Guerra entre as Facções

Capitulo 1

Era de noite e alguns jovens andavam pela rua distraidos, so podiam sair de noite e se sentiam livres de noite, mas ficam pressos de tarde, so porque eles eram de uma importância muito grande, eles poderiam terminar com a guerra antes mesmo dela começar.

- Hunf, pena que nao tem nenhuma festa agora - uma garota loira com o cabelo presso num rabo de cavalo e olhos azuis reclamava do tedio que sentia.

- Pelo menos não estamos pressos - uma garota de cabelos rosas e olhos verdes comentava.

- Além do mais, na última festa, tivemos problemas - foi a vez de um garoto falar, tinha cabelos da cor castanha e ao seu lado andava um cachorro mais grande do que o normal.

- Ah! Aquilo... foi culpa daquela garota, dando em cima do meu Gaara - a loira falou novamente dando uma piscadinha para um garoto ruivo que andava mais atrás com um grupo de garotos, e ninquem naquele grupo parecia muito disposto a falar.

Aquele "pequeno" grupo que andava sem rumo de noite, era particularmente grande e... estranho. Era composto por 15 jovens, todos com idades proximas, com a maioria de garotos, e com apenas 5 garotas no grupo, e tambem tinha 5 garotos que nao abriam a boca para nada, simplesmente era quietos, mas tinham como os outros do grupo como amigos, e alguns namoravam ja.

As garotas estavam a frente, eram Yamanaka Ino, loira com belos olhos azuis, no seu lado vinha Haruno Sakura, garota com olhos verdes e um exótico cabelo da cor rosa, as outras tres que se mantinham quietas eram Sabaku no Temari, era a mais velha do grupo de garotas, tinha cabelo loiro presso em 4 rabos de cavalo com um leve tom de areia, tinha olhos verdes, ao seu lado vinha uma garota tímida, Hyuuga Hinata, com cabelos negro azulados e com interessantes olhos perolas e para completar o grupo vinha Mitsashi TenTen, com cabelos cor de chocolate pressos em dois coques, e olhos da mesma cor do cabelo.

Mais atras vinha 5 jovens garotos, conversavam animadamente entre si, exceto por um que vinha praticamente dormindo, Nara Shikamaru, com o cabelo negro preso num rabo de cavalo alto, ao seu lado vinha um garoto forte, seu nome era Akimichi Choji, comia feliz um pacote de batatinhas, e ao seu lado tinha uma discussão sobre carros, o que puxava conversa era Sabaku no Kankurou o mais velho de todo o grupo e irmão mais velho de Temari e Gaara, tinha cabelo castanhos, o que discudia arduamente era estranho, tinha cabelos num corte estranho e vestia um conjunto verde, seu nome era Rock Lee, e o que vinha acompanhado de uma cachorro grande era Inuzuka Kiba, tinha cabelos castanhos e era de longe o mais animado daquele grande grupo de jovens que passeavam na escuridão da noite.

O outro grupo era o mais quieto, eles apenas prestavam atençao na conversa dos outros ou olhavam a paisagem. O que vinha mai a frente era Aburame Shino, tinha cabelos negros altos e rebeldes e usava um óculos escuros mesmo estando de noite, o outro que andava ao lado sem o menor interesse em nada era Uchiha Sasuke, tinha cabelos negro azulados e olhos negros, ao lado vinha o casula dos Sabaku, Gaara, tinha cabelos ruivos e olhos verdes sem nenhuma emoção, ao seu lado vinha um garoto que nao demonstrava sentimento no seu rosto, era Sai (nao sei o sobrenome...) e por ultimo vinha Hyuuga Neji, primo mais velho de Hinata com os mesmos olhos perola que ela, e tinha o cabelo escuro preso num rabo de cavalo frouxo.

- Acho que devemos voltar - fala Shikamaru depois de um bocejo.

- Não tem nada pra faze aqui e lá muito menos - comentava Kiba com decepção no rosto.

- Aff! O Shikamaru que dormi isso sim - falou Temari num tom estresado.

- É, vamos voltar, daqui a pouco começa a te humanos por ai. - falou com desinteresse Neji.

- Ei! - protestou Sakura.

- Você é a única humana do grupo mesmo - revidou Neji dando ombros.

- Não fale assim Neji! - TenTen defendeu sakura.

- Vamos para com isso e volta logo. - deu por encerrado Gaara.

- To cansada mesmo - Ino se pronunciou.

E assim o grupo peculiar começa a voltar lentamente para sua "casa". Até que kiba para de enxofre e os outros estranhando o movimento param tambem.

- Tem alquem por perto, fiquem alertas. - Kiba avisou cheirando o ar.

Logo todos tomam suas precaussoes.

- Hum... tem um grupo de pessoas vindo pra ca! - falou Neji calmamente enquanto olhava para os lados com veias saltadas perto do olho que nao era mais perola e sim tinha assumido uma cor cinza que parecia ser capaz de ver diferente dos outros - la - apontou o dedo para uma rua que parecia estar vacia, isso dura apenas alguns segundos ate alquem aparecer caminhando calmamente ate eles.

- Hum, são o grupo... - comenta o homem que era alto e tinha cabelos amarelos e uma cara de psicopata. - tenho que mata vocês - fala o homem estranho naturalmente como se fosse a coisa mais normal do mundo.

- Idiota - Shikamaru suspira com cara de tédio.

- 1 contra 15? - Temari levanta uma sobrancelha como se duvidasse daquela tamanha idiotice.

- Não, não, trouxe compania - dissendo isso mais 6 homens aparecem - fomos contratados por Orochimaru para matar vocês - disse dando um sorrisso.

- E ainda fala quem mando ele, tsc - falou kiba tentando segura o riso.

- Esse sorriso vai dura pouco - falou um outro homem, logo em seguida avança rapidamente para kiba que o espera com as maos no bolso, antes do homem acerta um golpe, percebe que foi mordido na perna pelo gigante cão de Kiba.

- Akamaru encontro um brinquedo - falou Kiba dando um sorriso de deboche, enquanto Akamaru balançava o rabo feliz, como se realmente divesse encontrado um brinquedo.

Os outros apenas olhavam aquilo, o grupo de Kiba não estava nem um pouco surpresso pelo ocorrido, ja que eram vitimas de atentado sempre. O outro grupo olhava aquilo com uma face de pergunta, nem seguer se mecheram para ajudar o homem que urrava de dor enquanto o cachorro jogava o homem de um lado para o outro.

Kiba cansado de ver o cachorro brincar com o outro vai ate ele e manda o cachorro largar o homem, o cachorro obedece prontamente e se afasta, o homem segurando a perna que sangrava reage tentando acerta um soco em kiba, mas o outro para com uma mao o golpe do inimigo e com a outra acerta um poderosso soco que faz o homem levantar e cair com um baque surdo no chão inconsciente.

- fraco - disse Kiba dessanimado.

- Ele pode se mas nos não - fala o homem que parecia ser o líder deles e imediatamente avança no grupo, mas antes de ver qualquer coisa o ladear cai no chão desmaiado, o dono do golpe era Sasuke que nao tinha mais olhos negros e sim vermelhos com três pontos em torno da iris.

- Bem que falaram que são poderosos - fala assustado um homem.

- O líder não tevê nem chance, to caindo fora - fala outro que da meia volta mais não consegue se mover, se virando involuntariamente para trás ve uma coisa estranha, Shikamaru tinha a sombra estandida até os outros 5 homens, e pelo que parecia eles faziam exatamente o mesmo movimento que ele.

- vocês não vão a lugar nenhum- fala ele e logo depois da um bocejo.

Gaara da um passo a frente e move a mão, logo os 5 homens se vem presos por areia que mais parecia... viva e a sombra de Shikamaru recua. O ruivo da meia volta e faz seu caminho tranquilamente enquanto os 7 homens eram carregados pela areia, sem nenhuma chance de fugir.

- Chegamos - dis Ino feliz, estava louca por um banho e dormir.

Eles param na frente de uma mansão meio antiga e longe da cidade, logo atrás dela podiam se ver campos verdes de mato meio grande, ele entra pelo portao com os 7 homens sendo carregados.

- Ibiki vai gosta do pressente - disse Lee rindo.

Eles entram na mansão antiga. Os 5 homens que não estavam inconsciente ficam abismados, por fora era uma mansão que nao chamava atenção mas por dentro parecia como nova. Branca com detalhes na paredes e com alguns quadros para enfeite. E passavam muitas pessoas por la, alguns vieram correndo em direção ao grupo com cara de como perguntava "quem são eles?" mas nada falavam.

- Levem ate Ibiki - disse Gaara soltando eles da areia, e antes que pudessem reagir se vê-em pressos pelos outros homens que condussiam eles pelo corredor da esquerda daquela grande mansão.

- Devemos falar com a Tsunade. - disse Shino finalmente, ele, Hinata e Sai nao falavam muito, nem falaram quando foram supostamente atacados.

- Ela ainda tá acordada? - Perguntou TenTen

- A-Acho que s-sim - falou timidamente Hinata.

- Ela deve tá bebada, isso sim - disse sasuke com um tom de desinteresse total.

- Sasuke!! - Sakura chamou sua atenção.

- Eu menti por acaso? - perguntou secamente Sasuke. Sakura não respondeu, no fundo sabia que as chances de Tsunade estar bebada era de 9 em 10. Diante do silêncio como resposta Sasuke riu.

- Vamos logo! - disse TenTen.

O resto do grupo seguiu sem opor, se tinha alquem que eles nao queriam desobedecer era TenTen e Temari, as duas grotas mais mandonas que eles ja viram. Subiram um lance de degrauas, e se dirigiram para uma sala com uma grande porta de madeira com alguns desenhos de lua-cheia. Sakura bate na porta e sem esperar a resposta entra na sala.

Era uma sala bem grande, com uma escrivaninha grande perto da janela e ao lado se localizava alguns sofas e entre eles tinha uma mesa com algumas garrafas e algumas taças. Sentada na mesa escrevendo qualquer coisa se encontrava uma loira que aparentava ser jovem, com um belo corpo, ao seu lado tinha uma morena com cabelo até os ombros que anotava alguma coisa na prancheta que carregava sempre com ela. E sentado num dos sofas tinha um homem com cabelo brancos com alguns riscos debaixo dos olhos segurando um calice com um conteudo avermelhado que pode se perceber que era vinho. Logo que o grupo todo entro na sala recebeu um sorriso do homem no sofa e caras de pergunta das outras duas mulheres.

- O que vocês querem? - perguntou polidamente a loira parando de escrever e encarando o grupo a sua frente.

- Ela não tá bebada... - comentou Kankurou com um que de surpressa.

- O QUE!? - Tsunade perguntou com uma veia na testa.

- Deve se por isso esse estresse. - comentou Choji.

- Shizune - Neji se firou para a morena e perguntou - você não deixou ela beber?

- Não - falou ela calmamente - ela tem que trabalhar. - o grupo todo ficou com gota na cabeça.

- Então, o que vocês querem aqui? - o homem de cabelo branco mudou o assunto antes que Tsunade pulasse em Neji e o matasse.

- Ah! Jiraya-sama - começou Lee - Orochimaro mandou Vampiros para matar a gente, so que eram muito burros e fracos, não deu nem graça. - Lee disse isso convencidamente.

- O que? - perguntou Tsunade avaliando a informação que acabara de receber- mas por ele mandaria fracos contra vocês, ele sabe que vocês são muito fortes.

- Foi um aviso - falou Jiraya calmamente - da próxima vez ele mandara mais fortes... onde estao eles? - depois de um tempo Jiraya perguntou sobre os 7 vampiros.

- Ibiki teve ta com eles. - Gaara responde calmamente.

- Vou colocar vigias no pé de vocês - falou Tsunade pensativa - essa guerra 4ª guerra não pode começar.

- Não vai adianta Tsunade - contrariou Jiraya seriamente- Já sei o que fazer, vocês ficaram 3 dias sem sair ate "ele"chegar, será o novo segurança de vocês. - Jiraya se levantou e caminhou calmamente até a porta.

- O que você pretende fazer? - perguntou Tsunade com uma sobrancelha erguida.

- Você vai ver daqui 3 dias. - Jiraya deu um sorrisso enigmatico e saiu pela porta. Tsunade sabia, quando ele queria não contava segredo nem sob tortura, única coisa que podia fazer era esperar os 3 dias e rezar para não ser algo que de problemas.

- Bom - começou Tsunade dando um suspiro de derrota - teremos de esperar.

- Três dias trancada aqui - Ino parecia que ia chora.

- Para a proteção de vocês. - retrucou a loira voltando a suas anotaçoes - estão dispensados.

O grupo deu meia volta e saiu.

- O que sera? - perguntou Choji curioso.

- Não sei, mas não to nem ai - disse Sasuke dando ombros.

- Que problematico - Shikamaru suspirou e todos tomaram o rumo de seus quartos.

- As outras três guerras ja foram o suficiente para matar muitas pessoas das Facções. - Shizune comentou começando uma reunião particular com Tsunade.

- Dessa vez temos eles. - Respondeu a loira se referindo ao grupo. - e os Transformados tão do nosso lado , e se os anões se aliarem a nos teremos ganhado antes mesmo de começar.

- Mas e as outras Facções? Bruxos, Gigantes, Elfos e Centauros? - Shizune perguntou das outras Facções?

- Elfos, Centauros e Bruxos não vao se aliar. Os Bruxos ja participaram da 2 guerra e não tiveram bons resultados, apesar te termos ganhado. Centauros so pensam neles, não tão nem ai pra guerra. E os Elfos nao gostam de lutar, apesar de serem muito poderosos. - Tsunade falou pensativa.

- Mas e os vampiros? eles tem um poderosso aliado, os Mutandes. - Shizune estava preocupada.

- E nos temos os Transformados do nosso lado. - revidou Tsunade.

- E se os boatos forem verdadeiros? Se for verdade que eles possuem um grupo muito poderoso? - Shizune se lembrou dos boatos sobre o poderosso grupo que os inimigos tinham e que eram constituidos por alguns desertores dos Transformados e outros que faziam parte dos mutandes e vampiros e que eram tidos como poderossissimos.

- Isso nao me preocupa, pelo menos não por enquanto. - Tsunade deu por encerrado a reunião.

"Ninquem mlhor que ele para faze a segurança deles" - Jiraya andava com um sorriso no rosto.

- Yo Jiraya!! - ele se vira para ver o dono da voz, era um homem com cabelos prateado e com 3/4 do rosto tapado por uma máscara e um bandana, e vinha acompanhado de um homem que era a versão maior de Lee.

- Ah! Yo Kakashi e Gai! - comprimentou o velho.

- Fiquei sabendo que o grupo foi atacado, mas os inimigos eram muito fracos, e verdade? - perguntou Gai serio.

"Escutaram atrás da porta!" - pensou Jiraya - é sim, mas nao se preocupem, o seu pupilo disse que não teve nem graça - disse dando um sorriso e despistando Gai.

- Ah! Meu garoto, ele tem a chama da juventude!!! - disse fassendo posse de Nice Guy e deixando Kakashi e Jiraya com gotas na cabeça.

- Melhor assim - falou Kakashi - mas queremos uma reunião. - falou seriamente, e Gai tambem ficou serio. Jiraya percebendo que era muito importande dis:

- So vou fazer uma coisa rapido, depois encontro com voces... e chamem Tsunade e Shizune tambem - dissendo isso retou seu caminho apressadamente.

"Com ele do nosso lado concerteza estaremos muito mais fortes, ja que foi ele e seu pai os mais temidos da 3 guerra entre as Facções" - novamente Jiraya tinha um sorriso no rosto.