●Angust Sweet. Death fic. Drabble.●
Harry Potter© J. K. Rowling.
Um beijo
Por Mello Evans
O rosto dele era branco, alvo (tão lindo), a pele sem nenhuma mácula, o sorriso que escondia todas as maldades do mundo, as mãos doces e macias perpassavam vagarosamente por todo o rosto infantilmente feminino. Ele tinha todo um jeito para dominar, para matar, para destruir lentamente como um veneno precioso – na qual ela queria sempre beber.
Mas ele assolava todas as suas entranhas e toda a sua alma era quando ele a deitava naquela cama, colocava seu corpo quente e pesado sobre o dela – mas com todo um jeito para não machucar (não ainda) –, sussurrava palavras ternas ao pé do ouvido e dava aquele beijo que a derretia, que a arrasava. Ela podia sentir o sangue (quente, vermelho) escorrendo em seus lábios e a língua de Tom valsando amoralmente pelo seu pescoço e as mãos ousadas usando, tentando cada pedacinho daquela pele leitosa.
Ginny nunca soube o que ele ganharia, ou não, usando a. Mas ela sempre soube – em sua minúscula vida – que fora aquele beijo que a entorpecera – e desde o primeiro.
Ela tinha de aceitar e aceitaria de bom grado: a vida dela era dele.
E somente dele – por isso ele a levou.
Fim.
Nosense, só pode. Tudo surgiu de uma imagem que eu vi no Orkut. Loucura total.
Review?
