Nome da fic: Marcado pela vingança.
Nome das autoras: jumakiyama (net), froyuu (nyah!)
Shipper: Draco/Harry
Classificação: +18
Avisos: homossexualidade, violência, drogas licitas, sexo e armas brancas.
Gênero: Longfic, Drama, Romance, Slash.
Outras informações: Universo alternativo, POVs alternados.
Sinopse:
" Eu não me lembro do seu rosto, nem do seu nome, a única coisa que permaneceu em mim foi essa cicatriz, e nela o desejo de vingança."
Direitos autorais dos personagens reservados a J.K. Rowling, mas a história é feita por nós, não ganhamos nada com isso alem de reviews (esperamos, haha)
Essa fic não possui fins lucrativos.
Capitulo 1
- Hoje nós vamos a um pequeno galpão da Máfia dos Malfoy para saquear o dinheiro sujo deles - falei tentando passar confiança para o pequeno grupo atento, que prontamente concordou balançando a cabeça afirmativamente.
Todos eles tinham semelhanças comigo, pobres, com um mesmo objetivo na vida: estudar e chegar a ser bem sucedido, assim como toda pessoa de boas condições de vida, Porém todos que estavam ali a minha frente sabiam que esta seria uma tarefa árdua, e somente poucos deles conseguiriam vencê-la.
Alguns deles já eram meus amigos a muito tempo, Ronald Weasley, Hermione Granger e Gina Weasley. Outros eu demorei um pouco para me aproximar, Luna Lovegood, Neville Longbottom, Cho Chang e Simas Finnigan, mas todos estavam ao meu lado sempre que eu necessitava.
Olhei para todos a minha volta apreensivo esperando alguma reação, faríamos hoje uma coisa grande. Todos ao meu ver estavam anciosos, inclusive eu! Talvez depois desse saque, não precisaríamos mais roubar, e isso era um grande avanço.
- Vocês sabem que hoje é uma noite importante.. – comecei o discurso que eu sempre fazia para encorajá-los – e é de grande importância que o grupo esteja unido, então se alguém discorda de algo, se pronuncie. – eu era o líder porque eles haviam me nomeado; e eu sempre gostava de ouvir suas opiniões antes de explicar um plano e colocá-lo em ação, mas ninguém se pronunciou e então após alguns segundos continuei – Nós roubamos para nossa sobrevivência e estudos como sabem, mas eles os Malfoy, roubam para monopolizar o dinheiro e tirar a oportunidade de pessoas sem condições como nós!
- é , sim ! – resmungaram positivamente, concordando todos com o que eu tinha dito.
- Então todos de acordo.. – como imaginei, sorri encorajador – nós vamos fazer o seguinte: Provavelmente devem ter vigias, ou câmeras lá, então dois de vocês ficarão escondidos, Gina e Luna, porque são as mais novas e não tem tanta experiência, vocês duas ficarão escondidas e aparecerão se algo der errado e por algum motivo os vigias aparecerem. Faremos duas linhas de três, na frente atacando Rony, eu e Hermione, e atrás dando cobertura, e também olhando os vigias Neville, Cho e Simas. Exatamente nessa ordem. Nós... – apontei para mim mesmo, em seguida para Rony e Hermione –os três da frente, vamos ser responsáveis por abrir caminho. Gina e luna só aparecerão se alguém da linda de cobertura estiver ferido, ou .. como já falei vigias aparecerem.
- mas Harry, eu queria aju...
- GINA! – falei em um tom de ameaça – você sabe os motivos. Nós não sabemos o tipo de pessoas eles são, você e a Luna são as mais novas, e eu quero pedir uma coisa a vocês, todos vocês, se eu for ferido, Fujam!
- Harry! Você sabe que não te deixaríamos lá – retrucou Hermione – então nem perca tempo me pedindo esse tipo de coisa – a garota de cabelos cheios suspirou.
- Hermione, você nem sempre tem razão de tudo, o Harry sabe o que está dizendo agora – Rony áspero dirigiu a palavra a Hermione – não é Harry?
Resolvi ignorar o comentário de Ron, não queria que houvesse uma discução boba entre Ron e Hermione naquele momento.
Continua...
N\A – Ainda falta uma parte desse capitulo (: esperem um pouco! Reviews?!
