Título: Human
Autor(a): Lisi Black.
Shipper: Dean/Sam
Gênero: Angst
Censura: Livre.
Sinopse: Ele precisa amar Sam para permanecer sendo humano.
Avisos:
Spoilers do episódio 5.04, grandes spoilers, já que a fic foi escrita assim que eu acabei de assistir esse episódio.
Homens like together together, irmãos, é.
E é ridiculamente pequena, quase uma drabble e tal.
Human
Ele se sentia estranho. Era como estar vendo aquela cena, o abrir da porta do hotel e os dois entrando ali, de um outro ponto de vista. Um ponto de vista aleatório, um ponto de vista que não os conhecia, não sabia a história dos dois. Não conhecia os sentimentos.
No momento era daquela forma que Dean se sentia, como se estivesse indiferente a tudo aquilo. Indiferente a ter Sam de volta ao seu lado. No fundo tinha o procurado para vigiá-lo, para ter certeza que Sam não cederia à tentação. Mais fundo ainda, ele sabia que pior do que saber que Sam poderia ser o responsável pelo mundo que ele viu, era saber que se aquilo acontecesse, significaria que em algum ponto ele falhou e Sam deixou de ser quem ele conhecia. De novo.
"Dean", o mais novo o chamou, a voz meio rouca e insegura. Parou no meio do quarto e se virou para encará-lo. Mais uma vez a tristeza estava no rosto de Sam, os olhos tristes daquela forma que o deixava parecido a um filhote fofo e perdido. O filhote fofo e perdido que Sam não era.
Então ele tem esse pensamento. Um bem no fundo da sua mente, que estava escondido por tempo demais. Dean não confia mais em Sam. Dean não ama mais Sam. E Sam não é mais o maior motivo de Dean continuar querendo lutar.
Isso dói.
"Huh?" foi a resposta que deu ao irmão, tentando parecer casual, como se estivesse pensando no que eles poderiam jantar.
"Eu realmente senti a sua falta, Dean", murmurou andando até ele, e puxou o menor para um abraço que foi apertado apenas para ele.
Dean relutou até também passar os braços pelos ombros do irmão, porque agora ele sabia que não podia mais confiar naquele abraço acima de qualquer coisa. Mas, quando Sam já estava quase se afastando, Dean caiu em si e retribuiu o abraço o mais apertado que pôde.
"E obrigado, de novo" Sam sussurrou, agradecendo por poder estar de volta e por ter um pouco de Dean novamente.
Dean está cansado, mas ainda mais fundo do que os outros pensamentos, existe uma realidade.
Dean sabe que está perdendo toda a confiança em Sam, Dean sabe que estava deixando de amá-lo. E Dean, com toda a força e amor que ainda guarda no seu coração, não se permite perder isso. Parte do permanecer humano é amar Sam. E foi por isso que ele o trouxe de volta. Não para vigiá-lo, não porque sentia a sua falta. Mas porque para não se transformar no seu eu de 2014, ele precisa ter Sam. Ele precisa amar Sam.
"Obrigado você. Por ter voltado." Dean falou finalmente e fechou os olhos, ainda abraçado ao irmão.
(N/A):
Primeira Wincest que eu escrevo. Eu tava completamente Dean/Castiel, por causa do episódio 5.03, mas depois do epi. The End, e da falta de um abraço na reencontro deles, eu tive que escrever isso. e, é, só isso, vou rever o episódio mil vezes -s
Lisi B.
