Autor: Pam Weasley

Título: Risadas
Combinação: Primeiro jogo de Quadribol do Hugo + Ódio


Hermione achou tudo muito cômico, no início

Hermione achou tudo muito cômico, no início. O pequeno Louis, filho de Bill, voava na vassourinha de brinquedo que havia ganhado no seu aniversário de seis anos. Ao seu lado, Hugo manejava outra vassoura, tão pequena quanto a do primo, e seus olhos brilhavam de felicidade. A morena lembrava que Ron não havia tido outra escolha quando Bill presenteou o filho menor, a não ser dar também um presente a seu próprio filho. Se não, o seu pequeno ia chorar durante dias. Mas Ron simplesmente não precisava ter marcado um jogo de quadribol.
- Merlim, Hugo só tem três anos! – Ela exclamou, enquanto ele vestia o filho para a batalha.
- Ele vai tirar de letra! Não é, filhão? – Ele perguntou, bagunçando os cabelos do filho. O ruivinho sorriu com seus dentes de leite.
O jogo entre os dois primos começou tão pacífico quanto poderia ser. Eles caiam da vassoura, riam, começavam tudo de novo. Porém, foram ganhando equilíbrio nos brinquedos. Louis era relativamente mais forte que Hugo, mais rápido, mais ágil. Bill ria quando o filho conseguia, facilmente, tirar a goles de brinquedo das mãos do primo menor. Ria mais quando Hugo ficava a ver navios com a rapidez de Louis. E quanto mais ele ria, mais Ron odiava, tanto aquela idéia estúpida quanto o próprio irmão.
Resultado óbvio: 450 pontos para Louis, 50 para Hugo.
- Foi você quem pediu, Ronald! – Hermione exclamou, deitando em cima do marido e beijando seu pescoço.
- Nunca mais vamos à casa deles, Herm. – Ele sussurrou, com ódio. – E eu estou com dor de cabeça.
Virou para o lado, na tentativa de dormir. Hermione, ao seu lado, abafava uma gargalhada no travesseiro.
Decidiu não alimentar a raiva de Ron. Nem a sua própria.

N/A: Primeira Drabble para o Projeto Now or Never. Tô esperando a das outras girlies!