:.:Eu admiro quem me faz voltar
A ver a vida como eu sempre quis
Minhas verdades ninguém vai mudar
Nem apagar o que foi feito aqui:.:
Feliciano estava sentado a frente do leito do alemão segurando um belo buquê de rosas vermelhas. Sorriu as olhando com nostalgia e ao mesmo tempo encarando o rosto tranquilo de Ludwing, levantou-se se dirigindo ao vaso que estava um pouco afastado deles.
- Alemanha... Me desculpe por ter me atrasado. - sussurrou enquanto depositava as rosas no vaso, as ajeitando gentilmente - Eu achei lindas rosas na floricultura da minha cidade. Esse ano elas estão muito bonitas, você ficará feliz quando vê-las.
Feliciano voltou a se sentar na cadeira. Suas mãos apertando a ponta de seu cachecol, não sabia se estava tremendo. Talvez. Olhou para Ludwing novamente, não conseguia manter o sorriso em seu rosto quando via o rosto do outro enfaixado, sua cabeça também, a parte de seu corpo descoberta estava enfaixada... Doía.
- Alemanha...
Esticou a mão tocando na face que estava descoberta, fazendo um leve carinho. Hoje estava um pouco melhor, da primeira vez que havia o visitado as ataduras estavam manchadas de sangue.
- Eu estou tão fraco. Estou sempre causando problemas para você não é? - O italiano falava baixo, não querendo incomoda-lo.
. eu sou o que restou da dor
Da minha dor
Não posso me esconder
Mas que a verdade seja dita agora.:.
- Eu... Não consigo fazer nada direito. - riu, um riso sem humor, apertando com mais força a ponta do cachecol. - Tudo o que faço... É dar-lhe más lembranças.
Sentiu as lágrimas finalmente escorrerem pelo seu rosto, aquela dor era algo que não havia sentindo há tanto tempo, não mais... Não desde que havia conhecido Ludwing e Kiku, não quando os três estavam se divertindo, treinando, ou mesmo conversando sobre coisas bobas. Fazia tanto tempo... Que não se lembrava do que era estar sozinho.
- Alemanha... - chamou um pouco mais alto e segurou as mãos do alemão, as apertando sobre as suas. - Fique com raiva de mim e diga-me para me recompor...
"O que está dizendo? Sem mim você não duraria um minuto em pé!" - Diga-me... Que... Mesmo quando você está sozinho... - "Eu não vou te deixar, nem te odiar Itália."
Soluçou, agora seria impossivél conter as lágrimas porque aquela dor era dilacerante. O simples medo de perder aquele que ama... De vê-lo se afastar... Feliciano não queria sofrer isso novamente. Encarou o rosto adormecido - Feliciano esperava que Ludwing estivesse somente dormindo - mas sua visão estava embaçada pelas lágrimas.
- Eu nunca percebi... Eu sempre perdi todos, eu tentei fazer mudar... Mas só continua a acontecer... - respirou fundo, retirando forças para continuar. - Eu nunca percebi... Eu sempre fui protegido. Acontece que... Eu não posso proteger ninguém.
Se curvou escondendo o rosto na cama, apertava com força o lençol e a mão de Ludwing. Estava fria.
:.:Eu mudei por você
Mas não quis sofrer
Por ser tão real pra mim:.:
- S-se você acordar... - Feliciano sussurrava como se fosse um segredo, sorria tristemente beijando a mão do alemão. Por quê? Por que ele tinha que desmaiar naquele maldito ataque? Por que ele teve que deixar Ludwing sozinho? Talvez... Talvez se ele estivesse lá... - Eu te darei o meu melhor e mais brilhante olá... - Talvez Ludwing estivesse ali. Com ele. - Eu sorrirei somente para você. Então... Ludwing...
A porta se abriu.
- Por favor... Acorde.
Aprendo a viver
E num segundo perder
O medo de ser quem eu sou
Ser quem eu sou.:
Está na hora de ir.
N/A: Ok, é o seguinte, EU ODEIO ESCREVER DRAMAS! *chora*
Mas poxa, Hetalia tem muito drama se você pensar bem '-' E-e... E É TUDO CULPA DA DRAQUETE! Por escrever fics muito lufas e dramáticas!
A música é Passos Escuros do Hevo84 e sim, ela não tem nada haver com a fic -.-'' Na verdade eu ia colocar Minha Vida é Você, só que ela é tão... Sei lá, ela ia combinar e ao mesmo não combinar, e essa música da fic combina muito com o Ludwing - que não morreu, aviso - e eu achei que ia ficar mais ou menos como se fosse o Ludwing, porque ele não fala nada aí (tirando as lembranças do Fê).
Mas quem quiser pode ler a fic novamente escutando Minha vida é Você. Ou qualquer música que quiser. 8D
Enfim, reviews? Acredite, eu pensei muito pra escrever essa fic gente. '-'
Ah, e desculpem por não ter colocado notas na fanfic Girassóis, quem comentar lá já sabe que eu amo vocês e estou muito feliz que o casal sozinho esteja conquistando fãs! \o/
