(As Long As They've Got)
Cigarettes in Hell
OS VÍCIOS
A vida só vale a pena quando se vivida até os seus extremos. Limites do amor, do ódio, da amizade, da confiança, da felicidade, da dor. Se deixar de vivenciar um deles – nem que seja apenas um –, nunca se saberá como é, realmente, viver, em todas as conotações do termo.
E então se passa a imaginar como teria sido. Como seria se tivesse escolhido um caminho ou invés do outro. Se tivesse aceitado uma oferta, se tivesse visitado alguém, se tivesse beijado alguém... Se tivesse se despedido.
E logo todos os se abrem espaço para que se possa imaginar toda a sua vida ao tomar um desses caminhos imaginários, para que se possa vivenciá-los em projeções de uma realidade que jamais se tornará verdade.
Uma pessoa que se lamenta tanto – e tanto, e sempre – dos caminhos que tomou, passa a preencher todo o seu tempo tentando dar vida a esses se, até que não mais consegue e se entrega.
Se entrega aos detalhes das lembranças que lamenta, às coisas que o fazem se sentir fora da realidade em que vive, a realidade da qual quer fugir a todo instante.
Então, ela se vicia nessas coisas. O erro – o maior erro, que o faz pensar se não seria melhor dar fim a tudo aquilo – que todos estão sujeitos a cometer, é se viciar naquilo que faz de sua vida pior, nos detalhes de lembranças doídas que o levaram até aquele estado lamentável, mas que na mente perturbada é bom para fazer esquecer.
Draco Malfoy é um dessas pessoas errantes.
Draco Malfoy é um viciado.
.
N/A.: Essa fic é presente de Amigo Oculto para a Josy *-* Foi completamente inspirada na música do Oasis "(As Long As They've Got) Cigarettes in Hell", que é linda e tal.
Review, por favor *-*
