Contar uma história pode parecer bem fácil, mas acreditem em mim, não é nada fácil. Vou contar uma história, mas não é a história que minha mãe ou minha avó me contou vou contar minha história que começou um pouco antes deu nascer.

Como sei o que aconteceu antes? Parece que não foi só eu que contei a história, a pessoa que me salvou também e mesmo depois que ela havia morrido ela continuou contando e agora ela vai me ajudar a contar para vocês o nome desta pessoa que vai me ajudar é...

- Canino Branco, tenho uma missão um tanto delicada para ser cumprida – falou o Hokage quando o ninja entro na sala fechando a porta.

- E qual é? – perguntou o ninja que pertencia ao clã Hatake.

- Mandei Orochimaru em uma missão – comentou o Hokage.

- Fiquei sabendo que o filho dele está nascendo – ponderou o Hatake.

- Sua missão é em relação a isto.

- Como? – o ninja ficou confuso com o Sarutobi atual Hokage.

- Você sabe que a mãe da criança que esta nascendo é uma Koori e não quero problemas com o país da água mais que já temos, quero que elimine a mãe, a criança e também a médica que esta cuidando do parto – o Hokage era sempre direto em suas palavras.

- E Orochimaru? – perguntou Canino Branco – teremos problemas com ele.

- Faça parecer um ataque assassinam a mãe, a médica por ter visto, e seqüestram a criança matando-a em seguia em algum lugar fora das fronteiras de Konoha, mas perto o suficiente para ser encontrada logo. – um plano perfeito para ser executado por um ninja da mais pura confiança do Hokage.

- Hai! – o ninja aceitou saindo da sala para cumprir a missão.

- Vai ser um parto quase impossível não poderei salvar os dois – explicou a médica a Yuki Koori.

- Orochimaru sonha com esta criança salve-a – implorou a mulher.

- Claro! – respondeu.

Meia hora depois nascia uma menina, mas a mãe morreu segundos antes, a médica cortou o cordão umbilical quando sentiu uma kunai entrar em si o ninja pegou a criança e a médica desabou no chão morta.

O ninja perceber que a mãe da criança já estava morta então era um trabalho a menos para se fazer, quando o Hatake reparou na criança paralisou pensava ter visto seu filho por segundos ali no lugar da criança em seus braços.

O Hatake fez um jutso de invocação e escreveu uma mensagem e entregou ao seu cachorro que foi imediatamente entregar, o ninja saiu do local com a criança logo após o cachorro fazendo de tudo para não ser visto e foi para longe da vila.

- Uma mensagem? – perguntou Pein.

- Sim de Sakumo Hatake – avisou Konan.

Pein pegou a mensagem e a leu logo após se levantou da cadeira e queimou o papel.

- Precisamos ir até ele – disse Pein saindo da sala com Konan, e passaram tão rapidamente pela sala principal do esconderijo que mal notaram o ruivo arrumando as marionetes.

Andaram o mais rápido possível para o local que havia informado o Hatake e ao chegarem ao local o mesmo já se encontrava lá.

-Hatake só uma pergunta o que é isto nos seus braços e porque nos chamou aqui? – perguntou Konan vendo o Hatake com algo enrolado em uma toalha suja de sangue.

- Isto é uma criança e eu os chamei aqui por causa dela – respondeu calmamente.

- Ela está viva? – se pronunciou Pein pela primeira vez.

- Sim! – respondeu o ninja de Konoha.

- E porque o sangue? – voltou a perguntar o líder da Akatsuki.

- Ela acabou de nascer – comentou.

- É melhor começar a explicar logo entregue-o a Konan – mandou o Pein.

- É uma menina – falou o Hatake entregando a Konan.

Os dois viram a ninja se aproximar do lago onde estavam perto e banhá-la.

- O Hokage mandou matá-la é filha de Yuki Koori que morreu no nascimento e de – uma breve pausa se fez – e de Orochimaru, eu não posso matá-la.

- Orochimaru? E você quer que eu a mate? – perguntou o Pein.

- Não eu quero que você cuide dela – respondeu o Hatake.

- Hokage-sama – falou um ninja entrando na sala do Hokage – a senhora Yuki esta morta e a médica também, mas a criança desapareceu e Orochimaru esta em missão.

- Mas como isto pode acontecer? – perguntou o Hokage com a voz alterada.

- Não sabemos entraram e saíram da vila sem ninguém ver. – explicou.

- Mande uma equipe vasculhar a aldeia agora – ordenou no que o ninja imediatamente saiu.

-"então ele o fez? Otimo" – pensou o Kage.

- Pein preciso de algo para enrolá-la – avisou Konan se aproximando com a criança nos braços.

Pein tirou o próprio manto da Akatsuki e pegou a criança a enrolando nele. Konan e o Hatake se entreolharam Pein ficou paralisado ao ver a menina abrir os olhos ficou por um tempo olhando-a e acordou do transe quando a mesma começou a chorar.

- Ela tem os olhos do pai – comentou o líder da Akatsuki.

- E então? – perguntou o Hatake.

- Se querem matá-la é melhor pensarem que ela esta morta a levarei para a vila da chuva – explicou.

- Eu te pergunto, porque vai me ajudar?- o Hatake se dirigiu a Pein na pergunta.

- Não sei, e com estes olhos todos saberão quem ela é vou fazer um selamento – respondeu logo em seguida fugindo do assunto – qual é o nome dela?

- Orochimaru não tinha escolhido ele não sabia se era menina ou menino. – respondeu o Hatake.

- Dê um jeito de pensarem que ela morreu – avisou virando de costas para o ninja de Konoha. – mantenha-se por perto e... o nome dela será Otohime – explicou.

- Porque? – perguntou Konan e o Hatake ao mesmo tempo.

- Ela não para de chorar e ela será nada menos que uma princesa e vou logo avisando comigo ela será da Akatsuki algum dia. – avisou – não esqueça ela tem que parecer morta – foi a ultima coisa que disse ao sumir em meio as arvores com a criança e Konan.

Dois dias de busca comandadas por Canino Branco e Orochimaru até enfim acharem um vestígio da criança que para a infelicidade de Orochimaru tudo indicara que a mesma estava morta pela quantidade de sangue e acharam também a pequena toalha perto do sangue.

- Nãaaaaaaaaao – a voz rasgante ecoou por toda a floresta afugentando os pássaros. – Konoha mais uma vez me tira algo se eu não tivesse ido na missão ela estaria aqui comigo – disse o sannin furiosamente sendo observado pelos outros dois sannins.

- A culpa não é de Konoha – explicou Tsunade.

- Agora não importa – explicou Orochimaru tirando um colar preto do bolso e jogando no chão.

Logo em seguida Orochimaru voltou para Konoha sem olhar para trás sem não querendo mostrar a ninguém as lágrimas que saiam abundante de seus olhos e logo após foi seguido pelos outros ninjas, Canino Branco esperou todos se afastarem e pegou o colar do chão guardando-o em seu bolso.

- Princesa do som – sussurrou antes de ir embora também do local o Hatake.