: Você disse que ia passar do teórico pro prático - Itachi sorriu.
Itachi: Está com pressa?
Naruto: Se você não notou ainda, eu tenho um grave problema que você causou, bem no meio das minhas pernas! - Naruto rosnou, e Itachi riu.
Itachi: Ok, se é assim... - num movimento brusco, Itachi virou Naruto de bruços sobre a mesa, fazendo-o ficar meio de pé e recostado sobre a mesa.
Naruto: O que você-
Itachi desceu pelo corpo do loiro até chegar onde queria. O lugar antes ocupado por um de seus dedos foi ocupado por sua língua.
Naruto: Hei! - aquilo não era incômodo, mas era meio estranho. Era como uma agulha sob a sua pele, você não sentia dor, mas sim que aquilo não era seu, que não pertencia ao seu corpo.
Itachi recorria o interior do loiro com a sua língua, para doer menos quando fosse a parte principal de tudo. Logo que achou suficiente, lambeu três dedos e os meteu dentro daquela cavidade de uma vez só, sem delicadeza nenhuma. O loiro gritou de surpresa e um pouco de dor.
Itachi: Relaxa, Naruto-kun. Serei gentil - Itachi riu e sussurrou mais para si mesmo do que para o loiro - No começo - Naruto não pôde ouvir esse último comentário.
Naruto: Para de enrolar Uchiha! Você tá atrasando tanto, deve ser porque o teu é tão pequeno que eu nem vou sentir - Naruto sorriu maldosamente quando sentiu as mãos de Itachi lhe arranharem as pernas - Se quiser eu posso ser o seme, garanto que o meu é maior que o seu - Itachi mordeu o lábio inferior: nunca provoque um Uchiha, principalmente no campo sexual.
Itachi: Agora você vai ver o que é 'pequeno' - uma mão de Itachi forçou a cabeça de Naruto para baixo, a estampando contra a mesa, fazendo com o que o loiro não pudesse ver nada - Agora você tirou qualquer chance de eu ser delicado com você - Naruto tremeu, seria violado? - E nem vem reclamar de violação, porque se você me apressou é porque quer bem mais que eu - o loiro teria que concordar, quase morria pela demora - Vamos pular a conversa e ir pra prática logo, não é meu querido aluno? - Itachi falou essas últimas palavras com muita ironia.
Logo após essa palavras, Naruto sentiu algo roçar contra sua entrada. Sabia o que vinha adiante. Fechou os olhos. Nada.
Naruto: Hei... - Naruto, de um outro puxão, voltou à posição inicial, e Itachi dobrou as pernas do garoto, para ter melhor acesso ao seu corpo. Logo que se ajeitou no meio das pernas do garoto, guiou seu membro até a entrada dele - Eu quero ver como você grita, garoto. Porque, oh, você vai gritar, e muito.
Após isto, Itachi, de uma só estocada, entrou em Naruto. O loiro sentiu toda a cor fugir de seu corpo, doía, e muito! Um grito ensurdecedor saiu da boca do Uzumaki, assim como um gemido rouco dos lábios de seu sensei. Lágrimas saíam dos olhos do loiro, e logo eram cuidadosamente limpadas pela língua do Uchiha.
Naruto: Dói, sensei.
Itachi: Por isso que eu... Te preparei, pirralho. Se não... Você teria sentido muito mais dor... Agora acha... que o meu é tão pequeno assim? Acho que... você sentiu muito bem - Itachi riu baixinho, havia parado de se mexer para que o loiro se acostumasse, e o distraía com provocações.
Naruto: Bem ate demais - Naruto sentiu uma veínha palpitando na sua testa, mas logo isso foi esquecido quando o Uchiha recuou um pouco e o estocou novamente, dessa vez levemente - Ahhh... - o loiro gemeu escandalosamente, como sempre. Nem notara, mas a dor não prevalecia mais no seu corpo. Permanecia, mas era insignificanete comparada ao prazer.
Itachi: Ora ora, estamos.. uhn... gostando? Que tal mais forte? - Itachi aumentou aquele ritmo exasperantemente leve e o tormou mais agressivo.
Segurou com força a cintura do garoto e o ergueu, o encostando na parede mais próxima, e voltando à estocá-lo, o que proporcionou uma penetração muito mais profunda. O que foi claramente notado nos gemidos do Uzumaki, que aumentava cada vez mais em potência. Nem o próprio Itachi conseguia mais se conter, cada vez estocava mais selvagemente o loiro, como se fosse um animal incontrolável.
Os dois continuaram naquele ritmo, até que Itachi deixou a rapidez de um lado pra fazer as penetrações cada vez mais profundas. Até que notou que Naruto gemeu de um jeito diferente, um gemido libidinoso, sensual, que só soube fazê-lo desejar mais aquele momento, desejar estar cada vez mais fundo dentro dele. Marcá-lo e nunca deixar que outro o toque.
Naruto: A... Aí Itachi-sama! - o loiro notou que a última penetração o levou para uma visitinha rápida ao paraíso, e ele queria chegar lá, junto ao Uchiha.
Itachi se dedicou a investir naquele ponto, até que Naruto sentiu uma corrente elétrica percorrer toda a sua coluna vertebral e cada uma de suas células. O mundo virou branco. Nada mais importava. Era só ele e Itachi, naquele mundo distante. Naruto chegou ao orgasmo, e logo Itachi sentiu as mesmas sensações. Antes que tudo virasse breu, Naruto olhou nos olhos de Itachi. "Eu te quero", parecia a resposta mútua para uma pergunta inexistente. A última imagem que ele viu foi Itachi, sobre si, sorrindo e sussurrando algo que ele não pôde entender com clareza. Logo, para Naruto, tudo escureceu.
ooooooooooooooooooooo
Naruto acordou na mesma sala de aula, mas desta vez vazia. Estava vestido. Será que aquilo foi uma ilusão da sua mente pervertida? Não era possível...
E não era ilusão mesmo. No chão havia um líquido branco viscoso, e o cheiro de sexo que aquilo e ele mesmo dispendiam não deixavam dúvidas. Ele acabara de ter sua primeira sessão de sexo. O seu corpo ainda estava letárgico, e ele nem acreditava que desmaiara depois de dormir com o professor! Perdera o momento pós-sexo que provavelmente teria, e nem ao menos sabia da prova... A prova! Como se esquecera daquilo! O professor daria nota pelo que eles fizeram?
Naruto andava de um lado pro outro naquela pequena sala, até que viu sobre a mesa um pequeno bilhete feito em caligrafia fina e caprichada.
Naruto-kun
Você desmaiou depois do que fizemos,
isso até é normal já que você nunca fez isso antes.
Se você quer saber, eu notei.
Estreito demais pra não ser virgem
Naruto corou diante do comentário, mas virou a folha pra ver o resto.
Não pense que isso foi por nada,
nem que eu quis me aproveitar de você.
Isso vale como uma prova, te dou a nota na próxima aula
Espero que essa não seja a última vez que fazemos isso.
Até a próxima. Itachi.
Como assim 'até a próxima'? Claro que não teria próxima! Aquilo foi um desvio de caminho, não devia ter acontecido! Bem... Quem sabe talvez os dois se encontrassem e conversassem e depois, quem sabe... Não! Ele era professor, ora!
Naruto continuou naquele dilema até ouvir alguém se movimentando no corredor. Provavelmente era o faxineiro, Orochimaru. Quanto tempo dormira? Naruto pegou seu celular do chão e olhou o horário 00:23. O quê?! Como ficou desmaiado tanto tempo?!
O barulho de passos aumentava, e Naruto pegou suas coisas e as enfiou rapidamente dentro da bolsa, e saiu silenciosamente pelo corredor. Pouco depois de virar o corredor, pôde claramente ouvir a gritaria de Orochimaru.
Orochimaru: Pirralhos sem-vergonha! Gazeiam aula, tiram nota baixa, tagarelam feito gralhas e depois vão no colégio, fazem todo tipo de pouca vergonha e deixam os restos pra que eu limpe! - Naruto sorriu diante do comentário, e saiu sigilosamente da escola, indo em direção à sua casa.
oooooooooo
Passou-se uma semana depois daquele "incidente". Incrivelmente, Orochimaru continuava resmungando sobre aquele assunto pelos cantos. Algumas vezes acusava alunos de serem os pervertidos que deixaram aquela marca no chão. Várias dessas vezes a vítima foi Naruto. Parecia que Orochimaru tinha faro sobrehumano, mas Itachi sempre aparecia do nada nessas horas e dizia que Naruto tinha algo para fazer com ele, ou um trabalho pra entregar, etc.
Depois dessa prova de recuperação, na aula de anatomia do dia seguinte, ele não tinha nem coragem de levantar o rosto e fitar seu sensei. Ficou cabisbaixo até ouvir a nota que o professor lhe deu : 100. Naruto e toda a turma acordaram de suas ensonações para ouvir o que o professor dizia. Itachi disse que deu a prova e que o aluno acertou todas as questões com maestria, e que os 'exemplos práticos' haviam sido perfeitos. Naruto corou, sabendo o que o professor quis dizer com 'exemplos práticos', e Sasuke sorriu sarcasticamente diante desse comentário de seu irmão e do enrubrescimento do loiro. Seu plano funcionou.
Depois daquilo, o humor de Itachi tornou-se melhor e seu tempo diminuiu bastante. Ele estava muito ocupado com 'coisas' que não incumbiam à Sasuke, e que Sasuke sabia que todas essas 'coisas' levavam o nome de Uzumaki Naruto.
Um fenômeno que todos os alunos puderam notar depois da primeira recuperação que o Itachi-sensei fez é que Uzumaki Naruto sempre entrava em recuperação, e sempre a fazia separado dos outros, e sempre tirava cem nas recuperações.
---Owari---
Francamente, desculpem se descrevi algo errado. Eu nunca fui boa em ciências e anatomia e.e
Enquete:
Vocês gostariam de yuri e hétero ItachixNaruto?
(pra responder, copiem a pergunta e coloquem a resposta embaixo ou do lado)
Gostariam de outra fic com o mesmo tema, mas outros casais variados?
Poderiam dar uma nota pro lemon de 0 à 10? Sejam sinceros :D
Mary-neechan
Quarta-feira, 5 de março de 2008, 22:54 horas
