Capítulo 1 – All the right moves
A batalha de Hogwarts acabara já havia duas semanas. Voldemort foi derrotado, os comensais presos, ou pelo menos, a maioria deles. Todos os problemas de Harry haviam acabado... Ou só estavam começando. Viver uma vida normal... Monótona, parada, sem um louco te perseguindo, ou estar a um fio de vida, será que ele se acostumaria?
Harry estava n'A Toca, emburrado e entediado. Rony e Hermione haviam brigado, por um motivo idiota, ou sem importância para Harry. Cansado de ficar no meio da briga, levantou-se e rumou para a escada em silêncio.
-Aonde você vai. Harry?- Perguntou Rony, assustando-se com a brusca saída do amigo.
-Hum... Vou pegar meu calção de banho... E dar uma nadada lá no lago... – disse ele despenteando o cabelo e continuou a subir a escada – E vocês dois, resolvam-se logo, ou azaro os dois! – Gritou de cima da escada. Deu um sorrisinho debochado, imaginando a cara de tacho dos dois.
Subiu até o quanto onde dormir com Rony, abriu sua mala e pegou um calção de banho e se trocou. Desceu as escadas rapidamente e saiu pela porta de trás, sem não antes olhar para os amigos, que estavam vermelhos e de cara emburrada, e soltar um "hem-hem", para ver se algum deles tomava uma atitude.
Ele saiu pelos jardins da toca, andando lentamente com as mãos nos bolsos... Ele não tinha a visto o resto dia, além do café da manhã, era estranho, ela passar tanto tempo sem aparecer. Enquanto ele andava, pensava nas últimas semanas, não conseguira um segundo sozinho com Gina... Sempre cercados de gente, ou sempre ocupados demais para terem um tempo para conversar. Ele ensaiava todos os dias o que iria dizer para ela, mas não arranjava tempo para conversarem, apenas trocavam olhares esperançosos, cheios de saudade. Continuou pensando nisso e parou apenas quando chegou perto do laguinho que havia nos arredores d'A Toca. Parou abruptamente quando ouviu um barulho de mergulho vindo do lago, agachou-se atrás de umas moitas e procurou a fonte do barulho.
"Então era ai que ela passou a tarde toda" Pensou ele arregalando os olhos e abrindo um sorrisinho de canto.
Gina era a pessoa que estava no lago, estava linda... O biquíni azul marinho de bolinhas brancas em contraste com a sua pele alva fazia um efeito incrivelmente hipnotizante em Harry, e quando ela jogou os cabelos para trás para prendê-los, habilmente, em um coque alto, deu uma pontada no estômago de Harry, de vontade de ir lá, e solta-los novamente, como ele adorava os cabelos ruivos dela soltos e brilhantes. Passara uns bons minutos apenas observando atrás da moita, vidrado nos movimentos da ruiva, em um breve momento, ele se lembrou de uma música de uma banda trouxa... "All the right moves, and all the right faces, so yeah, we're going down", e com certeza, Harry was going down (going down, neste caso, seria estar caindo por ela). Depois de uns minutos pensando em Gina e na música, que Harry se tocou de estar se comportando como um voyeur, e então, tomou coragem, levantou-se e rumou em passos firmes em direção do laguinho.
-Oi – disse Harry, sentando-se na grama.
Gina virou assustada, com a mão no peito.
-Harry, você quer me matar do coração? –perguntou ficando levemente corada.
-Desculpa... Não queria te assustar – Falou ele colocando a mão na cabeça e bagunçando seus cabelos, sempre fazia isso quando ficava nervoso.
Gina sorriu, e sentou-se do lado de Harry.
- Tá fazendo o que aqui, Harry? – Perguntou, puxando sua toalha e se cobrindo com ela.
-Ah, o Rony e a Hermione brigaram de novo... Decidi deixar os dois sozinhos e nadar um pouco... – disse ele despindo a camiseta, um pouco acanhado, Gina nunca viu ele sem camiseta antes.
- Hum... – respondeu Gina olhando para o chão, parecendo um pouco decepcionada - É... Então tá, acho que vou indo então! – e fez menção de se levantar, mas Harry foi mais rápido e segurou a menina pelo braço.
- Não vai não... Faz tempo que não conseguimos ficar sozinhos... Eu queria passar um tempo com você! – e puxou ela para o chão.
-Harry... – começou ela.
- Gi... Nós temos que conversar... Sabe? Depois de tudo o que aconteceu em junho... Nós não tivemos tempo de conversar... – Disse ele, encarando a menina com seus olhos verdes brilhantes, e Gina ruborizou um pouco, aquele olhar era tão penetrante, como se ele lesse a alma de Gina – Eu... – começou Harry – Eu... Eu não sei o que dizer- Disse abaixando a cabeça, envergonhado e derrotado.
Gina abriu um sorriso, achou muito engraçado a reação de Harry, típico dele, sabia exatamente como agir, mas nunca sabia o que falar. Harry deu um longo suspiro, pensou um pouco e começou...
- Gina... Todos os dias do ano passado, eu abria meu mapa do maroto, só para ver como você estava, onde estava, e o que fazia... Às vezes até tinha a esperança de que você sentisse que eu estava te observando. Não parei de pensar em você um dia se quer... - ele apertou as mão na grama, e jogou a cabeça para trás - queria muito poder estar com você, mas tudo o que estava acontecendo... Não, não poderia te envolver desse jeito na bagunça toda que era a minha vida. Você viu o que aconteceu em Hogwarts, às perdas que tivemos... Mas agora que tudo aquilo acabou... Eu fico pensando... Será que nós dois temos alguma chance? – Disse ele encarando o chão agora – Isso me tortura ficar sem saber, se vamos continuar, ou se eu tenho que esquecer tudo... – mas Gino interrompeu o menino.
-Você sabe... Que em cinco anos estudando com você, eu não desisti. Eu ainda não desisti de você... Mesmo quando você foi embora – "MAS FOI..." começou Harry, mas Gina o interrompeu com um gesto e continuou falando – Eu sei, foi para o bem maior... E eu não achei isso errado, eu estaria do seu lado, mesmo se você me falasse que iria para plutão num trenó puxado por um dragão recém-nascido, eu te apoiaria – falou ela pegando a mão do menino e entrelaçando seus dedos nos dele – Eu continuo te amando, Harry. Sempre te amei, e sempre vou te amar – E sorriu para ele, apertando mais a mão dela na dele.
-Eu também te amo, Gina... Te amo demais! – E com a mão livre, puxou a menina para perto de si, dando-lhe um beijo apaixonado e cheio de saudades.
"And, yeah, we're going down, down."
Depois de longos minutos, eles tiveram que se separar, amaldiçoando a necessidade de ar em seus pulmões, e fitaram-se apaixonadamente.
-Então... Você passou a tarde toda aqui nadando, não é? E nem pensou em me chamar... – Disse Harry sorrindo maliciosamente, e levantando-se devagar – Você, com certeza, merece ser punida por isso! – Gina, que tentou levantar e fugir não foi párea para os ágeis braços de Harry, que a pegaram no colo, e ele começou a correr com ele nos braços em direção ao lago.
-HARRY, NÃO, NÃO, CALMA... EU VOU LEVAR UM CHOQUE TÉRMICO, TÁ SUPER FRIA A ÁGUA- Gritou Gina, rindo e tentando sair do colo da Harry – NÃAÃÃÃÃÃO
O menino a jogou no laguinho, dando altas gargalhadas, e observando a ruiva enquanto ela se levantava, com um brilho de vingança em seu olhar. É Harry estava ferrado.
-Então é assim, acha que pode me jogar na água e ficar por isso mesmo? – Disse ela indo lentamente a sua direção – Pois saiba Harry Potter, que a vingança será terrível! – Disse apontando um dedo ameaçador para Harry.
-Uhum, tá... Sei como você é... AAAAH! – Harry não conseguira terminar, por que Gina saira correndo em sua direção e pulou em cima dele, derrubando ambos dentro a água fria.
Os dois levantaram rindo, molhados e ofegantes, da água, e depois de muitos minutos rindo, pararam para olhar um para o outro.
- Quase me esqueci do quão bom é passar tempo com você, Gi – Disse Harry, chegando perto de Gina.
- Pois é... Fazia tempo que eu não dava tanta risada assim – respondeu Gina
- Eu tava com tanta saudade, tanta! – E então, Harry a puxou e deu um abraço forte e demorado em Gina, como se a única coisa que ele quisesse fosse ter ela ali, grudada nele. E Gina respondeu o abraço com mesma intensidade e saudade.
Como era bom estar nos braços dele novamente. Como era bom ter o seu alguém especial novamente.
