Fear

Abraçou o anjo e apertou os olhos, sentira falta dele, tinha encontrado muitos monstros ali no purgatório, tinha matado muitos deles ao invés de ficar escondido (que era o que devia fazer), mas é que precisava encontrar o anjo, para que eles pudessem sair dali, porque não sairia sem ele, e agora, finalmente o achara.

Sorriu, o coração ainda batia acelerado.

_Cas...!

Não queria admitir, nem mesmo para Benny, que tinha o ajudado a chegar até ali, que tinha se tornado seu amigo, mas agora que tinha o anjo nos braços, aquele sentimento estava voltando com mais força.

Ele tinha medo.

Medo que Castiel sumisse, desaparecesse outra vez e o deixasse sozinho... Ele não agüentaria aquilo de novo, ele não podia passar por aquilo de novo... Não ia sobreviver se ficasse mais uma vez sem o anjo.

_Você me deixou outra vez, Cas... – sussurrou, olhando para o espelho do banheiro, enquanto se lembrava do purgatório, da felicidade por ter encontrado o anjo e do medo que sentia de perdê-lo, tão acostumado a sua presença que estava.

_Dean... – e apareceu atrás dele.

O caçador virou-se rápido olhando para ele com os olhos arregalados. Castiel estava ali, Castiel tinha voltado. Tinha vindo por ele mais uma vez. Sentiu os olhos arderem, não queria chorar, mas sentia uma dor terrível, aquilo acabava com ele.

Cada vez que Castiel morria era como se uma faca fosse cravada lentamente em seu coração e então ele aparecia mais uma vez e tudo ficava bem (na medida do possível, porque nada nunca estava bem com eles), o fato é que Dean sabia que Castiel voltaria a desaparecer e já estava doendo.

O medo tomou conta de seu corpo antes mesmo que a felicidade por vê-lo de novo pudesse chegar.

_Cas... – e sua voz saiu rouca e quebrada, carregada de uma dor invisível que apenas Dean parecia sentir.

_Me desculpe. – disse o anjo, aquele azul tão límpido rastreando sua face em busca de um resquício de felicidade por estar ali.

_Tudo bem, Cas... Tudo bem. – disse, abaixando os olhos, contendo o impulso de tocar nele para ter certeza que era real.

Tinha medo que ele não fosse.


N/a: Surto da madrugada lalalalala... Gostaram? Mereço Review's?