Nota da Autora: Drabble (e quando eu digo drabble, é drabble mesmo – menos de 200 palavras, yey!) escrita em resposta ao prompt "Eu nunca pensei que isso fosse terminar assim", do I Drabble-a-thon James/Lily do 6V. Espero que gostem!

Isso

Ele nunca pensara que isso fosse terminar assim.
Afinal, isso era a pior briga que eles tinham em anos - com direito a gritos, lágrimas e muito drama. James estava certo que isso fosse acabar com Lily nunca mais voltando a falar com ele.
No entanto... ali estavam eles. Corpos colados, bocas percorrendo pele, respirações descompassadas. Muito longe do que James tinha pensado, muito perto um do outro. E muito, muito melhor do que qualquer sonho ou fantasia ou alucinação que a mente dele pudesse ter algum dia produzido.
O gosto dela era doce, e muito mais doce ao ouvir o suspiro murmurado. James deixou os dedos percorrem os cachos vermelhos, agora em completa desordem, enquanto sentia as mãos dela travarem uma luta com os botões de sua camisa.
Como eles terminaram assim, ele não tinha muita certeza, mas enquanto Lily continuasse beijando-o daquele jeito, isso não tinha a menor importância.
Mesmo.