Hermione colocou o capuz da capa de Hogwarts escondendo seu rosto. Mesmo sendo monitora-chefe e tendo permissão para perambular pelo castelo a noite, ela não queria que a vissem indo àquela hora para a Sala Precisa. Viu outra pessoa escondida na escuridão, já perto da porta da sala. Sentiu o coração acelerar. Viu o brilho dos olhos negros já conhecidos e se sentiu aliviada. A porta da sala apareceu, Hermione entrou seguida pela misteriosa figura. Baixou o capuz revelando o cabelo preso numa trança embutida.
-Você o prende assim, só por que eu gosto de soltá-lo, não é mesmo? - A voz de Bellatrix soava sempre diferente do tão habitual esganiçado, que Hermione sempre se surpreendia. A mulher agora retirava a capa e revelava um vestido preto, com detalhes prateados.
-Bella, eu queria me desculpar pelo final de semana. Eu sei que é o seu trabalho, e que as vezes você tem que fazer certas coisas e eu... - Hermione falava rápido, tentando se explicar de alguma forma, mas foi interrompida por um beijo desesperado.
-Podemos esquecer isso? - Bella perguntou se afastando da menina – Eu faço o que tenho que fazer . E por mais que eu queira passar o resto da minha vida ao seu lado... Bem, nós sabemos que isso não será possível. Quando tudo isso acabar eu irei para Azkaban e não há nada que você possa fazer quanto a isso.
-Seu tempo será diminuido, e eu estarei te esperando. - Hermione falou, séria. Bellatrix não pode deixar de sorrir tristemente diante das expectativas da menina.
-Eu morrerei lá dentro. - Bella falou, arrependendo-se logo em seguida ao ver a expressão no rosto da menina.
-Eu te proíbo de morrer, Bellatriz Black! Você entendeu? Você ficará comigo – Hermione falou, tentando não chorar.
-Meu amor... - Bella falou, abraçando a menina por trás. Sua voz era calma e baixa. - Sejamos realistas, por favor. Eu sei que é cruel, mas é a verdade. Se, na melhor das hipóteses, eu sobreviver a Azkaban, eu estarei completamente louca e passarei o resto da minha vida no St. Mungus – Hermione ia falar, mas Bella impediu com um beijo. - Quando isso acabar, você vai seguir sua vida. Você vai encontrar alguém, muito melhor e mais digno que eu, e será feliz. Quem sabe até ter uma família? Você tem que me prometer isso. - Bella falou. Os olhos castanhos de Hermione encontraram os negros de Bellatrix mais uma vez.
-Eu quero. Você. Em mim. Agora! - Foi tudo que a menina conseguiu falar antes de juntas seus lábios aos da mulher e deixar a conversa num lugar escondido em sua mente.
Fim.
(12/09/2011)
