Fic escrita para o AS do MM. Eu tirei a Evoluxa *-*, e fiz uma Gen do Tio Voldie que nem ela pediu lá. Espero de verdade que você goste, flor. Eu nunca escrevi uma gen dele e foi até uma oportunidade, e até uma oportunidade de te conhecer com muito carinho, é pequena mas de coração. Beeijos.
E você que está lendo: deixe reviews.
Boa Leitura!
Marcas do Desconhecido.
Tom Servolo Riddle Jr. Ele até poderia – se gostasse – atender esse nome: Tom. Mas não, ele tinha que ser diferente e simplesmente se recusava a atender.
O amargurado, ferido por dentro, revoltado Tom, ainda tinha suas ambições. Ele tinha o poder de encantar qualquer pessoa a sua volta, pois apesar de seus defeitos ele tinha o Dom da gentileza.
Milorde. Foi assim que o chamaram mais tarde, Voldemort era o nome que ele havia criado para si, afinal ele não queria de maneira nenhuma aceitar o nome do pai trouxa que o abandonou. Mas... Será que se ele não soubesse de nada disso quanto a seu pai, seria a mesma coisa?
Será que apenas isso, fizera com que ele fosse revoltado desse jeito? Imagine ser criado boa parte da sua vida dentro de um Orfanato em que as crianças tem medo de você, mas que por outro lado, você não faz NADA para que seja o contrário?Difícil.
Para ele, isso não podia significar nada, ou significar tudo.
.x.
As cicatrizes que Voldemort guarda, não são as físicas, mas sim as cicatrizes da Alma, e que faziam com que ele fosse incapaz de amar. Talvez, porque ele nunca fora amado um dia. Sim, até foi. Mas a única pessoa que o amou, morreu. E isso já fazia muita diferença.
