N/A: C-C-C-C-COMBO de fics para a Maratona de Yaoi/Yuri do fórum Marauder's Map! Item da vez: Beijo na testa.
My Star
Shun estava na varanda de seu quarto naquela noite. Era uma noite de verão e o céu estava lindo – cheio de estrelas, embora a lua fosse apenas um traço no céu. E ele estava feliz. Não sabia explicar a razão, mas estava feliz. E ele queria compartilhar isso com alguém.
Infelizmente, seu irmão estava mais uma vez fazendo as coisas por conta própria e não estava na mansão. Então Shun saiu do quarto e foi até a primeira porta depois da sua. Antes que pudesse bater, no entanto, ele escutou um ronco alto vindo de dentro – Seiya era chamativo até enquanto dormia – e isso fez Shun se esforçar para segurar uma risada.
De mansinho, Shun voltou ao próprio quarto – ele devia ter olhado o horário antes de querer companhia. Voltou à varanda, mas antes de olhar para o céu, ele avistou Hyoga deitado no chão do grande pátio com as mãos atrás da cabeça, vendo as estrelas.
O sorriso de Shun aumentou, sem nem mesmo notar e, sem pensar duas vezes, ele saiu uma segunda vez do quarto, mas dessa vez ele saiu da casa e foi até onde Hyoga estava deitado, parando próximo a ele.
"Posso me juntar a você?" A voz dele era baxa – afinal, não era necessário falar alto no silêncio da noite. Hyoga sobressaltou-se, olhando para o mais novo.
"Claro." Ele respondeu e voltou a fitar as estrelas.
Shun deitou-se ao lado do loiro, olhando as estrelas também. Diferente de Hyoga, suas mãos estavam em cima de sua barriga. O silêncio predominou no local, apenas o farfalhar das folhas podiam ser escutadas.
"Está preocupado com o Ikki?" O loiro perguntou, sem desviar o olhar do céu. Shun virou o rosto, o olhando, depois abriu um sorriso e fechou os olhos.
"Estou. Mas eu sei que ele está bem." Falou determinado, o que fez Hyoga olhá-lo. "Ele é forte e eu sei que sntiria se algo de ruim acontecesse." Hyoga ficou fitando Shun que continuava de olhos fechados. O loiro sentou-se e com o movimento Shun abriu os olhos e também se sentou. "O que foi?" O mais novo perguntou.
"Nada." Os olhos cinza de Hyoga estavam fixos nos verdes de Shun – e isso fez o garoto corar.
Sem falar nada, Hyoga o puxou suavemente e, quando estavam muito próximos, beijou a testa de Shun. O mais novo tinha os olhos arregalados e as bochechas coradas.
"O que... O que foi isso?" Ele perguntou, gaguejando.
"Enquanto seu irmão não estiver aqui, eu cuidarei de você." E o loiro se levantou, andando em direção à casa.
Shun ficara estático por alguns segundos, apenas observando as costas de Hyoga enquanto ele se distanciava. Respirando fundo, o garoto levanto-se e voltou a entrar na casa, indo para o próprio quarto com um sorriso bobo nos lábios.
x.x.x
Naquela noite, Shun sonhou com um anjo de cabelos loiros e olhos cinza como o gelo, mas que lhe transmitia calor e proteção.
