Parte da Família
"- Sério Cara. A Toca sempre vai estar de braços abertos para te receber. Você sabe que pra minha mãe é como se você fizesse parte da família. Aliás, seria ótimo se você fosse de fato parte dos Weasleys... O convite para se mudar pra lá ainda está de pé."
Ron se lembrava de ter soltado aquelas inocentes palavras poucas semanas após o fim d'A Guerra. Quando parte da poeira havia baixado e Harry começara a procurar apartamentos e casas por toda a Grã-Bretanha bruxa E trouxa.
Aquilo fora mais um lembrete dos incontáveis convites que sua mãe já havia feito para o moreno. E, já que Hermione estava viajando para a Austrália para desfazer o encantamento que lançara sobre os pais dela, o ruivo – para escapar do ócio – estava acompanhando seu amigo na tediosa caçada ao apartamento.
Claro que a observação "Seria ótimo se você fosse de fato parte dos Weasleys" para o ruivo soara mais como um "Hey, não seria perfeito se você fosse meu irmão? Aí eu ainda teria meu melhor amigo como meu irmão e não teria de me preocupar se você daria escapadas furtivas no meio da noite para fazer sabe-Merlin-o-que com a minha irmã mais nova."
Não que desgostasse do namoro dos dois, só... Era um irmão mais velho ciumento incorrigível, não podia fazer nada contra sua própria natureza.
Mas ele percebeu que seu recado não havia sido bem captado, quando, um mês depois, Harry e Ginny anunciaram o noivado e, durante o brinde, o moreno comentara que havia tomado a coragem para pedir sua namorada em casamento quando teve o "consenso" de seu melhor amigo. Fazendo o ultimo engasgar com o champanhe que tomava e ser acudido pela namorada recém-chegada do extrangeiro.
E depois diziam que ELE, Ron Weasley, era tapado com indiretas...
Mas, enfim. Fazer o que? Agora só restava comemorar com o resto da família e voltar a ameaçar o "Eleito" de arrancar-lhe as tripas fora caso fizesse algo contra sua nem-tão-indefesa irmã mais nova.
Sabe? Só para não perder o costume...
Sim, querido leitor, se você chegou até aqui percebeu que essa é uma Fic extremamente bobinha e não saiu exatamente como eu esperava, er.
É a primeira Fanfic que eu posto por aqui, então estou completamente aberta a críticas, sugestões, elogios (coooisa rara) e tudo mais, é.
Mande Review, faça uma pseudo-escritora feliz! 8D
