Hello Everybody!

Primeiramente esta é uma história que não possui fins lucrativos e visa somente a diversão desta que vos fala, e de vocês, corajosos, que lêem.

Os personagens de Naruto não me pertencem.

A fic não foi betada, e por mais que eu tenha revisado sempre passa alguma coisa...

O título da história vem do horário que os fatos acontecem.

Recomendo que deixem reviews.

Boa leitura!

O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. [...] Fernando Sabino

4 PM

"Isso é ridículo..."a líder dos Hyuuga murmurou pela milésima vez ao sentar na grande e confortável poltrona da sala. Trazia um livro nas mãos e aparentava uma leve irritação por ter ficado presa numa reunião longa demais.

Fitou o relógio na parede para ter certeza de que estava no horário.

Aqueles momentos na sala eram os melhores do dia por isso recusava-se a perdê-los.

Cruzou a perna e abriu o livro, para descansá-lo no colo logo em seguida. Ela precisava de uma desculpa para estar ali e o livro era a melhor que podia conseguir.

Ajeitou uma mecha dos longos cabelos negros atrás da orelha e fitou a porta com expectativa. Os olhos perolados brilharam de ansiedade enquanto o relógio insistia em não se mover.

Faltava agora cinco minutos para as quatro horas. O sol penetrava fraco pelas cortinas escuras criando um ambiente a meia luz.

"Isso é ridículo!"murmurou novamente e fechou o livro prestes a se levantar e abandonar a sala. Levantou-se e foi em direção a saída. Dois minutos se passaram. Fitou a porta da frente novamente completamente indecisa. Resignada voltou para a poltrona.

Estava agora a dois minutos das quatro horas e ainda não resolvera o conflito interno, que sempre a assaltava nesses momentos.

O relógio anunciou às quatro horas. Ajeitou a postura e trouxe o livro para perto no mesmo instante que ouvia a porta da frente se abrir. Um sorriso de satisfação iluminou-lhe a face e precisou se esforçar para ficar séria novamente.

O som dos passos se aproximava, em câmera lenta ela o assistiu entrar na sala. Pernas torneadas semi-ocultas pela bermuda preta que ressaltava os glúteos perfeitos, vinha sem camisa deixando o tórax suado e definido exposto. Os braços fortes carregavam a mochila com equipamento ninja e a camisa. Os longos cabelos castanhos escuros estavam presos próximo as pontas e os olhos perolados focavam a garota sentada na poltrona. Um meio sorriso iluminou a face máscula. Deixando-o ainda mais sexy.

A jovem sentada possuía estatura mediana e traços delicados, o cabelo estava solto e a franja caia-lhe sobre os olhos destacando-os. Usava um vestido preto com comprimento pouco acima do joelho, deixando parte da perna a mostra, estava descalça e isso a deixava com um ar vulnerável. Imaginou que acabara de sair de uma daquelas reuniões enfadonhas com os membros mais antigos do clã.

"Boa tarde, Hinata."cumprimentou ao passar.

"Boa tarde, Neji."devolveu serena fingindo tirar os olhos do livro "Como foi o treino?"

"Excelente..."sorriu "Como está o livro?"

"Maravilhoso."respondeu com um sorriso.

Neji passou e o sorriso que a morena sustentava aumentou. Suspirou sonhadora e alguns momentos depois saiu do sofá. Tinha muito trabalho pela frente.

Distraída caminhava lentamente até a escada sem perceber que era observada com a mesma expressão feliz que carregava. Neji acompanhou até que ela saísse do seu campo de visão e seguiu seu caminho.

Em partes distintas da casa ambos pensavam com um sorriso: "Adoro essa hora do dia!"

The End

N/a: Façam uma autora feliz e deixem reviews!

Gostaram? Odiaram? Perderam tempo? Comentem, não custa nada. Dúvidas, críticas e sugestões são sempre bem vindas, por isso, deixem reviews, please!

Anna C.

P.S.: COMENTEM.