Normal: narração e fala

Itálico: pensamento

Samurai apaixonado

Capítulo 1.

Naoko P.O.V.

Todo samurai tem um grande espírito de luta, além de uma grande reputação. Bom, era o que eu pensava antes de resolver aprender o estilo Shinmei em Kyoto.

Meu nome é Naoko Tenju, e até os 7 anos, eu era considerada uma criança normal... até conhecer o estilo Shinmei através de uma mulher. Eu a vi praticando no parque e perguntei o que estava fazendo.

Mulher: *sorriso* Este golpe é o Zan-Gan-Ken, uma técnica bem básica do estilo Shinmei! Quer ver outras?

Ela me mostrou outras técnicas e, depois de vê-las, comentei que eram bem impressionantes. Pra minha surpresa, ela me perguntou se eu estaria interessado em aprendê-las.

Eu: *curioso* E como eu poderei aprendê-las?

Foi só aí que ela me contou da academia em Kyoto que ensinava o estilo Shinmei e aproveitou pra se apresentar: Tsuruko Aoyama.

Tsuruko P.O.V.

O garotinho Naoko parecia bem impressionado com minhas técnicas, tanto que até quis aprendê-las. Como ele já tinha idade, não fui contra. Mas tive que falar com os responsáveis por ele primeiro.

Com a concordância deles, levei Naoko para a academia e o apresentei aos outros alunos, que também eram iniciantes. Um deles era minha irmã-caçula, Motoko, que pareceu não ter gostado muito de Naoko quando o viu.

Motoko P.O.V.

Na primeira vez que vi o Naoko, achava que aquele garotinho de cabelos loiros bagunçados e olhos azuis era um tremendo fracote, mas eu não podia afirmar nada, pois não o tinha visto em ação.

Além de mim e dele, tinham outros novatos. De todos eles, Asuna, Kojiro e Negi eram os que eu mais conhecia, pois treinávamos juntos como uma equipe há duas semanas.

Asuna era minha melhor amiga. Tinha cabelos ruivos em duas maria-chiquinhas curtas e olhos azuis. Sem falar que era nossa líder e eu a respeitava muito.

Kojiro era o irmão mais velho de Asuna e agia como um general, sempre nos acordando aos gritos. Também era ruivo com olhos verdes, mas seu cabelo era espetado como se fosse um porco-espinho.

Negi era o cérebro do grupo, e também o mais bonito. Tinha cabelos castanhos presos num rabo curto e baixo e olhos azul-escuros que faziam qualquer garota da academia delirar. Eu não admitia, mas estava entre elas.

Naoko P.O.V.

Tsuruko: Este é Naoko Tenju! Ele estará na equipe da Asuna a partir de hoje! Façam com que ele se sinta bem vindo! E não se esqueçam de acordarem cedo amanhã!

Asuna me recebeu com um sorriso e me apresentou todo mundo, incluíndo a equipe dela. Foi assim que conheci a Motoko e soube que ela era irmã da Tsuruko.

Motoko: *séria* Não pense que pegaremos leve com você nos treinos, Tenju!

Ela saiu dali após dizer isso, junto com os tais Kojiro e Negi. Só ficamos Asuna e eu, e ela pareceu perceber que eu tinha ficado assustado, pois tentou me acalmar.

Asuna: *sorriso terno* Não esquenta com a Motoko! Quando a conhecer melhor, vai ver que ela, no fundo, é uma boa garota! Agora é melhor irmos pra cama, pois não estou a fim de levar um balde de água fria do Kojiro amanhã!

Cada um de nós foi pro seu quarto.