Ele jamais a amaria
Disclaimer: adoro fazer isso, embora Ron, Lavender e Hermione não me pertençam e eu não ganhe nada com isso, oi!
Agora, a fic!
Ela
Ele jamais a amaria.
Não porque ela não era bonita, de jeito nenhum. Ela era muito mais bonita do que a maioria das garotas que ele via diariamente. Seus olhos tinham uma cor que mesclava ouro com verde-escuro, tons únicos a cada dia, que combinavam perfeitamente com os cabelos dourados dela. Seu corpo já não era o de uma criança desengonçada e, com ele, tudo nela parecia mais doce e delicado. E pelo menos isso ele sabia.
Não porque ela não fosse inteligente. Ela era, talvez até mais do que ele. Ela sabia, como ninguém, se fingir de burra para não diminuir os outros. Nisso, ela era diferente da outra. Ela não sentia a necessidade de mostrar que sabia, ela só sabia. O que tornava as conversas com ela leves e vagamente sábias, não monólogos de um livro-texto como a outra fazia.
Não porque ela não fosse interessante. Ela sabia divagar, ela sabia beijar. Ela sabia fazê-lo se perder em pensamentos, fazer com que ele se esquecesse momentaneamente da outra. E isso o fazia gostar dela. Porque ela tem o dom de fazer com que o mundo gire em torno dela quando quer. Mas, agora, ela já não sabe se quer. Porque ela sabe que ele não a ama.
Ele jamais a amaria porque... Porque ele a corrompera. Porque ela o amava. E ele não sabia. E ele a beijou, ele puxou sua nuca, ele tirou sua saia e a sua blusa, ele arranhou suas costas e desprendeu o seu sutiã. E ela tirou a camiseta e as calças dele, ela beijou as sardas nas costas dele e ele puxou as calcinhas dela. E ela se entregou para ele. E ele não sabia disso. E ele não se entregou para ela. E ela não sabia disso. E, quando ela o beijou com um suspiro final, um eu-te-amo saiu. E ele não respondeu.
Porque ele não a amava. E ele entendeu. E correu.
Agora ele sabe o porquê de não amá-la. Porque ela já não é mais como a outra. Ele a alterou, estragou, ele a seduziu. E ele não sabia. E ela já não é mais nada para ele. Ele não sabia onde pisava, e pisou no coração dela. Agora ela já não é mais pura e não tem um coração. E ele ama a outra porque não é como ela.
