Os vizinhos de Neji e Tenten nunca os viram andando juntos de mãos dadas. Era bem verdade que ambos andavam para cima e para baixo juntos, mas nunca expunham que estavam namorando, tendo um caso ou qualquer coisa que poderiam ter.
Tenten costumava brincar que Neji era frio como o inverno, o que não deixava de ser totalmente verdade, porque ele odiava o fato de ter nascido em julho, que costumava ser um mês quente e úmido, por isso, apreciava os dias frios e com o clima mais ameno.
Pelo fato de ser chinesa, Tenten estava acostumada com o frio e a neve em determinadas épocas do ano, por isso, não ligava muito para o jeito frio do Hyuuga — embora preferisse ele sem aquela maldita armadura gelada e um pouco menos Neji.
Gostava de quando ele abandonava toda aquela maldita lógica e racionalidade e agia instintivamente, como quando a beijou pela primeira vez, com o rosto ridiculamente vermelho, ou quando disse que a amava, também pela primeira vez.
Para alguém tão enérgica quanto Tenten, era um pouco difícil suportar toda a calmaria que o Hyuuga era, portanto, aproveitava todos os momentos ilógicos perto dele, porque, era como dizia "A lógica nos priva de muitas coisas.".
