Ciclo Vicioso

1.

Sua mãe piraria se soubesse que ele estava na cama do filho de Georgina Sparks, seu pai não ligaria, mas honestamente nenhum deles provavelmente repararia na sua ausência, ambos estavam no meio do divórcio número quatro, voltados demais para si mesmo para checarem se ele tinha ido mesmo sair com essa jovem aluna da Constance como ele tinha lhes informado previamente.

Henry Bass era inteligente como sua mãe e bom em mentir como seu pai, ou pelo menos teoricamente ele deveria ser, ele estava começando a questionar isso agora. Milo era mais velho do que ele, ele nem estaria no St Jude se não fosse por ter sido expulso no último semestre e ter acabado repetindo de ano por causa disso, os rumores da causa da expulsão eram loucos, alguns diziam que era por trafico de drogas, por ter roubado um carro, por ter batido em um professor, ou por um caso que ele teve com o professor, ou com o marido da diretora, todo mundo tinha uma teoria diferente. Quando ele apareceu na escola no inicio do ano Henry foi perguntar pra ele diretamente o que tinha rolado e Milo apenas sorriu e desconversou.

"Então agora você me contar porque você foi expulso ano passado ?" Henry disse apoiando sua cabeça contra o tórax de Milo.

"Então você só dormiu comigo pra ganhar informações ? Tsc Tsc Tsc você é um rapaz cruel"

"Olha quem fala"

"Então esse é o começo da sua carreira como espião ?"

"Quem sabe"

"Eu duvido"

"Porque ? Você não acha que eu seria bom nisso ?"

"Eu tenho confiança que você seria bom, mas eu vejo mais um futuro como presidente da companhia do papai pra você"

"Provavelmente sim, isso é meio deprimente pra falar a verdade"

"Eu sei. Nós vamos acabar como nossos pais, assim como nossos pais acabaram antes de nós, é um ciclo vicioso, embora eu ache que de pra bagunçar um pouco as coisas antes disso acontecer se você não se importa"

E Henry não se importava. Nem um pouco.

Obrigada por ler, comentários são sempre apreciados.