Capitulo 1: Apenas mais um dia com meu amor
-misaaaaaakiiiiiiiiiii!!!!!- foi o primeiro sinal de vida que a casa teve, depois que eu acordei. Para a minha sorte, o café da manha já estava pronto, o que geralmente abrandava um pouco mais o mau humor da Kiomi-san.
Ela se sentou na cadeira de sempre, com um aspecto meio cansado. Provavelmente havia ficado escrevendo seus malditos romances entre garotos até de madrugada. Eu geralmente me sentia meio culpado, por que ela so se levanta cedo para que eu tenha companhia no café da manha. E também por que ela gosta, por algum motivo incompreensível para mim, um mero mortal, de me levar até a faculdade, sendo que a pé da menos de vinte minutos de caminhada. Mas era sem duvidas um amanhecer normal, sem "coisas esquisitas".
Bem, eu sei que eu estou a muito tempo sem escrever absolutamente nada. E, principalmente, que meu diário, que eu venho mantendo desde o período em que estudava para entrar em Mitsuhashi, deve estar achando estranho esse inicio de dia. Mas acontece que muita coisa aconteceu depois que eu voltei das termas, onde fui passear com Usagi-san. Creio que tenha parado de escrever depois do dia dos namorados.
Bem, voltando algumas semanas no passado, Usagi-san muito me surpreendeu na noite em que ele simplesmente me mandou me arrumar para acompanhá-lo num evento social. Convivendo com ele a quase dois anos, eu estranhei aquela atitude dele. Ele odiava demasiadamente esse tipo de coisa, e geralmente só ia para esse tipo de festa depois de muitos planos mirabolantes do Izaka-san.
Mesmo assim, como era m pedido, ou melhor uma ordem dele, eu não pude recusar. Eu sabia que iria me arrepender mais tarde disso, porem naquele momento so era importante tentar compensar os maravilhosos momentos que Usagi-san havia me proporcionado. Mesmo com suas maluquices, e todas as coisas estranhas que ele me faz, ele havia chegado a enfrentar o pai dele (não que isso fosse exatamente algo grande, por que ele já cortou relações com o pai há séculos...) por minha causa. Por alguma razão, o Usagi-chichi não era exatamente meu fã numero 1, e achava que eu não era exatamente a pessoa ideal para ficar ao lado de alguém como o filho dele. Eu também não tinha certeza se era a pessoa mais apropriada para ficar com o mais jovem ganhador do premio Naomori, o famoso escritor Usami Akihiko. No entanto, não havia mais como eu ficar longe dele. Principalmente por que eu não sei como foi que ele conseguiu passar todos esses anos morando sozinho. Provavelmente sua dieta consistia em lamén instantâneo e torradas queimadas.
