N/A: Fic escrita para o projeto Fixação do fórum 6v.
Reviews são mais que bem-vindas ;)
Beijos
Lady Anna Black
Just Friends
- Ei, Teddy! Aqui! – a jovem ruivinha acenava em meio a multidão que tentava sair do trem.
- Aí está você! – ele se adiantou, sem saber muito bem o que deveria fazer primeiro. Abraçá-la, entregar-lhe o presente de aniversário ou...?
- Senti sua falta! – Lily o agarrou, interrompendo seus devaneios e respondendo ás suas dúvidas. – E você estava completamente certo sobre os N.O.M's! Eu segui suas dicas e acho que fui muito bem. Muito obrigada!
- Não foi nada, Lils. Você sempre pode contar comigo... Eu te trouxe um presente, de aniversário.
- Outro? E aquele lindo tabuleiro de xadrez que você me enviou por correio? – Lily esticou as mãos para segurar o embrulho retangular, perfeitamente embalado.
- Presente nunca é demais. E, além disso, acho que você merece mais de um.
A garota rasgou o papel que adornava a caixa de veludo vermelho escuro, e a abriu. Lá dentro, uma pulseira com os dizeres "Teddy e Lily" brilhavam em azul, cravados na superfície prateada da jóia.
Após um momento, no qual Lily se limitou a manter a boca entreaberta, Teddy tomou a liberdade de colocar a pulseira em torno de seu pulso; a fechando com um clique.
- Obrigada. Você é o melhor amigo que alguém poderia sonhar em ter. – dizendo isso, ela depositou um beijo carinhoso em sua bochecha. Então, disse que iria cumprimentar os pais e que mais tarde eles se falariam melhor.
- Claro, o melhor amigo... – Teddy passou as pontas dos dedos pelo local em que Lily havia encostado os lábios. Tinha sido um beijo tão inocente. Um beijo de menina. E, no entanto, ele se sentia envergonhado.
Como pôde pensar que Lily iria interpretar as letras fincadas na pulseira como algo além da amizade? Então, percebeu que havia sido tão inocente quanto a garota de quinze anos por quem era apaixonado.
Porém, reconsiderou e viu que afinal, não era inocência. Tinha sido apenas um erro bobo de sua parte, pois Teddy já não era inocente há muito tempo.
Daquele dia em diante, ele cuidaria para que a ingenuidade de Lily fosse grande o bastante para mantê-lo afastado. Pois aquela era sua maior qualidade, o que fazia dela, a sua Lily. E que faria dele, seu eterno amigo.
