When it Rains

How could you do it?

And when it rains
On this side of town it touches everything
Just say it again and mean it
We don't miss a thing
You made yourself a bed at the bottom
Of t
he blackest hole
And convinced yourself that it's not the reason
You don't see the sun anymore

As gotas caem lentamente enquanto eu as observo através da janela do trem. É engraçado, pois eu sei que há esta hora você ao menos está acordado para vê-las. Elas não alcançam através de seu lençol de seda. Não tocam sua pele macia e não te acordam do seu gelo fazendo seus olhos cinza-escuro abrirem lentamente e olharem-nas com um desprezo comum para ti. Assim como você me olha nas manhãs que eu acordo ao seu lado assim como foi a manhã anterior. A mesma chuva, as mesmas lágrimas. A mesma conversa. A mesma risada de escárnio de tua parte. O mesmo desdém.

As gotas caem deixando poças d'água que logo iram desaparecer assim que tudo cessar.

Isso não vai acontecer com a gente.

E você sabe disso.

And no, oh how could you do it?
Oh I, I never saw it coming
No oh, I need an ending
So why can't you stay just long enough to explain?

Meus olhos correm a cama. Ela não está ali. E por mais que eu a odiasse esperava que ela ainda tivesse, mesmo que eu saiba que ela é fraca o suficiente para voltar e tentar me convencer com seus incríveis discursos sobre o quanto nós não passamos tempo o suficiente juntos. E então ela suspira um "eu te amo". E eu apenas dou de ombros porque ela sabe que eu não a amo e tenta mudar isso.

Está chovendo e eu me lembro do quanto ela odiava isso porque a chuva lembrava a mim, aquele frio que batia em sua pele delicada e calma fazendo-a encolher em meus braços e murmurando que não queria ir pro Ministério da Magia naquele dia.

Mas ela voltou a Hogwarts. Sozinha, enquanto eu remexia minha varinha e logo surgia um café em minha mesa, aparatando para o Ministério. E eu sei que ela estaria pensando em mim mesmo eu ignorando o fato que chovia e que ela me odiava por não a ter olhado de manhã desejando uma boa sorte em seu novo emprego.

And when it rains
You always find an escape
just running away
From all of the ones who love you from everything
You made yourself a bed at the bottom
Of t
he blackest hole
And you'll sleep till may
You'll say that you don't want to see the sun anymore

"Por que você mentiu para a Parkinson? Por que você estava com ela?"

"Granger, não estamos mais em Hogwarts. Você pode ter abandonado seus amigos, mas eu não."

"Por que você é tão obtuso Malfoy? Você não percebe que eu os larguei por você?"

"Eu não te pedi para fazer isso."

Eu não sei como vou chegar perto do Ron ou do Harry e pedir desculpas, porque eu e eles sabemos que será em vão e eu voltarei para o maldito Malfoy alguma hora. E mesmo que eu me sentisse tão melhor do lado do Ron assim como nas épocas de Hogwarts eu ainda tinha uma necessidade que em atraia à pior opção. Aquela que me deixava mais humilhada e fragilizada.

E eu saberia que na época do natal eu correria para seu apartamento e o encontraria com a Greengrass ou até mesmo a Parkinson e ele não mudaria pra mim. Porque eu dizer que o amo não faz a menor diferença e que ele não as ama de verdade e que ele voltaria para Voldemort se acaso ele o convocasse, se acaso ele não estivesse morto. Porque eu descobri que ele não mudou. E pra mim isso faz toda a diferença.

And when it rains
You always find an escape
just running away
From all of the ones who love you from everything
You made yourself a bed at the bottom
Of the blackest hole (blackest hole)
And you'll sleep till may
You'll say that you don't want to see the sun anymore

Eu sei que o Weasley vai ajudá-la. E ela irá chorar em seus braços e que eles podem até acabarem juntos, mas nada disso me importa. Eu não estou mais no colégio onde eu realmente gostava de causar ciúmes nele e fazê-lo ficar vermelho apenas de colocar meu braço nos ombros largos dela. E ele via claramente que ela sorria porque eu estava longe da mesa Slytherin sem ao menos saber que na verdade eu não queria que os outros em vissem.

Mas o cheiro doce do perfume dela logo me atraia e eu sei que se eu sentir a falta dela nos próximos meses é porque eu realmente mereço. Eu mereço que ela me largue. Eu mereço que ela fique com o Weasley ou o Potter. E eu até mereço que a Greengrass ou a Pansy não venham me procurar. Eu mereço morrer sozinho. E eu desejo isso.

Mas naquela época nós éramos tão familiarizados com carteiras e mesas e roupas espalhadas pelo chão e gemidos pela parte dela que aquilo se tornou monótono. E agora ela apenas me proporcionava 1/3 do prazer que tínhamos antes e isso não me satisfaz.

Take these chances to turn it around
Take these chances we'll make it somehow
And take these chances and turn it around
Just turn it around

Às vezes eu ainda me pergunto por que é tão difícil fazê-lo mudar. Mas agora eu não acho que ele vá fazê-lo. Nem ao menos com as chances com que eu o proporcionei, pois assim como a chuva eu caí aonde não tem volta e continuarei a dar as chances as quais ele não merece. As chances as quais ele não vai usar.

Porque eu sei que ele sabe que eu o amo e nem por isso ele liga, nem por isso ele passa outonos e invernos ao meu lado me aquecendo. Nem por isso ele diz que também me ama. Nem por isso ele me ama.

And no, oh, how could you do it?
Oh I, I never saw it coming
No oh, how could you do it
Oh I, I never saw it coming
No oh, how could you do it?
Oh I, I never saw it coming and
No oh, I need an ending
So why can't you stay just long enough to explain?

E agora os olhos negros de Pansy me fuzilam enquanto eu ando pelo corredor principal do Ministério. Ela sabe que não é porque Hermione não está aqui que ela assumirá. Mas ela é apenas mais uma que no final do dia vai para minha cama, assim como Aristória, e elas nem ao menos ligam que estão perdendo tempo. Elas são mais outras que são chuvas nos meus dias de inverno. Elas não servem para mim. Pois eu sou apenas o gelo que apenas sabe que irá derreter assim que a primavera chegar e elas continuarão nos próximos verões. Para outros gelos talvez.

Mas elas se importam comigo o tanto quanto eu não me importo com elas. Pois eu chego até a me importar mais com aquela maldita sangue-ruim que com elas. Aquela que eu já pensei ter amado, mas logo o tempo passou, a chuva cessou. E tudo mudou.

You can take your time, take my time