Normal: narração e fala

Itálico: pensamento

Mico no ônibus

Era para ser uma simples viagem de ônibus, em família, até uma cidade chamada Suna. O que Itachi Uchiha não imaginava era o mico que acabaria pagando nesta simples viagem.

O ônibus Hoka era um dos poucos ônibus que a cidade de Konoha tinha, então não era nenhuma surpresa para a família Uchiha encontrar tantos conhecidos. Mesmo assim, eles não tiveram problemas para encontrarem lugares, sendo que Itachi e Sasuke sentaram juntos nos bancos da frente e seus pais sentaram nos bancos de trás.

Ainda faltava 1 hora para chegarem à Suna, mas Itachi sabia que não conseguiria segurar a vontade de fazer xixi até lá. E, contra a sua vontade, foi obrigado a usar o banheiro do ônibus.

Itachi: *levantando do banco* Mãe, você trouxe papel higiênico contigo?

Antes que Mikoto respondesse, Fugaku foi mais rápido.

Fugaku: Só tem um pedaço, Itachi.

Mikoto: Mas não se preocupe: a próxima parada é daqui a pouco, e vou aproveitar para comprar papel.

Itachi concordou com a cabeça, antes de pegar o pedaço de papel que os pais tinham consigo e ir ao banheiro. Infelizmente, o lugar estava imundo, e o primogênito dos Uchihas usou todo o papel para limpar o assento.

Itachi: *sentado na privada* Tomara que minha mãe não demore muito.

Entretanto, depois de algum tempo, Itachi começou a ficar preocupado. Pelo balançar do ônibus, soube bem quando ele parou, e também o tempo que ficou parado antes de voltar a andar. E nada de Mikoto vir com o papel.

Como tinha trazido seu celular consigo, tentou ligar para os pais, mas o local por onde o ônibus passava estava sem sinal.

Itachi: *ficando irritado* Era só o que me faltava! Será que dá para ficar pior? *ouvindo alguém bater na porta do banheiro* Sim: dá para ficar pior. Está ocupado!

Voz: Itachi, está tudo bem aí?

Itachi: Sasuke? Cadê minha mãe? Pela lá o papel, pelo amor de Deus!

Sasuke: Só um minuto.

Sasuke correu até seus pais, voltando segundos depois com o papel. E bem a tempo, porque seu amigo Naruto, que também estava viajando de ônibus com a família, não parava de bater na porta do banheiro.

Naruto: *notando Sasuke se aproximando* Ei Teme, o seu irmão vai ficar trancado aí dentro até quando?

Itachi: *depois da décima batida de Naruto na porta* EU JÁ DISSE QUE ESTÁ OCUPADO, CARAMBA!

Sasuke: Aqui está o papel.

Sasuke entregou o papel para seu irmão, antes de voltar para seu lugar. Itachi se limpou e foi apertar a descarga, mas, para seu desespero, estava quebrada! E se o cheiro do banheiro já estava ruim, imagina quando abrisse a porta!

Mesmo assim, Itachi saiu do banheiro, e, como esperado, o cheiro invadiu o ônibus. Constrangido, o Uchiha passou por todos e sentou-se em seu lugar, com sua família fingindo que não o conhecia.

E se a situação já estava ruim, ficou ainda pior quando Asuma e Kurenai, que estavam sentados nos bancos na frente de Sasuke e Itachi, começaram a discutir por causa do cheiro ruim.

Asuma: Kurenai, fala baixo!

Kurenai: *irritada* Não me mande falar baixo, Asuma! Se você tivesse dinheiro, eu não estaria nesse ônibus fedorento!

Itachi: *se afundando no banco, de tanta vergonha* Na próxima vez, vou para Suna a pé!

FIM!