Sekai Juu no Dare Yori Kitto

Sweetencore

:3 :3 :3

Gênero: U.A/ Yaoi/ OOC/ 1x2 Disclaimers: Não me pertencem... sabem disso!

Deixa eu ver... o que posso dizer??? Nada, mas eu gosto de enrolar. n.n Eu gosto muito da história dessa fic. Ela me deixa... bem, não há palavras. Espero que gostem tanto quanto eu.

:3 :3 :3

"A voz de um anjo enche o céu, abraçado pelo vento"
Gackt - Mizerable

:3 :3 :3

Prólogo

:3 :3 :3

Paris, França – 1710

Os dias na movimentada cidade eram sempre normais. Os camponeses montavam seus comércios e outros saiam para trabalhar. Aqueles que trablhavam no campo saiam cedo de suas casas e voltavam, no final da tarde, para suas famílias. Alguns nobres rumavam para Versailles e outros se preparavam para viagens mais longas.

Os dias eram dos cidadãos...

As noites eram dos boêmios...

Durante a madrugada, quando todos já dormiam em suas casas, os boêmios saiam para curtir as animadas noites da cidade. As ruas ficavam lotadas de pessoas, a maioria bêbados. Os bares ficavam cheios e o cheiro de bebida impregnava o lugar.

Os que queriam diversão extra procuravam as pessoas de vida fácil. Os pobres procuravam as mulheres de cabarés e de bares.

Os ricos procuravam um lugar mais sofisticado.

A enorme mansão mantinha sua imagem imponente no centro da cidade. De dia, era apenas mais uma das belas construções do lugar.

De noite, era o lugar favorito da maioria das pessoas da alta sociedade.

Uma casa de programas sofisticada, oferecendo belos garotos e lindas mulheres à quem quer que tivesse dinheiro a pagar.

E nessa casa, havia um homem de belas feições e cabelos longos. Seus olhos eram vibrantes e sua personalidade forte. Um dos homens mais desejados do lugar, porém inacessível.

Alguém que era exclusivo.

Exclusivo à Heero Yuy.

:3 :3 :3

Notas: oie! Aqui estou eu, mais uma vez, me metendo em outra empreitada. Bem, eu já tinha perdido o hábito de fazer prólogos há muito tempo, mas eu tive que voltar a faze-los. Eu comecei a escrever essa fic... voltei a reescrever... apaguei e reescrevi, e não saía legal, então tive que fazer um prólogo.

Logo logo o primeiro capítulo vai sair, não se preocupem, só espero que me apoiem nessa nova confusão em que me meti n.n! Até logo!