Dreams

Levantou da cama, estava suado, tinha sonhado de novo. Com ele. Sabia que não devia, mas simplesmente não conseguia conter, tudo parecia levá-lo para uma realidade alternativa onde Misha gemia seu nome enquanto o fodia gostoso.

Entrou no banheiro e ligou o chuveiro, deixou que a água morna escorresse por seu corpo e acompanhando a água, desceu a mão até a ereção formada.

Ofegou ao sentir os próprios dedos passarem pela ponta, imaginando a mão de Misha fazendo aquele trabalho, imaginando como seria a boca dele ali, chupando-o forte. Fechou a mão no pênis e começou a se masturbar lentamente, sentindo as pernas fraquejarem porque já fazia algum tempo que não tinha nenhum tipo de contato físico com qualquer pessoa.

Abriu a boca, gemendo longamente ao imaginar como seria despi-lo, peça por peça enquanto a pele branca aparecia, imaginou quantas marcas deixaria naquela pele cheirosa se ao menos tivesse uma chance.

Aumentou o ritmo dos movimentos, vendo sua mente formar esboços do que seria ele e Misha enrolados em uma cama, enquanto um se arremetia contra o outro, se enterrando fundo, forte, fodendo gostosamente, apertando a carne, mordendo os ombros, beijando a boca... Era delirante imaginar tudo aquilo e não poder fazer nada.

Apenas se tocar loucamente.

_Miiiiishhaaa... – gemeu. - Miiii...

O ritmo das mãos mais rápido, os gemidos mais freqüentes, os batimentos mais acelerados e mais imagens de Misha em sua mente, imagens que mostravam como seria fazer parte dele, mesmo que de uma parte minúscula.

Nunca teria chance, pensou enquanto gozava na própria mão, e amaldiçoou o mundo em que vivia, porque nele, Misha não era seu.


N/a: Viu?! É isso o que acontece quando a pessoa passa muito tempo sem episódio novo de Supernatural, começa a surtar, imagino o que eu não vou escrever na semana que vem U.U

Review's?