Bem, essa vai ser a minha primera fic KimiSaku (e única). Nunca soube de ninguém escrever sobre esse casal pelo menos nas fics brasileiras. Acho que vou ser a primeira a inaugurar. Sou NaruSaku convicta, mas como a Sakura não fará par com Naruto nessa história, mais uma vez eu vou colocar NaruHina (embora não curta esse casal). Postarei essa história também no Nyah, Ffsol (assim que o site voltar) e Anime Spirit. Quero dedicar a fic a duas pessoas que sei que são fãs do Kimimaro e acompanharam minha outra fic Por teu amor: Kimiisama e FranHyuuga. Uma boa leitura!

-0-

Perto da floresta que se localizava nos limites das fronteiras de Konoha, estavam dois shinobis planando no ar num bloco de areia. Eram Sabaku no Gaara e Rock Lee; o bloco era manipulado pelas mãos do shinobi da areia. Abaixo deles estava uma espécie de floresta de ossos que saía das profundezas de uma planície de areia - a planície provocada também por uma técnica de Gaara. Por pouco não foram atingidos por aqueles ossos que poderiam tê-los trespassado.

- Eu viverei para sempre no coração do Orochimaru-sama! – uma voz debaixo daquela campo de areia esbravejou se dirigindo mais para Gaara – Mas alguém como você nunca entenderia!

De repente, um jovem de pele pálida, olhos verdes, cabelos brancos divididos ao meio até a altura dos ombros, surgiu do fundo daquela planície através de um osso saído de seu próprio corpo pela cintura que se esticava. Ele segurava um outro osso grande e pontiagudo prestes a avançar para matar os dois shinobis. No entanto, antes que pudesse atingir qualquer um dos dois, o rapaz soltou sangue pela boca e sentiu suas forças o abandonando. Depois, tudo escureceu para ele.

...

Em Konoha, uma adolescente de uns doze anos e meio, que possuía cabelos curtos cor-de-rosa e olhos verdes, esperava angustiada por dois de seus amigos e companheiros de time. Sasuke-kun. Naruto. O peito se lhe comprimia de angústia e despero.

E se Naruto não conseguisse trazer Sasuke de volta? O que seria dela? Não, ela tinha que confiar em seu amigo. O loiro podia ser estúpido e imaturo às vezes, mas era determinado e sério quando se tratava de alcançar seus objetivos. Ou cumprir suas promessas.

E ele havia feito uma promessa a ela. O Uzumaki não voltava atrás em suas palavras. Ela tinha que confiar e esperar. Era tudo o que podia fazer. Esperar Naruto trazer seu Sasuke-kun de volta a Konoha de onde ele havia fugido há algumas horas.

Não podia imaginar uma vida sem o jovem Uchiha, pois o amava do fundo de seu coração. Não importava se ele a ignorasse ou a chamasse de "irritante", ela o queria. Era seu primeiro e seu único amor. Não haveria outro amor além dele. Duvidava que pudesse amar outra pessoa da mesma maneira que o amava.

Era isso o que acreditava.

...

Anoitecia. Algumas horas haviam se passado depois da luta de Gaara e Lee contra o jovem de cabelos brancos. Uma sombra se movia com bastante cuidado pela floresta de Konoha. Procurava caminhar sem provocar ruído. Parou assim que avistou a floresta de ossos que permanecia intacta. A sombra - que estava encapuzada - procurava algo no meio de todos aqueles imensos ossos. Por fim, conseguiu localizar seu alvo: o jovem de cabelos brancos que ainda estava caído sobre seu próprio tronco que era sustentado por uma extensão alongada de um osso que saía das profundezas da terra.

- Espero que não seja tarde demais - murmurou a sombra com uma voz rouca e grossa num timbre masculino.

A estranha figura fez uma sequência de selos com as mãos e concentrando uma considerável quantidade de chakra, deu um toque quase imperceptível no osso do tronco do rapaz. De repente, como que por encanto, o corpo do jovem se distendeu e começou a abaixar até o fundo da terra assim como toda a floresta de ossos junto com ele.

A sombra, dessa vez, concentrou seu chakra no punho e deu uma forte batida no solo quebrando boa parte da terra. Lá estava o jovem em seu tamanho normal desacordado, aparentemente morto. O ser encapuzado não desanimou e pulou dentro do buraco que fizera. Tirou debaixo de sua capa um pequeno frasco com um líquido transparente e desarrolhou-o. Imediatamente, um vapor de cheiro intragável saiu do vidro; o recipiente foi colocado debaixo das narinas do rapaz.

Durante alguns instantes nada aconteceu. A sombra deu um suspiro de derrota, porém, logo o moço insconsciente começou a tossir. Sua respiração voltou a se estabilizar; estava irregular, mas voltara. Contudo, o jovem continuava desmaiado.

A sombra sorriu e guardou o frasco depois de fechá-lo. E apesar de possuir estatura baixa, conseguiu colocar o corpo do rapaz sobre suas costas e saiu daquele buraco carregando o jovem consigo.

"Você vai viver. E vai ressurgir mais forte do que nunca. E com você, o nosso clã.", pensava consigo mesmo aquele ser.

O destino parecia querer dar uma nova chance ao rapaz de cabelos brancos. Quanto à jovem de cabelos cor-de-rosa, o destino parecia cruel. Seu amigo loiro voltara quase morto e sem o outro companheiro que ela esperava. Seu amor se fora.

-0-

E aí? Espero que tenham gostado. Me mandem reviews. Ah! Já habilitei a opção reviews para usuários anônimos, isto é, aqueles que não têm conta aqui, mas podem deixar um comentário. Não custa nada, viu? Até a próxima.